MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto.

4 participantes

Ir para baixo

XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto. Empty XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto.

Mensagem  Victor Ter Ago 09, 2011 4:35 am

Aqui vai um relato triste.

Para quem foi, como eu, durante anos seguidos a uma das melhores concentrações do país, decidi este ano (até porque era data do meu aniversário ) voltar lá com a famelga toda.

Hotel reservado, carros e Rute devidamente atestados e bora a fazer-me à estrada.

Tivemos que ir por Chaves, uma vez que o IP4 está uma autêntica desgraça. Ao menos sempre deu para dar um gazão à séria!

Quando lá cheguei, fui matar saudades das famosas "místicas" no floresta. Uma tosta mista como raramente se come noutro local qualquer.

Depois da mística, largar as coisas no hotel e bora a zarpar para a concentração.

5€ de entrada e a desilusão total. Na concentração só estava uma barraca de comes e bebes e um stand da Ducati Porto. Mais nada!

Que tristeza... motos... nem vê-las! Quanto muito estariam umas 200 motos na concentração toda. Isto para quem já lá esteve com mais de 5 mil motos presentes... enfim... ( suspiro )

O Moto Cruzeiro anda a matar uma das melhores concentrações do país, numa das zonas mais bonitas de Portugal. É triste mas é a realidade.

Chegar ao ponto de deixar os "pilotos" da terra andarem nas suas "cinquentinhas" para entreter o público antes do show do Humberto Ribeiro e deixar o mesmo a apanhar seca, foi triste, descabido e revelou um total desrespeito para com pilotos profissionais que foram pagos para lá estar!

À direcção do Moto Cruzeiro deixei uma recomendação: DEMITAM-SE! Chega de andarem a fazer isto! Se não percebem nada do assunto, vão tratar das hortas!




Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto. Empty Re: XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto.

Mensagem  brissos Ter Ago 09, 2011 11:42 am

Não tenho palavras que te consolem, pois vejo que ficaste mesmo desiludido.
Ao menos aproveitaste para sair e dar um gazão à séria.
Deixa lá pelo menos para ti correu tudo sem problemas. Apenas uma desilusão e não deixaste de fazer anos, isso querias tu continuar sempre jovem.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto. Empty Re: XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto.

Mensagem  freddy_krueger Qua Ago 10, 2011 1:46 am

Tinhas ido/vindo pela N103 de Bragança até Braga que isso passava-te...ai passava passava...que estrada...que curvas...

Eu cá prefiro umas boas curvas e almoço/jantar do que as concentrações...gosto é de curtir as curvas e embalar a moto de um lado para o outro.. Smile

Abraço

P.S.: Este fdsemana foi apresentação da moto à família da Susana...até o pai e irmã deram uma voltinha pelos arredores de Mondim Smile

P.S.2: Os gajos que fazem a subida da Sª da Graça de "moto a pedais" são uns grandes malucos Smile, na descida eu vinha nas calmas e eles passavam por mim como que hayabusas a passarem por cinquentinhas Suspect
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto. Empty Re: XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto.

Mensagem  Paula Kota Sex Ago 12, 2011 2:40 pm

é assim ... umas pioram ... outras melhoram

é difícil voltar a um sítio e estar na mesma ....
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto. Empty Re: XXI concentração de Bragança - 5/6/7 Agosto.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos