MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intercomunicador Midland BT2

+8
Joao Calado
trigger
Sérgio Castro
SFMBR
Trilho
Jack
freddy_krueger
mouse
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 10, 2008 3:03 am

~Retirado de outro forum.

Contaros que las pruebas y montaje van avanzando.

1.- La conexión del teléfono con el BT2 es fácil y rápida. Tocamos una combinación de botones y entramos en emparejamiento. Ponemos el telefono movil a buscar dispositivos y lo encuentra como midland bt2. Metemos la clave 0000 y ya está.

2.- El sonido del teléfono es bueno. Muy bueno, tanto para el que habla como para el que escucha.

3.- Si el telefono dispone de MP3, lo pasa sin problemas al BT2, incluso los mandos del BT2, mueven las canciones y paran o ponen en funcionamiento el dispositivo. Los botones son fáciles de dar, es decir se encuentran bien.

4.- El sonido de la música que proviene del móvil, es bueno, en los BT1 la calidad no era buena, además en moto la calidad escepcional sería poco apreciable. Hablo de los altavoces normales.

5.- El emparejamiento del zumo con el BT2 es perfecto. La música del zumo se escucha bien. Las intrucciones del navegador también. En el zumo se puede poner volumenes distintos a cada cosa. Si tenemos emparejado el zumo con el telefono, tendremos las tres cosas funcionando y ademas funcionando bien (esto suele ser raro)

6.- La intercomunicación con el pasajero, suena muy bien. Mejor que antes. Cierto ruido metálico de fondo pero bien. El canal se cierra rápido cuando dejas de hablar. Creo que mejor dejar abierto para evitar estar todo el rato a gritos. - O tal problema do vox

7.- Los botones de volumen + o - son un auténtico desastre. Hay que ser un fiera para subir o bajar el volumen en marcha con unos guantes de moto. Incluso sin guantes es dificil. Yo creo que en esos botones hay fallo claro de diseño.

8.- El anclaje mediante clip al casco, pues dudoso, la pieza asusta por su rigidez y diseño. Plástico. Si aprietas con fuerza da la sensación de partir

9.- El anclaje mediante pega, pues bueno parece que resiste. El problema es que la curvatura del casco hace que no pegue toda la superficie. Pero parece que lo que pega aguanta (3 días probado)

10.- Los altavoces normalitos. Muy normalitos para el precio del conjunto, pero no suenan mal. Su recubrimiento y velcro de gran tamaño, está reñido con los cascos pegaditos a las orejas. Lo mejor quitar la funda y alojar con un pegamento doble cara al interior.

11.- Para pasar los cables por dentro, si tienes un casco normal, se pasan bien. Si es tipo C2, pues se complica un poco. Al ser una pieza con tres cables (2 altavoces y micro) con longitudes estandar, pues eso que sobra a veces y corto en otras. Queda mucho cable por esconder y eso molesta.

12.- En el C2 una buena instalación pasa por desoldar los altavoces para poder meterlos por el interior, aprovechando para comprar dos altavoces que sean mejores ( 16 ohmios y 0.5 Watios) seguramente con un coste inferior al de los HIFI. Esto hay que probarlo porque escribir es muy facil.

13.- La conexión del pack altavoces y micro al BT2 tiene un diseño acodado que asusta cuando lo instalas. Recomiendo el estudiar bien como se coloca en el casco porque sobresale mucho si es colocado muy abajo y luego cuando se pose el casco todo el peso irá a ese codo que si falla, todo al garete. La salida de ese codo no está bien resuelta. perdón está mal resuelta.
En mi C2 si lo coloco más arriba me queda en el cogote.

14.- La conexión del micro a los auriculares viene con una conexión rápida para poder poner micro de varilla o con hilo. Es la conexión peor que he visto jamás. Es de lo más frágil .

Si no pongo más es porque no lo he probado. Pero en cuanto lo pruebe os cuento. Si alguien tiene dudas que las pregunte. Si tiene miedo a instalarlo que lo consulte antes de coger la radial.


João, não devem é ter carregado na combinação de teclas. Estamos acostumados a ser só uma. Tb tenho ou sistema sem fios que por muito que tente, nunca consigo. Depois de ler as instruções, é do mais facil Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 10, 2008 5:01 am

trigger escreveu:bem....

nao posso falar porque nao tenho nenhum, mas compramos uns como prenda de anos para o Hamilton e para ja ele nao tem razao de queixa.....

vejam aqui....

http://www.codi-tek.com/Intercomunicadores-Moto-C241/

E que tal uma FULL REVIEW da parte do Hamilton??? Vinha mesmo a calhar Laughing Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 10, 2008 5:50 am

1. Activar en el GPS la modalidad de búsqueda de dispositivo auricular Bluetooth.
2. Asegúrarse al mismo tiempo que el BT2 está en la modalidad “Sincronización” (luz roja encendida) y pulsar la tecla “Teléfono” del BT2 hasta que las luces roja y azul parpadeen alternativamente.
3. Tras unos segundos, en el display del Rider aparecerá “Midland BT2”, seleccionamos y se sigue con las intrucciones de sincronización. Cuando pide el código de sincronización, meter 0000. El GPS confirmará que la sincronización ha finalizado.
4. El BT2 rvuelve a la modalidad Setup (luz roja encendida), lo cual indica que esta listo para realizar otra sincronización
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  caxi Qua Set 10, 2008 7:35 am

sou mesmo loira...eu só queria que me explicassem se eu quiser um kit desses para instalar no meu capacete e no do meu gaijo, ou seja duas motas... preciso de mais alguma coisa ou basta ter os dois auriculares?
eles falam constantemente nas características moto-mota 300mts?! ou seja?
aguardo!
um abraço Question
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 10, 2008 7:44 am

caxi escreveu:sou mesmo loira...eu só queria que me explicassem se eu quiser um kit desses para instalar no meu capacete e no do meu gaijo, ou seja duas motas... preciso de mais alguma coisa ou basta ter os dois auriculares?
eles falam constantemente nas características moto-mota 300mts?! ou seja?
aguardo!
um abraço Question

Só precisas disto.
Ainda estamos á espera de um teste ou das opiniões de quem já tem para confirmar se vale o $$$ ou não.
Em relação aos 300m, até pode ser, mas eu dividia isso a meio. Twisted Evil
Como já foi dito aqui e em vários foruns, o pessoal não se entende. Como todas as opiniões, temos as melhores e as piores. A ver no que os testes do pessoal de cá dizem Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Joao Calado Sáb Set 13, 2008 8:23 pm

Conforme tinha dito, fiz ontem um teste ao BT2 cujo resultado foi o seguinte:

O Midland BT2 atribui prioridades aos diversos equipamentos que se podem ligar ao mesmo quer por Bluetooth quer por cabo (MP3).
Pelo facto de o Telemovel e o GPS terem ambos o "grau de prioridade 1" apenas se pode ligar um deles. Portanto, existe aqui uma limitação que não nos é comunicada antes da compra. Apenas é referido que se pode ligar em simultaneo uma panóplia imensa de aparelhos.
Como pretendia ligar o telemovel, o GPS e o MP3, tive que optar por ligar apenas o GPS e atraves deste obter a ligação ao telemovel e à fonte de música. Esta última não ofereceu dificuldade uma vez que o Zumo tambem é leitor de MP3. Quem pretender utilizar outro leitor pode fazer a ligação por cabo que tem mais qualidade de som. Resumindo, tinha ligado apenas o GPS em "prioridade 1" e tudo o resto (MP3,Telemovel) atraves do GPS. O BT2 faz a gestão e corta totalmente tudo o resto quando se recebe uma chamada telefonica.

No geral achei a qualidade de som entre o mau e o sofrível comparativamente ao sistema da Autocom por cabos. Apenas a ligação do telemóvel apresentou boa qualidade (coisa que nunca consegui obter com a ligação Autocom, curiosamente). Ao ponto de o interlocutor do outro lado da "linha" não perceber que estava a conduzir ou a falar dentro de um capacete a uma velocidade de 80 Km/h.

Após a ligação por Bluetooth, o GPS assume o equipamento auricular e não permite variar a intensidade de som, que apenas se pode efectuar nos dois botões que existem no BT2 e que são de muito difícil accionamento, colocados na parte superior do mesmo. Com o Autocom posso baixar ou levantar o som facilmente nos botões do GPS.
Relativamente à música, o som melhora se o MP3 for ligado através de cabo mas é aconselhavel trocar os altifalantes por uns de melhor qualidade além de que o amplificador do BT2 também não é grande coisa. Isto agora vai da sensibilidade do ouvido de cada um.

O sistema "vox" é de difícil regulação o que implicou ter sido desligado e ter efectuado o controle do telemovel atraves do visor do GPS. Para falar com o passageiro tem que se premir um dos botões laterais do BT2 que se identifica com relativa facilidade.

O problema que existia nos primeiros aparelhos, que está referido num dos vídeos do "Youtube", relacionado com o facto de o suporte se soltar do capacete, está resolvido.

É referido que o BT2 é à prova de água mas as borrachas que vedam as entradas de água têm má concepção e soltam-se com muita facilidade. É preciso algum cuidado com este pormenor, nomeadamente se nos deslocarmos à chuva.

Não testei a distancia máxima da ligação Bluetooth. Fica para a próxima.
Joao Calado
Joao Calado
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 288
Localização : Ericeira
Moto do momento : Yamaha FJR1300A
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.joaocalado.net

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  RuiSilva Dom Set 14, 2008 9:58 am

João, qual é a tua conclusão final? Achas que vale o que se paga, ou achas melhor outros equipamentos?

Abraço
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Joao Calado Dom Set 14, 2008 7:11 pm

RuiSilva escreveu:João, qual é a tua conclusão final? Achas que vale o que se paga, ou achas melhor outros equipamentos?
Abraço
Para mim há dois aspectos muito importantes. A fidelidade do som e a impermeabilidade (uma vez que ando de moto todos os dias).
A facilidade de utilização também tem grande importancia.

Portanto, em relação ao som penso que existe a possibilidade de adquirir uns altifalantes da própria Midland (HiFi) com melhor qualidade e a limitação de só se poder ligar 1 equipamento de "prioridade 1" parece que é resolvida com uma actualização de firmware.

Relativamente à impermeabilidade é uma questão em aberto que me mereceu nota negativa. É necessário ter atenção à borrachas se vamos conduzir à chuva. Quanto à facilidade de utilização também lhe dou nota negativa. Se o botão principal se identifica com alguma facilidade, mesmo com luvas, o mesmo já não acontece com os restantes, nomeadamente com os botões de regulação do volume.

O único aspecto positivo foi a comunicação com o telemovel e o facto de não ter fios. Portanto, como intercomunicador e atendedor de chamadas deve satisfazer.

Em conclusão não vou comprar por estes motivos. Mas eu já tenho o Autocom. Acredito que, em matéria de equipamentos "sem fios", seja o melhorzinho que por aí há. Portanto tendo presente estes pormenores cada um irá optar pelo que melhor o sirva.

O que eu acho é que as revistas deviam ocupar-se em efectuar estes testes com objectividade e verdade e não de forma publicitária encapotada como vemos proliferar por aí. Confesso que me senti ludibriado quando percebi que apenas poderia ligar um equipamento com "prioridade 1". Ora o telemovel e o GPS são ambos "prioridade 1". E porque é que isso não vem relatado de forma clara nas características?
Joao Calado
Joao Calado
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 288
Localização : Ericeira
Moto do momento : Yamaha FJR1300A
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.joaocalado.net

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  RuiSilva Ter Set 16, 2008 5:21 pm

Fiquei esclarecido João!

Também me preocupar a questão da impermeabilidade... Possivelmente não será o equipamento mais indicado para mim, mas tem um preço muito em conta para as soluções apresentadas.

Obrigado
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 24, 2008 5:01 am

O meu acabou de chegar para testes de qualidade de som e distâncias como intercomunicador.
Aprovado, fica, desaprovado, vai para devolução Twisted Evil

Para já uma agradável surpresa.

Comprei já com o par de colunas extra. Para surpresa, ele já vem com outro suporte. Pensei que a parte da cola era usado no mesmo, mas não, vem um extra Laughing .
Resumindo, neste momento tenho 2 pares de colunas, 2 micros (rigido e com fio) e 2 suportes.
Dá para montar em 4 capacetes e só ter de mudar o BT2 entre capacetes. Isto acho que acontece em todos os BT2, seja o single ou o twin. Por 30 euros as colunas e passa a ser possivel andar a mudar de capacete.
Isto para quem tem 2 capacetes pode ser uma vantagem. Um modelar e um integral, ou mesmo 2 modelares. É tudo uma questão de bricolage com os micros.
Tanto eu como a Marta temos um de cada Laughing Laughing
No caso de quem tem 2 modelares, pode sempre arranjar maneira tornar o fio do micro para integrais um pouco mais rigido e tentar alterar a esponja de protecção do micro (penso que deve dar).

Depois coloco mais testes
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 24, 2008 9:14 am

1ªs conclusões
Testado com as coluna Hi-Fi

- Facil de montar, mas não assim tão facil. Num dos capacetes, ainda vou ter de ver como colocar o apoio correctamente.
Demasiado largo e de avertura lateral (dos dois lados os botões e não só de um como o c2)
Ou colado, que não me inspira confiança, ou de alguma "peça feita por medida"

- Relativamente ao som com mp3 e cabo, um pouco metálico, mas nada que umas configurações no equalizador não resolvam Laughing
Não é 100 %, mas já tive phones com som pior (opinião pessoal)

- Falta de adesivos para colocar e fixar os fios e o micro. Só tem na extremidade do micro, o que para posicionar correctamente é insuficiente.

- Os botões, nem com luvas nem sem luvas. Aquilo é estranho mesmo. Tenta-se carregar e parece que nem botões tem. E estava sem luvas e de capacete na mão.

No caso do multitech, nem usei o velcro adesivo das colunas, elas "encaixam" no capacete Laughing Laughing


Proximos testes
Intercomunicador
Telefone
Distância
Gps
Repetir em andamento Twisted Evil Twisted Evil e verificar a qualidade do som e a regulação auto do som.

Sei que tem a possibilidade de emparelhar 2 dispositivos prioridade 1 ao mesmo tempo, mas nunca funcionam em simultâneo. Se o telm tocar, desliga o GPS durante a chamada. Solução??? Fazer o que quase todos fazemos. Olhar para o ecrân durante a chamada ou mandar ligar mais tarde What a Face

O mp3 foi ligado por cabo e sem nunca ter ligado o BT2. Foi automático. Passou logo o som para as colunas.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qua Set 24, 2008 11:03 am

GPS e telemóvel igual a outro qualquer auricular com boa audição, mas mantendo o som ligeiramente metálico.
A distância de intercomunicador, para já, 15 ou 20 m na garagem e 2 paredes pelo meio.

Mais um problema. Devido á curvatura do capacete, o BT2 (e não o suporte) tem tendência a "torçer" um pouco e deixar de funcionar bem o botão de volume +. Pode ser por estar demasiado apertado e abrigar a "dobrar" o apoio do BT2, mas não deixa de ser uma falha. Além de serem de dificil manuseamento, deveriam estar activos sempre.
O melhor que arranjei para funcionar, foi regular fora do apoio.
O apoio, apesar de melhorado, com uma pancada mais forte e nem precisa de ser muito, continua a soltar. Vou tirar o nº de série e verificar se este é o primeiro ou já a versão "melhorada" Twisted Evil

Facilidade de emparelhamento.
Emparelhamento em cadeia. BT2-ZUMO-TELM

Primeiro o zumo ao telm e de seguida o telm ao zumo.

Próximos testes.
Com a moto em andamento
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qui Set 25, 2008 4:04 am

Para já.
Boa conversa ao telm e indicações do GPS audiveis a 100 e a 120 com alguns problemas do meu lado. Do outro lado do telm e a 120, pela resposta, com perfeita audição.

O BT2 tem bom tacto nos plásticos, mas sinceramente, ao colocar no suporte, parece um pouco frágil.

Não tenho forma de comparar com o Autocom, mas apesar dos "problemas" que se encontram, pelo preço e pela comudidade de não ter fios, para mim, parece estar aprovado, apesar de ainda faltar mais uns "testes".
Para quem quer um intercomunicador ou GPS para velocidade superiores a 120 klm/h, apesar de depender muito de moto para moto e de capacete para capacete, penso que não deve ser uma opção.
Agora para quem quiser ter um andamento de passeio e/ou cidade, pelos testes feitos, está aprovado, pelo menos no meu caso.

Como tenho mais 2 pares de colunas extra (as de origem) ainda vou dar numa de electrónica e ver o que se arranja nas lojas e testar com outras colunas com mais potência. As de origem são de 16 homs (ou lá como se escreve) e 0.5 W. As Hi.Fi de 32 (acho eu Laughing )
Quando possível, dar um salto a uma loja de electrónica e ver o que existe no mercado (muito provavelmente vou ficar com menos autonomia).
Mesmo as Hi-Fi com o volume no max fazem ruído, o que também ajuda a possiveis problemas na comunicação. A ver se arranjo umas que "aguentem" o max do BT2.

Mas apesar da publicidade, penso ainda não ser concorrência ao autocom. Mas também não custa o mesmo Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  RuiSilva Qui Set 25, 2008 6:18 am

Obrigado pelas dicas Mouse!

Eu para já vou manter-me com o meu sistema "Lidl". Até aos 110km/h tem boa qualidade de som, e embora seja com fios dá para ligar ao telemóvel, MP3 ou outros dispositivos. Quanto ao custo... os 15€ que custou é um valor bem baixo para a qualidade apresentada! (Não é nada de extraordinário mas é bastante aceitável)
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  freddy_krueger Qui Set 25, 2008 7:06 am

mouse escreveu:
... 16 homs (ou lá como se escreve)

Do pouco que sei acho que se escrevee "ohms" !!!

Um abraço electrónico...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  ARAI Qui Set 25, 2008 8:02 am

o fred dize bem, é ohms, isso é a impedancia das colunas, quanto maior melhor vai ser a definição, mas não significa mais potencia, a potencia são os watts. Por isso se queres que ele não destorça com o volume no maximo, tens e de arranjar umas colunas de maior potencia.
Espero ter ajudado.

Abraço

Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  mouse Qui Set 25, 2008 12:49 pm

Reorientando as colunas, aparentemente o som está melhor.
MP3 a 180 klm/he a regulação automática do som a funcionar muito bem.
Apesar do barulho do capacete, dá para ouvir relativamente bem as musicas.

Os testes anteriores foram feitos com o BT2 já no max e talvez derivado disso a regulação auto não me pareceu estar a funcionar, ou quem me manda testar quase sem ler o livro de instruções Embarassed

Como o volume do mp3 é maior que o do Zumo e GPS e Telm vem os dois de lá, vou ver as configurações do Zumo e também a possibilidade de "aumentar" o volume dos 2 por outros meios Evil or Very Mad Evil or Very Mad
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Novos suportes para Midland BT2

Mensagem  Filipe Elias Sáb Out 11, 2008 7:11 am

Espaços Sonoros avança com campanha para troca de suportes de capacete para Midland BT2.

Após algumas reclamações de clientes, a Midland depressa percebeu que teria de evoluir os suportes de capacete do seu mais recente kit de comunicação para moto, o BT2. Apenas 3 meses após o seu lançamento, eis que chegam os BT2 já com o suporte revisto. Atenta a esta situação, a Espaços Sonoros decidiu trocar o suporte antigo a todos os seus clientes, para que possam usufruir em pleno do seu equipamento. Para isso só têm que contactar a Espaços Sonoros, enviar o antigo equipamento e o respectivo número da factura, para que se proceda à troca.
Estão também já disponíveis novas versões de software, mas para efectuar estas actualizações os equipamentos têm de ir à Espaços Sonoros.

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 New-clamp-holder
Filipe Elias
Filipe Elias
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 10
Idade : 51
Localização : Coimbra/Portugal
Moto do momento : GS800X
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador Midland BT2 - Página 2 Empty Re: Intercomunicador Midland BT2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos