MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Eduardo Nogueira

+12
Machado
Pedro Caldas
Mário Belo
Krizz
Joao Calado
mouse
Victor
freddy_krueger
Sérgio Castro
RuiSilva
TodayAdventure
enogueira
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apresentação Eduardo Nogueira - Página 3 Empty Re: Apresentação Eduardo Nogueira

Mensagem  brissos Sex Mar 21, 2014 4:47 pm

Eduardo, parabéns pela nova aquisição. Sejam muito felizes e tenham Kms de prazer.
Pois é, penso que o Face retirou muita adesão aos fóruns. A Malta vai falando/escrevendo da mesma e está na "moda".
Enfim, vamos aderindo a outras coisas. Mas é verdade, estas novas tecnologias foram transformando algumas Pessoas virtuais em Pessoas de carne e osso e neste nosso mundo das motas encontramos Pessoas muito fixes, que é o caso dos Elementos deste Forum que já tive o Prazer de conviver.
BEM HAJAM E DEUS OS/AS ABENÇOE.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Eduardo Nogueira - Página 3 Empty Re: Apresentação Eduardo Nogueira

Mensagem  enogueira Sáb Mar 29, 2014 3:27 pm

RuiSilva escreveu:Pedro,
Embora pareçam não são da mesma cor Smile
A minha é preta, a do Eduardo é verde (ou azul, ainda ninguém sabe muito bem) com purpurinas!!!

Uma pessoa tem de ouvir/ler cada coisa!!...
Com purpurinas ou sem elas, a PAN nos poucos km que já fiz nela, tem-se mostrado na escolha acertada para mim.
Já fiz alguns km sozinho e nas velocidades que costumo circular não noto nada de especial. Apenas uma enorme surpresa pela proteção que o vidro (de série) oferece!! What a Face 
Também já fui passear a dois durante um fim-de-semana e sempre por estradas secundárias até Montesinho e a agilidade foi surpreendente para uma mota de grandes dimensões e peso.
Com a PAN sinto mais confiança em rotundas, curvas apertadas e manobras em terrenos mais "complicados" do que sentia com a Varadero, talvez pela maior altura e centro de gravidade mais elevado. E em andamentos mais sinuosos também me parece que mantenho um ritmo um pouco mais elevado e mais constante, sem tanta necessidade de travagem para abordar as curvas.

Ou seja, para mim: perfeita!!

Pedro: mas tenho de admitir... Há uma GTR aqui no prédio... A mota mexe comigo...  Twisted Evil
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos