MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar calças

+8
freddy_krueger
mouse
Krizz
RuiSilva
Mustafá
Sérgio Castro
PedroSL
enogueira
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  Sérgio Castro Qua Jan 28, 2009 10:49 am

enogueira escreveu:O Sérgio Castro também tem umas calças dessas!
Qual a opinião da impermeabilidade dos tecidos e costuras? Com chuva a sério, implicam as aborrecidas calças "plásticos" por cima?

Abraço

è engraçado, mas desde que comprei o equipamento da heisen nunca mais apanhei chuva Twisted Evil

Será castigo? É que sempre que saia sem fato de chuva chegava a casa ensopado.

Eduardo, quanto á impermeabilidade não te posso dizer nada, mas que são quentes e confortáveis lá isso são. A ligação nunca a usei, mas como se diz por aqui, quando é preciso ir á casa de banho numa pressinha não dá grande jeito. eu que o diga quando andava com o fato de cabedal affraid
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  enogueira Qua Jan 28, 2009 3:35 pm

PedroSL escreveu:Mais uma pergunta para o Eduardo:

Porque é que numa ida de Chaves para Coimbra, ou vice-versa, não passas em Cantanhede, na Masac e vais à loja deles, ver as calças. Pode ser até que tenham lá preços especiais.
Eles são os donos da marca Drenaline, mas são representantes/importadores de outras, como a Dainese.

Abraço

Sim! Estou para passar por lá, mas a questão é que na Batalha o Mustafá falou-me dum negócio mesmo porreiro em Rio Meão que valia a pena ir lá de propósito!


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  freddy_krueger Qui Jan 29, 2009 1:42 am

enogueira escreveu:Sim! Estou para passar por lá, mas a questão é que na Batalha o Mustafá falou-me dum negócio mesmo porreiro em Rio Meão que valia a pena ir lá de propósito!
Fazes assim... vais à Masac no caminho de Rio Meão e vês as coisas nos dois sítios. Se não gostares do que vês em Rio Meão, podes sempre voltar a Coimbra novamente por Cantahede...

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  enogueira Qui Jan 29, 2009 1:46 am

freddy_krueger escreveu:
Fazes assim... vais à Masac no caminho de Rio Meão e vês as coisas nos dois sítios. Se não gostares do que vês em Rio Meão, podes sempre voltar a Coimbra novamente por Cantahede...

Um Abraço

Wink Pode ser uma ideia... Wink


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Pois esqueci-me....!!!

Mensagem  Mustafá Sáb Jan 31, 2009 6:00 pm

Oh Eduardo tu desculpa-me mas não me consigo lembrar do nome da loja (o Alzeihmer tem destas coisas) com rigor... Embarassed
Sei que é em Rio Meão, se não estou em erro fica próximo de um Lidl, mas para melhor te orientares pergunta por uma loja que vende material para moto 4...

O nome é J. P. qualquer coisa... Question
Como nunca lá fui não consegui fixar o nome...

Relativamente à Drenaline, como vos referi, foi uma agradável surpresa a relação qualidade/preço. Tenho um blusão Spidi que me custou 500€ e acabo por utilizar mais frequentemente o Drenaline...

A minha opção pelo Spidi teve a ver com a necessidade de um blusão impermeável para poder utilizar no verão, já que é mais ventilado que os demais e ser tri-partido.
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  Sérgio Castro Dom Fev 01, 2009 5:08 am

Mustafá escreveu:Oh Eduardo tu desculpa-me mas não me consigo lembrar do nome da loja (o Alzeihmer tem destas coisas) com rigor... Embarassed
Sei que é em Rio Meão, se não estou em erro fica próximo de um Lidl, mas para melhor te orientares pergunta por uma loja que vende material para moto 4...

O nome é J. P. qualquer coisa... Question
Como nunca lá fui não consegui fixar o nome...

Relativamente à Drenaline, como vos referi, foi uma agradável surpresa a relação qualidade/preço. Tenho um blusão Spidi que me custou 500€ e acabo por utilizar mais frequentemente o Drenaline...

A minha opção pelo Spidi teve a ver com a necessidade de um blusão impermeável para poder utilizar no verão, já que é mais ventilado que os demais e ser tri-partido.

O nome comercial da coisa é JPP Racing Parts, no entanto o pessoal aqui da zona todo o conhece como a loja do Barqueira.

Saído da A29 no corte para Cortegaça/Rio Meão chegas á rotunda (3ª saída) segues em frente, passas por cima da A29 e aí 500mts à frente do lado direito encontras uma loja que vende gás. É aí (já quase parecia a Catarina).

Alguma coisa se anadares por cá avisa que dou lá um saltinho contigo.

Abraço,
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  RuiSilva Ter Fev 03, 2009 7:15 am

enogueira escreveu:
João Almeida escreveu:
Apesar de ter blusão e calças Bearing, (também uma boa relação qualidade / preço) nunca as liguei...
Não dá jeito... Quando começares a utilizar vais ver que não te vais dar ao trabalho de as ligar...

Pois... provavelmente só em tiradas mais longas e com tempo mais frio e/ou chuva.
No dia a dia, com menos km seguidos, o sistema não deve ser demasiado prático...

Anyway, o que eu preciso é mesmo de umas calças com protecções!


Abraço

Umas calças em Rio Meão com protecções em Cordura ficam a cerca de 80€. Tem muito bom aspecto, e o preço aparenta ser muito bom para a qualidade apresentada...

(Já fiz o teu trabalho de casa e tudo! )
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  Sérgio Castro Ter Fev 03, 2009 9:41 am

RuiSilva escreveu:
enogueira escreveu:
João Almeida escreveu:
Apesar de ter blusão e calças Bearing, (também uma boa relação qualidade / preço) nunca as liguei...
Não dá jeito... Quando começares a utilizar vais ver que não te vais dar ao trabalho de as ligar...

Pois... provavelmente só em tiradas mais longas e com tempo mais frio e/ou chuva.
No dia a dia, com menos km seguidos, o sistema não deve ser demasiado prático...

Anyway, o que eu preciso é mesmo de umas calças com protecções!


Abraço

Umas calças em Rio Meão com protecções em Cordura ficam a cerca de 80€. Tem muito bom aspecto, e o preço aparenta ser muito bom para a qualidade apresentada...

(Já fiz o teu trabalho de casa e tudo! )

As calças são as da Drenaline ou algum modelo da IXON em promoção?
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Bem...

Mensagem  Mustafá Ter Fev 03, 2009 3:28 pm

Sérgio Castro escreveu:
Mustafá escreveu:Oh Eduardo tu desculpa-me mas não me consigo lembrar do nome da loja (o Alzeihmer tem destas coisas) com rigor... Embarassed
Sei que é em Rio Meão, se não estou em erro fica próximo de um Lidl, mas para melhor te orientares pergunta por uma loja que vende material para moto 4...

O nome é J. P. qualquer coisa... Question
Como nunca lá fui não consegui fixar o nome...

Relativamente à Drenaline, como vos referi, foi uma agradável surpresa a relação qualidade/preço. Tenho um blusão Spidi que me custou 500€ e acabo por utilizar mais frequentemente o Drenaline...

A minha opção pelo Spidi teve a ver com a necessidade de um blusão impermeável para poder utilizar no verão, já que é mais ventilado que os demais e ser tri-partido.

O nome comercial da coisa é JPP Racing Parts, no entanto o pessoal aqui da zona todo o conhece como a loja do Barqueira.

Saído da A29 no corte para Cortegaça/Rio Meão chegas á rotunda (3ª saída) segues em frente, passas por cima da A29 e aí 500mts à frente do lado direito encontras uma loja que vende gás. É aí (já quase parecia a Catarina).

Alguma coisa se anadares por cá avisa que dou lá um saltinho contigo.

Abraço,

Oh Eduardo estou a ver que vais chegar a Sanabria com a Varadero a parecer mais um camião betoneira do que uma moto Laughing Laughing

Se o Sérgio for ter contigo acompanhado da Catarina è melhor dizeres-lhe que agradeces nuito mas que deixaste um tacho ao lume e estás com pressa.

É que já faltam poucos dias para o Carnaval e com jeitinho ele ainda te leva a dar uma volta pela Serra do caldeirão... lol! lol! lol!
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  Sérgio Castro Ter Fev 03, 2009 3:30 pm

Mustafá escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
Mustafá escreveu:Oh Eduardo tu desculpa-me mas não me consigo lembrar do nome da loja (o Alzeihmer tem destas coisas) com rigor... Embarassed
Sei que é em Rio Meão, se não estou em erro fica próximo de um Lidl, mas para melhor te orientares pergunta por uma loja que vende material para moto 4...

O nome é J. P. qualquer coisa... Question
Como nunca lá fui não consegui fixar o nome...

Relativamente à Drenaline, como vos referi, foi uma agradável surpresa a relação qualidade/preço. Tenho um blusão Spidi que me custou 500€ e acabo por utilizar mais frequentemente o Drenaline...

A minha opção pelo Spidi teve a ver com a necessidade de um blusão impermeável para poder utilizar no verão, já que é mais ventilado que os demais e ser tri-partido.

O nome comercial da coisa é JPP Racing Parts, no entanto o pessoal aqui da zona todo o conhece como a loja do Barqueira.

Saído da A29 no corte para Cortegaça/Rio Meão chegas á rotunda (3ª saída) segues em frente, passas por cima da A29 e aí 500mts à frente do lado direito encontras uma loja que vende gás. É aí (já quase parecia a Catarina).

Alguma coisa se anadares por cá avisa que dou lá um saltinho contigo.

Abraço,

Oh Eduardo estou a ver que vais chegar a Sanabria com a Varadero a parecer mais um camião betoneira do que uma moto Laughing Laughing

Se o Sérgio for ter contigo acompanhado da Catarina è melhor dizeres-lhe que agradeces nuito mas que deixaste um tacho ao lume e estás com pressa.

É que já faltam poucos dias para o Carnaval e com jeitinho ele ainda te leva a dar uma volta pela Serra do caldeirão... lol! lol! lol!

Isto é ser mau, muito mau.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  Luis Rosado Ter Fev 03, 2009 3:59 pm

Da minha esperiencia, posso dizer que tenho umas Bering, já com alguns anos e são impecaveis, julgo ser uma boa relação preço qualidade, são das que têm forro destacavel e protecções, quando usava á chuva optava sempre por utilizar o fato de chuva (duas peças) para não encharcar as calças mas em viagens curtas cheguei a apanhar belas molhas e tem muito boa impermeabilidade, com o forro no Inverno tambem estou satisfeito a nivel de conforto e aquecimento, apesar de nas viagens mais Invernais optar por umas calças termicas (a bela da ceroula) que tenho da Camel que são uma estufa.
A nivel de casacos uso um Dainese Europa, tambem muito bom mas os €€€ (na altura era escudos)foram pesados, tenho um Scott para o Verão e alguns de cabedal, mas isso uso mais nas Vespas.
O cabedal é um artigo que não me atrai, talvez por ter passado 7 anos a trabalhar com o material, mas cabedal impermeavel isso é IMPOSSIVEL, quando muito aguenta umas chuvadas num Inverno, depois se não for hidrofugado novamente, batatas.
Alem disso torna-se quente no Verão e frio no Inverno, alem de ser pouco maleavel, mas são gostos e esta é apenas a minha opinião.
Luis Rosado
Luis Rosado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 67
Idade : 52
Localização : Amiais de Baixo - Ribatejo - Portugal
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  enogueira Qua Fev 04, 2009 1:28 pm

Mustafá escreveu:
Oh Eduardo estou a ver que vais chegar a Sanabria com a Varadero a parecer mais um camião betoneira do que uma moto Laughing Laughing

Se o Sérgio for ter contigo acompanhado da Catarina è melhor dizeres-lhe que agradeces nuito mas que deixaste um tacho ao lume e estás com pressa.

É que já faltam poucos dias para o Carnaval e com jeitinho ele ainda te leva a dar uma volta pela Serra do caldeirão... lol! lol! lol!

POis pois... Não vai dar para dar umas voltas com a Catarina, pois vou com a pendura!! Twisted Evil Twisted Evil

Aquela maldita Catarina do Sérgio deve estar programada para Off Road. Bem, e nesse caso, cumpriu perfeitamente a missão... Crying or Very sad O que me custou limpar a lama seca... aquilo agarra-se a tudo... Crying or Very sad


Voltando às calças, provavelmente antes de Sanábria não terei hipótese de procurar nada pois estes fds estão complicados, mas já tenho a ideia de ver as Drenaline. Se agradarem compro-as; senão vou para a minha marca preferida... Mais cara, mas seguramente uma compra de grande qualidade... Dainese, como o restante material que tenho... Rolling Eyes
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  RuiSilva Qui Fev 05, 2009 6:32 am

Julgo que as calças a rondar 80€ eram Drenaline e tinham umas a 85€ da IXON.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  freddy_krueger Qui Fev 05, 2009 10:48 pm

RuiSilva escreveu:Julgo que as calças a rondar 80€ eram Drenaline e tinham umas a 85€ da IXON.

Precos bem em conta...

desculpem la pontuacao mas num teclado ingles nao da para fazer melhor...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar calças - Página 2 Empty Re: Comprar calças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos