MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

+3
Sérgio Castro
RuiSilva
PedroSL
7 participantes

Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  PedroSL Qua Nov 26, 2008 7:29 am

Meus caros,
Andava há algum tempo para montar um suporte de máq. Foto/Filmar, baseada no "joelho" de um tripé que lá havia em casa. A verdade é que não procurei suficientemente quem me fizesse uma solda, bem feita, e a coisa não avançava.
Lá encontrei um site (nem sei se não terá sido com a ajuda de um de vós) www.locatis.eu onde encontrei uns sistemas bestiais. Até dão para levar a lata de cerveja em viagem.
Encomendei, ontem através do site, fiz a transferência bancária e hoje de manhã estava em minha casa entregue pelos CTT (Tem dois modos de entrega. O mais barato e mais demorado é o dos CTT. Não imagino como seja o rápido!).
Não são própriamente de borla, mas parecem-me bastante bons e justificarem o investimento.
abraço
PedroSL
P.S. Aqui o ignorante, não conseguiu mascarar o site na palavra aqui. Se algum moderador for capaz, agradeço. E já agora que me explique!
PSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  RuiSilva Qua Nov 26, 2008 8:07 am

PedroSL escreveu:Meus caros,
Andava há algum tempo para montar um suporte de máq. Foto/Filmar, baseada no "joelho" de um tripé que lá havia em casa. A verdade é que não procurei suficientemente quem me fizesse uma solda, bem feita, e a coisa não avançava.
Lá encontrei um site (nem sei se não terá sido com a ajuda de um de vós) www.locatis.com onde encontrei uns sistemas bestiais. Até dão para levar a lata de cerveja em viagem.
Encomendei, ontem através do site, fiz a transferência bancária e hoje de manhã estava em minha casa entregue pelos CTT (Tem dois modos de entrega. O mais barato e mais demorado é o dos CTT. Não imagino como seja o rápido!).
Não são própriamente de borla, mas parecem-me bastante bons e justificarem o investimento.
abraço
PedroSL
P.S. Aqui o ignorante, não conseguiu mascarar o site na palavra aqui. Se algum moderador for capaz, agradeço. E já agora que me explique!
PSL

os endereços www.qualquercoisa.com são automaticamente reconhecidos como site. Quando quiseres inserir um link clica em Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Link e preenche o campo Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Link com o endereço e o campo Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Link_text com o nome que queres que apareça
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  RuiSilva Qua Nov 26, 2008 8:10 am

Os suportes... acho que já fiz de tudo!!! Já fiz um suporte para Road-book http://www.rsilva.eu/pages/Bricolage/Suporte/Suporte.htm e outro para máquina fotográfica. O do Road-book ficou 5 estrelas, o da máquina fotográfica, prefiro juntar uns €€€ e comprar da locatis, pois era rígido e não permite posicionamento da máquina fotográfica...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  PedroSL Qua Nov 26, 2008 8:40 am

RuiSilva escreveu:
PedroSL escreveu:Meus caros,
Andava há algum tempo para montar um suporte de máq. Foto/Filmar, baseada no "joelho" de um tripé que lá havia em casa. A verdade é que não procurei suficientemente quem me fizesse uma solda, bem feita, e a coisa não avançava.
Lá encontrei um site (nem sei se não terá sido com a ajuda de um de vós) www.locatis.eu onde encontrei uns sistemas bestiais. Até dão para levar a lata de cerveja em viagem.
Encomendei, ontem através do site, fiz a transferência bancária e hoje de manhã estava em minha casa entregue pelos CTT (Tem dois modos de entrega. O mais barato e mais demorado é o dos CTT. Não imagino como seja o rápido!).
Não são própriamente de borla, mas parecem-me bastante bons e justificarem o investimento.
abraço
PedroSL
P.S. Aqui o ignorante, não conseguiu mascarar o site na palavra aqui. Se algum moderador for capaz, agradeço. E já agora que me explique!
PSL

os endereços www.qualquercoisa.com são automaticamente reconhecidos como site. Quando quiseres inserir um link clica em Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Link e preenche o campo Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Link com o endereço e o campo Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Link_text com o nome que queres que apareça

Ah! que burrinho eu sou!!
OH Victor, já sabemos que aqui ninguém desmente ninguém!


Última edição por PedroSL em Qua Nov 26, 2008 9:15 am, editado 1 vez(es)

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Troca de NOME

Mensagem  PedroSL Qua Nov 26, 2008 8:43 am

RuiSilva escreveu:Os suportes... acho que já fiz de tudo!!! Já fiz um suporte para Road-book http://www.rsilva.eu/pages/Bricolage/Suporte/Suporte.htm e outro para máquina fotográfica. O do Road-book ficou 5 estrelas, o da máquina fotográfica, prefiro juntar uns €€€ e comprar da locatis, pois era rígido e não permite posicionamento da máquina fotográfica...
Pessoal, este vai passar a Prof. Pardal! Acham bem??

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  Sérgio Castro Qua Nov 26, 2008 8:44 am

Foi através desse mesmo site que comprei o meu suporte para GPS e estou super satisfeito.

O próximo investimento será mesmo o suporte para a máquina fotográfica/filmar.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  PedroSL Qua Nov 26, 2008 8:49 am

Sérgio Castro escreveu:Foi através desse mesmo site que comprei o meu suporte para GPS e estou super satisfeito.

O próximo investimento será mesmo o suporte para a máquina fotográfica/filmar.
Óptimo. Fico satisfeito com essa tua experiência.
abraço
PedroSL
Nem disse mal da AvarIadero, nem nada! silent

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  PedroSL Qua Nov 26, 2008 9:16 am

Algum moderador simpático, faz o favor de emendar www.locatis.com, por www.locatis.eu ??
Obrigado

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  Victor Qua Nov 26, 2008 9:19 am

PedroSL escreveu:Algum moderador simpático, faz o favor de emendar www.locatis.com, por www.locatis.eu ??
Obrigado

Done. Mas não me voltes a chamar simpático senão chateio-me....
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  TodayAdventure Qua Nov 26, 2008 11:10 am

A Locatis tem uma boa reputação de serviço e vendem os sistemas de suporte da Ram-Mount (que deduzo terem sido os que compraste) a um preço muito interessante. Eu uso Ram-Mounts há algum tempo na DR 350 e na Today (e agora também na Transalp) e também estou contente. Como são modulares, com pequenos investimentos adicionais podes transformar um suporte para câmara num suporte para PDA ou GPS, ou...

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  mouse Qua Nov 26, 2008 11:10 am

Victor escreveu:
Done. Mas não me voltes a chamar simpático senão chateio-me....
Alguém vai ter de pagar uma cerveja ao Victor. Ele trabalhou como MODERADOR Twisted Evil Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  freddy_krueger Qua Nov 26, 2008 11:21 am

mouse escreveu:
Victor escreveu:
Done. Mas não me voltes a chamar simpático senão chateio-me....
Alguém vai ter de pagar uma cerveja ao Victor. Ele trabalhou como MODERADOR Twisted Evil Twisted Evil

É verdade!!! Melhor que isto, só havendo duelo na Quinta...hihihih
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  Sérgio Castro Qua Nov 26, 2008 12:05 pm

freddy_krueger escreveu:
mouse escreveu:
Victor escreveu:
Done. Mas não me voltes a chamar simpático senão chateio-me....
Alguém vai ter de pagar uma cerveja ao Victor. Ele trabalhou como MODERADOR Twisted Evil Twisted Evil

É verdade!!! Melhor que isto, só havendo duelo na Quinta...hihihih

Vai ser a loucura total Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  PedroSL Qua Nov 26, 2008 12:39 pm

TodayAdventure escreveu:A Locatis tem uma boa reputação de serviço e vendem os sistemas de suporte da Ram-Mount (que deduzo terem sido os que compraste) a um preço muito interessante. Eu uso Ram-Mounts há algum tempo na DR 350 e na Today (e agora também na Transalp) e também estou contente. Como são modulares, com pequenos investimentos adicionais podes transformar um suporte para câmara num suporte para PDA ou GPS, ou...

Zé Paulo.
Foi isso mesmo... a pensar em "crescer" com pequenos investimentos Wink
E, claro, foram RAM-MOUNT

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS Empty Re: Suportes, Máq filmar, Fotográfica, Cerveja, GPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos