MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

+4
Monteiro
João Almeida
Sérgio Castro
TodayAdventure
8 participantes

Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  TodayAdventure Qui Jan 22, 2009 5:54 am

No dia 31 de Janeiro de 2009, sábado, a Touratech Portugal e os Espaços Sonoros estão a promover a apresentação do 4º DVD do projecto "Até ao Fim do Mundo", com imagens da viagem que completou o projecto, feita quase a solo pelo grande viajante Carlos Azevedo (Londres - Cabo Norte - Lisboa). A apresentação é uma "estreia mundial" Very Happy e terá lugar pelas 16 horas no auditório da ExpoMoto.

O site do projecto: http://www.ateaofimdomundo.net/

O teaser deste 4º e último filme (sou fã e espero completar a minha colecção dos 4 filmes em breve Very Happy ):



Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Sérgio Castro Qui Jan 22, 2009 9:29 am

Eu bem que tentei arranjar uma cópia das versões anteriores, mas até ao momento nada.

ZP, será que podes levar essas primeiras 3 edições no dia 31?

Assim já tenho motivo para ir à Exposalão no dia 31 bounce
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  João Almeida Qui Jan 22, 2009 9:51 am

Humm, interessante.

Também não me importava de dar uma vista de olhos, se bem que pelo percurso que está no site, tem muito pouco de Noruega...

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  TodayAdventure Qui Jan 22, 2009 10:00 am

O Carlos vai lá ter o resto da colecção, quase de certeza!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Sérgio Castro Qui Jan 22, 2009 12:57 pm

TodayAdventure escreveu:O Carlos vai lá ter o resto da colecção, quase de certeza!

Zé Paulo.

Assim esperamos.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Monteiro Sex Jan 23, 2009 11:41 am

Sérgio Castro escreveu:Eu bem que tentei arranjar uma cópia das versões anteriores, mas até ao momento nada.

ZP, será que podes levar essas primeiras 3 edições no dia 31?

Assim já tenho motivo para ir à Exposalão no dia 31 bounce

Ora ai esta uma coisa que também queria,que tal Sergio se quando os tivesses contigo se fizesses copias a contar comigo Twisted Evil ,claro depois acertamos os custos do material (dvd´s)
Monteiro
Monteiro
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 110
Idade : 41
Localização : Albergaria-a-velha
Moto do momento : Suzuki V-strom 1000
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  carlosazevedo Qui Fev 05, 2009 8:43 am

João Almeida escreveu:Humm, interessante.

Também não me importava de dar uma vista de olhos, se bem que pelo percurso que está no site, tem muito pouco de Noruega...

Olá João, Noruega foi o pais onde foram percorridos mais quilómetros nesta viagem, primeiro toda a costa sul e depois toda a Noruega até ao Cabo Norte, Ilhas Lofoten incluídas.

Quem quiser comprar DVD's apite, há na Touratech e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink
carlosazevedo
carlosazevedo
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 9
Idade : 50
Moto do momento : BMW GS e HP2
Data de inscrição : 03/02/2009

http://www.motoxplorers.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  enogueira Qui Fev 05, 2009 8:56 am

Seguramente um DVD que vou comprar. Bem... e já que os 3 primeiros também... Rolling Eyes

Se não conseguir arranjar, vai ter de ser um desses que tens em reserva Wink


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Alexandre Qui Fev 05, 2009 9:46 am

[quote="carlosazevedo"]
João Almeida escreveu: e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink

Carlos,

qual o custo desse DVD? isto se ainda tiveres algum em stock..... Smile
Alexandre
Alexandre
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 54
Idade : 46
Localização : A Sul do Tejo
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  TodayAdventure Qui Fev 05, 2009 9:47 am

[quote="Alexandre"]
carlosazevedo escreveu:
João Almeida escreveu: e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink

Carlos,

qual o custo desse DVD? isto se ainda tiveres algum em stock..... Smile

Não sou o Carlos mas respondo: no stand da Touratech da Batalha, a minha cópia custou 10 euros.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  enogueira Qui Fev 05, 2009 9:50 am

Já mandei para lá um mail a ver se têm não só o 4º filme, mas os 3 anteriores também!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Alexandre Qui Fev 05, 2009 9:53 am

[quote="TodayAdventure"]
Alexandre escreveu:
carlosazevedo escreveu:
João Almeida escreveu: e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink

Carlos,

qual o custo desse DVD? isto se ainda tiveres algum em stock..... Smile

Não sou o Carlos mas respondo: no stand da Touratech da Batalha, a minha cópia custou 10 euros.

Zé Paulo.
É verdade Ze Paulo, pareçe que me troquei todo aqui com o "quote" das mensagens....LOL

Obrigado pela rápida resposta Cool
Alexandre
Alexandre
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 54
Idade : 46
Localização : A Sul do Tejo
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  TodayAdventure Qui Fev 05, 2009 9:53 am

enogueira escreveu:Já mandei para lá um mail a ver se têm não só o 4º filme, mas os 3 anteriores também!

Abraço

Não te preocupes, que se na Touratech não houver, o Carlos nos/vos arranja os outros 3 episódios.

ZP.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Sérgio Castro Qui Fev 05, 2009 11:03 am

carlosazevedo escreveu:
João Almeida escreveu:Humm, interessante.

Também não me importava de dar uma vista de olhos, se bem que pelo percurso que está no site, tem muito pouco de Noruega...

Olá João, Noruega foi o pais onde foram percorridos mais quilómetros nesta viagem, primeiro toda a costa sul e depois toda a Noruega até ao Cabo Norte, Ilhas Lofoten incluídas.

Quem quiser comprar DVD's apite, há na Touratech e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink

Eu bem que os quero.

No site da Touratech não constam.

Carlos, podes-me enviar as 4 edições?
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  João Almeida Qui Fev 05, 2009 11:53 am

carlosazevedo escreveu:
João Almeida escreveu:Humm, interessante.

Também não me importava de dar uma vista de olhos, se bem que pelo percurso que está no site, tem muito pouco de Noruega...

Olá João, Noruega foi o pais onde foram percorridos mais quilómetros nesta viagem, primeiro toda a costa sul e depois toda a Noruega até ao Cabo Norte, Ilhas Lofoten incluídas.

Quem quiser comprar DVD's apite, há na Touratech e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink

Boas Carlos,

Então a seguinte rota que está documentada no site atéaofimdomundo não está correcta... Wink
4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) 34402336oxv1
Neste mapa a maioria da rota é feita pela Suécia...

Bem o meu interesse é de certa forma relativo... Eu pretendo ir ao Cabo Norte no verão e ando a pesquisar sobre a Noruega, e o DVD poderia ser mais uma fonte de informação. DVD por DVD prefiro ter os das minhas viagens, apesar de não terem com certeza tanta qualidade como os da tua.

Entretanto já vi as fotas da tua viagem algures e já percebi que a maioria da viagem foi feita na Noruega.
Já vi que passas-te por Oslo, Prekestolen, Estrada Nº55 aquela que tem as "paredes de gelo", Geringer, a estrada dos Trolls e naturalmente Cabo Norte entre outras coisas.

Neste momento ainda estou em estudo da rota que pretendo fazer, pretendo passar por alguns dos sítios por onde tiveste mas não por todos, por exemplo não pretendo passar por Oslo...

Talvez me possas dar umas dicas, se fores a Sanabria?

Cumprimentos,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Mustafá Qui Fev 05, 2009 3:12 pm

carlosazevedo escreveu:

Quem quiser comprar DVD's apite, há na Touratech e eu tb tenho aqui alguns em stock Neutral Wink

Sai uma colecção completa para mim oh Vadio!

Podes levá-la para Sanabria. Não precisas de embrulhar Laughing Laughing Laughing

Vê lá se apareces!

Abraço
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  carlosazevedo Sex Fev 06, 2009 6:18 am

Posso enviar DVD's para quem os quiser, envie-me um email para ateaofimdomundo(arroba)gmail.com com a vossa morada e quais os DVD's que querem que eu mando pelo correio, podem pagar por transf. bancária. Se preferirem peçam na Touratech, não estão em catálogo mas eles tem lá quase o stock todo. O preço é o mesmo, 10 euros cada.

João Almeida escreveu:
Entretanto já vi as fotas da tua viagem algures e já percebi que a maioria da viagem foi feita na Noruega.
Já vi que passas-te por Oslo, Prekestolen, Estrada Nº55 aquela que tem as "paredes de gelo", Geringer, a estrada dos Trolls e naturalmente Cabo Norte entre outras coisas.

Neste momento ainda estou em estudo da rota que pretendo fazer, pretendo passar por alguns dos sítios por onde tiveste mas não por todos, por exemplo não pretendo passar por Oslo...

Talvez me possas dar umas dicas, se fores a Sanabria?

Claro que posso tentar ajudar, posso começar por te dizer que Oslo vale a pena, pelo que dizes deves preferir atravessar de barco do Norte da Dinamarca directamente para Stavanger ou Bergen, acaba por sair um pouco mais caro e não poupas assim tanto tempo, pelo que li na altura a costa da Suécia é mais interessante que o Norte da Dinamarca. Eu sou um bocado teimoso nestas coisas e prefiro sempre ir por terra, não gosto de atalhar por barco, além disso tinha amigos em Oslo. A rota que vês aí era a planeada em 2005 Very Happy depois foi alterada, se queres subir rápido essa é a rota ideal, se queres ver coisas bonitas a Noruega é o local ideal. Faças que rota fizeres enfia as Ilhas Lofoten no roteiro:

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) 468531057_MR9aM-M

Aponta para Junho ou mesmo fins de Maio, é quando vais apanhar menos chuva, amigos meus foram em Julho e tiveram 80% dos dias com chuva eu safei-me aí com uns 30%... depois continuamos...se tiveres perguntas chuta Wink
carlosazevedo
carlosazevedo
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 9
Idade : 50
Moto do momento : BMW GS e HP2
Data de inscrição : 03/02/2009

http://www.motoxplorers.com

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Alexandre Sex Fev 06, 2009 7:19 am

carlosazevedo escreveu:Posso enviar DVD's para quem os quiser, envie-me um email para ateaofimdomundo(arroba)gmail.com com a vossa morada e quais os DVD's que querem que eu mando pelo correio

carlos, já enviei mail a soliciar DVD.

Fico a aguardar mais informações (por mail)
Alexandre
Alexandre
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 54
Idade : 46
Localização : A Sul do Tejo
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  João Almeida Sex Fev 06, 2009 7:20 am

carlosazevedo escreveu:

Claro que posso tentar ajudar, posso começar por te dizer que Oslo vale a pena, pelo que dizes deves preferir atravessar de barco do Norte da Dinamarca directamente para Stavanger ou Bergen, acaba por sair um pouco mais caro e não poupas assim tanto tempo, pelo que li na altura a costa da Suécia é mais interessante que o Norte da Dinamarca. Eu sou um bocado teimoso nestas coisas e prefiro sempre ir por terra, não gosto de atalhar por barco, além disso tinha amigos em Oslo. A rota que vês aí era a planeada em 2005 Very Happy depois foi alterada, se queres subir rápido essa é a rota ideal, se queres ver coisas bonitas a Noruega é o local ideal. Faças que rota fizeres enfia as Ilhas Lofoten no roteiro:

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) 468531057_MR9aM-M

Aponta para Junho ou mesmo fins de Maio, é quando vais apanhar menos chuva, amigos meus foram em Julho e tiveram 80% dos dias com chuva eu safei-me aí com uns 30%... depois continuamos...se tiveres perguntas chuta Wink

Eu marquei férias de 6 de Junho a 5 de Julho, 4 semanas mas ainda não as aprovaram... A ver vamos...
Em último caso saio a 10 de Junho.

Sim estava a pensar ir pelo norte da Dinamarca e passar de barco para Kristiansand, e duvido que fique mais caro, já estive a pesquisar o preço e fica por volta dos 80€, pelo que é mais barato do que dar a volta pela Suécia. Em principio devo vir por terra, uma vez que a partir do meio de Junho os preços dos barcos sobem bem. Para além disso quero passar na ponte, que ainda não existia quando estive em Copenhaga.
Eu não sou grande fã de cidade, pelo que desde o principio que não foi opção passar por Oslo. Estou mais interessado em passar por Estocolmo, mas pelo que já vi da Noruega o mais certo é não meter lá os pés também... Até à data a única cidade que estou a pensar visitar é Bergen.

As Ilhas Lofoten não estava nos planos, embora o plano ainda não tenha passado de Geiringer, mas vou por na minha lista...
Obrigado pela dica!

Cumprimentos,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa) Empty Re: 4º DVD Projecto "Até ao Fim do Mundo" (London-Cabo Norte-Lisboa)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos