MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

5 participantes

Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  freddy_krueger Sex Mar 01, 2013 1:20 am

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  RuiSilva Ter Mar 05, 2013 2:08 am

Estou comprador de umas luvas de Inverno. Na última vez que apareceram e comprei umas para o meu pai comprovaram-se uma excelente compra a preço atrativo.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  freddy_krueger Ter Mar 05, 2013 4:00 am

LIDL costuma ter uma boa relação preço/qualidade...

Aqueles sacos de depósito de 2005/2006 eram fantásticos... meu ainda está como novo!! 5*
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  Paula Kota Qua Mar 06, 2013 9:33 am

freddy_krueger escreveu:LIDL costuma ter uma boa relação preço/qualidade...

Aqueles sacos de depósito de 2005/2006 eram fantásticos... meu ainda está como novo!! 5*

na altura eu comprei um desses ... Very Happy

e há umas semanas comprei um carregador de bateria que tb faz a alimetanção em caso de estar parada (não sei como se chama mas substitui o optimate na perfeição).
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  RuiSilva Qua Mar 06, 2013 9:42 am

Paula Kota escreveu:
e há umas semanas comprei um carregador de bateria que tb faz a alimetanção em caso de estar parada (não sei como se chama mas substitui o optimate na perfeição).

Não comprei esse porque sou um toupeira de primeira!!! monkey

Agora ando a cuscar um Procharger que custam o dobro do preço e duvido que valham duas vezes mais...

Os capacetes do Lidl não me inspiraram muita confiança da última vez que os vi, mas o material de lá costuma ter uma excelente relação qualidade / preço. E duvido que tenha carne de cavalo ou material fecal Very Happy Very Happy Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  freddy_krueger Seg Mar 11, 2013 3:38 am

Eu ainda tenho um carregador de bateria comprado há uns 2 anos...e neste tempo tem dado muito jeito que a fazer passa demasiado tempo encostada às boxes...

Aliás a bateria já não aguenta 1 semana parada...enfim... melhores dias já teve...

Mas o carregador tem funcionado 5 estrelas...é um carregador simples... não convém ficar sempre ligado...aliás é usado tb para automóveis R/C...pelo que sua potência de carregamento deverá ser bastante limitada...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  RuiSilva Seg Mar 11, 2013 4:41 am

Estive no Lidl no passado dia 07/03/2013 mas as luvas de motociclismo já tinham desaparecido, à velocidade da luz...

A mala de depósito estava com muito bom aspecto, mais aerodinâmica e com o espaço para mapas melhor estruturado. Achei que perdia alguma capacidade de carga mas no geral esta nova versão estava bem melhor que a versão 1 que ainda tenho.

Os capacetes parecem algo oco e com pouca proteção, procurei mas não encontrei o selo (marca) que os permite serem considerados homologados. Assustou-me um pouco esse pormenor. O casaco era bastante discreto mas as proteções eram todas de esponja e o tecido aparentava ser bastante fino e pouco resistente.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  João Moura Seg Mar 11, 2013 6:08 am

Também fui à procura das luvas, mas...corri 2 Lidl's aqui da zona e nada... scratch Evil or Very Mad Evil or Very Mad
João Moura
João Moura
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 26
Idade : 39
Localização : Aveiro
Moto do momento : Honda VFR800FI 99
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  freddy_krueger Seg Mar 11, 2013 7:13 am

Pois...normalmente quantidades muito limitadas...

As minhas últimas compras LIDL de produtos interessantes foram feitas após "encomenda telefónica" ao meu pai... ele vai para a fila às 8:50 Smile

Assim, sem stresses!!

Desta vez não fiz nenhuma compra.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  mouse Sáb Mar 16, 2013 6:04 am

freddy_krueger escreveu:
As minhas últimas compras LIDL de produtos interessantes foram feitas após "encomenda telefónica" ao meu pai... ele vai para a fila às 8:50 Smile.

Para???? O teu pai é do bom tempo. Sobram sempre unidades a nivel nacional. Telefonem ao nº de apoio e eles enviam (nem que tenha sido uma campanha para outros espaços que não o mais prox de casa) e quando chega, eles mandam mail ou telefonam a avisar para levantar.
Simples What a Face
Vejam algum de algum amigo, e se gostarem, telefonem e já está Twisted Evil
penso que pode ser feito mesmo depois da campanha ter saido do folheto.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  freddy_krueger Seg Mar 18, 2013 2:19 am

Pois...o pai tem de fazer alguma coisa... Razz
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3 Empty Re: Acessórios Motard LIDL - a partir de 7/3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos