MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

5 participantes

Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 16, 2008 12:35 pm

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra 151208norton961commandoh


Como já tínhamos referido anteriormente, a marca Norton voltou a ser adquirida por um inglês , que pretende devolver o prestígio perdido pela marca ao longo dos anos. Com este regresso a terras de Sua Majestade, a Norton ganha uma nova vida… já em 2009!

Após Stuart Garner ter conseguido concluir o negócio da compra da Norton, com os norte-americanos ex-proprietários da marca durante quinze anos, ficou desde logo decidido que a Norton teria de regressar às corridas na Ilha de Man.

Agora as três primeiras unidades – protótipos – chegaram a Inglaterra, mais concretamente ao circuito de Donington, que está a funcionar como “quartel-general” da marca nesta nova fase da sua existência. São duas 852 Commando e uma 961 Commando.

A primeira moto a ser comercializada já a partir do verão de 2009, será a 961 Commando, o que significa muito trabalho para o novo proprietário da marca

“Temos de conseguir produzir pelo menos 50 unidades desta moto até ao Verão. Não queremos mostrar nem fazer nada em público, até a moto estar pronta”

Para já está confirmado que o desejo de Stuart Garner de ver as Norton a competir outra vez na Ilha de Man, irá ser concretizado às mãos de Michael Dunlop no próximo ano aos comandos de uma Norton NRV 588, e que marca o regresso da marca à ilha pela primeira vez desde 1992.

Uma boa notícia sem dúvida!

in: motociclismo.pt

Para mim a moto está LINDA.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  Victor Ter Dez 16, 2008 12:43 pm

DÁÁÁÁÁÁÁÁÁ-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 16, 2008 2:59 pm

[quote="Sérgio Castro“Temos de conseguir produzir pelo menos 50 unidades desta moto até ao Verão. Não queremos mostrar nem fazer nada em público, até a moto estar pronta”[/quote]

Por uma questão publicitária acho que deveriam oferecer as 50 unidades deste belíssimo modelo aos 50 membros mais activos deste forum! Tenho a certeza que todos nós iriamos fazer boa publicidade à Norton!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  PedroSL Qua Dez 17, 2008 2:34 am

No próximo ano, há mais uma razão para, pelo menos quem nunca foi, ir à Ilha de Man.
O mais conhecido Circuito de Estrada, em cujo andamento das "piquenas" é fantástico e... voltar a ver uma Commando a circular.
A maioria de vós não sabe, porque nem sequer tem idade para saber - graças a Deus - o que significavam as Norton Commando para a minha geração e para as duas anteriores (geração = 10 anos).
Atrevo-me a dizer que era o "Must" das motos!
Tou mesmo a fazer concorrência àquela senhora cujo nome começa com K e cujo som até me arrepia!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  freddy_krueger Qua Dez 17, 2008 4:18 am

UAU!!!

Um design Clássico (ou retro) bem bonito este da foto....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  Victor Qua Dez 17, 2008 5:02 am

PedroSL escreveu:
Tou mesmo a fazer concorrência àquela senhora cujo nome começa com K e cujo som até me arrepia!


Kodak...?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  PedroSL Qua Dez 17, 2008 5:25 am

Victor escreveu:
PedroSL escreveu:
Tou mesmo a fazer concorrência àquela senhora cujo nome começa com K e cujo som até me arrepia!


Kodak...?
Kota!!!!!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra Empty Re: Primeiros protótipos da Norton já estão em Inglaterra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos