MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

3 participantes

Ir para baixo

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada Empty Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

Mensagem  freddy_krueger Sex Out 16, 2009 2:35 am

Com a actual crise instalada, cada vez mais a motos utilitárias de média cilindrada tornam-se uma opção viável pelos baixos custos de manutenção e ofereçendo um desempenho honesto e bastante agradável (por alguma razão eu tenho uma utilitária 600cc hihihihi).

Neste contexto, a motociclismo fez um trabalho sobre as utilitárias do momento...podem consultar mais info aqui:

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2878&Itemid=65

Pena a Honda ser tão mais cara que a concorrência...mas acho que é posicionamento de mercado... Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada Empty Re: Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

Mensagem  Sérgio Castro Sex Out 16, 2009 6:48 am

Sem dúvida uma excelente opção, não só para quem chega agora ao mundo das motos mas patambém para todos os que pretendem uma moto para umas pequenas passeatas ao fim de semana.

Apesar de confesso adepto da Kawa esta ER6F não me convence e para tornar o comparativo melhor só falta mesmo a presença da Suzuki GSX650F.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada Empty Re: Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

Mensagem  freddy_krueger Sex Out 16, 2009 7:58 am

A CBF parece-me a mais turística (motor/protecção aerodinamica), a kawa a mais citadina (pequena / bicilindrica) e a diversion a melhor dos dois mundos Razz...

Mas isto é só a minha opinião...hihihi!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada Empty Re: Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

Mensagem  RuiSilva Sáb Out 17, 2009 5:00 am

A CBF a mais cara??? Não esquecer que está a 6450€ preço chave na mão... Very Happy

Também me parece a Diversion uma moto para durar e rolar. Tem fiabilidade comprovada ao longo dos anos
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada Empty Re: Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

Mensagem  freddy_krueger Sáb Out 17, 2009 5:57 am

RuiSilva escreveu:Também me parece a Diversion uma moto para durar e rolar. Tem fiabilidade comprovada ao longo dos anos
Acho que era preços sem promoções (que a CBF tem muitas promoções para compensar preço mais elevado).

A mim o cockpit da CBF (vidro, carenagem e painel instrumentos) parece-me mais turistico e menos "racing" daí gostar mais do aspecto quando vamos ao comando. Em termos estéticos, no entanto, prefiro claramente diversion e kawa...mas são gostos..
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo Utilitarias Média Cilindrada Empty Re: Comparativo Utilitarias Média Cilindrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos