MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

+2
freddy_krueger
Mustafá
6 participantes

Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  Mustafá Qua Abr 01, 2009 8:36 am

Michael Doohan dá autógrafos hoje na sede 01-04-2009

Penta campeão Mundial honra MCP durante visita ao Porto

Hoje à noite, a convite do jornalista Paulo Ribeiro, Michael Doohan dedicará uns 40 minutos ao Moto Clube do Porto, aproveitando uma vaga na agenda já que está cá na Invicta tendo em vista a assinatura do contrato para correr na Race of Champions, em Junho, no Estádio do Dragão http://www.ojogo.pt/directo/noticiahorafutebolnacional_motomichaelcorridacampdragao_240309_121048.asp

Assim, de repente, das 22.00h às 22.40h, sensivelmente, iremos ter na nossa humilde casa, uma lenda viva do motociclismo mundial, o australiano que aos comandos de uma Honda 500 venceu cinco títulos, alguns conquistados a Kevin Shwantz, entre 1994 e 1998.
Imperdível!
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  freddy_krueger Qua Abr 01, 2009 9:03 am

Sem dúvida uma das lendas do motociclismo, e depois de todos os acidentes e problemática e nunca total recuperação física!!!

Não era o meu piloto de eleição (esse para mim era o Rainey), mas sem dúvida que era um dos melhores!!

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  Victor Qua Abr 01, 2009 9:20 am

Da próxima vez que alguém me vier com manhas de eu é que tou a exercer o meu direito de 1º de Abril e comem esta sem dizer nada, juro que vos espanco!

...


Muito!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  Sérgio Castro Qua Abr 01, 2009 9:27 am

Victor escreveu:Da próxima vez que alguém me vier com manhas de eu é que tou a exercer o meu direito de 1º de Abril e comem esta sem dizer nada, juro que vos espanco!

...


Muito!

Tu não deixas passar nada também.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  PedroSL Qua Abr 01, 2009 10:22 am

Notícia aos Sócios:
Caros Sócios
Notícia de última hora disponível no nosso site. Trata-se de uma oportunidade única!

Michael Doohan dá autógrafos hoje na sede 01-04-2009


Penta campeão Mundial honra MCP durante visita ao Porto
Vamos ter o penta-campeão Mundial de 500cc na sede do MC Porto!!
Hoje à noite, a convite do jornalista Paulo Ribeiro, Michael Doohan dedicará uns 40 minutos ao Moto Clube do Porto, aproveitando uma vaga na agenda já que está cá na Invicta tendo em vista a assinatura do contrato para correr na Race of Champions, em Junho, no Estádio do Dragão http://www.ojogo.pt/directo/noticiahorafutebolnacional_motomichaelcorridacampdragao_240309_121048.asp
Assim, de repente, das 22.00h às 22.40h, sensivelmente, iremos ter na nossa humilde casa, uma lenda viva do motociclismo mundial, o australiano que aos comandos de uma Honda 500 venceu cinco títulos, alguns conquistados a Kevin Shwantz, entre 1994 e 1998.

O nosso Presidente da Mesa da AG, Paulo Ribeiro, homem já com créditos firmados no jornalismo especializado no motociclismo e excelentes contactos a nível internacional (já foi pilotado por Randy Mamola no Estoril), conseguiu demover Doohan pelo que agora só nos resta esperar pela calorosa recepção de todos os associados nesta 4ª feira à noite.
Imperdível!


Resposta do Sócio PedroSL:
Ainda se fosse gaja! E boa!!!!


Vocês perdem tempo com cada um! De qualquer modo, quem não fôr Sócio e lá quiser ir, é meu convidado. E não apenas hoje, nem que precise de convite formal.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  xuma Qua Abr 01, 2009 1:22 pm

Cof, cof ... que rico dia 1 de Abril Smile

Era uma pessoa com muito para contar, mas infelizmente com uma agenda demasiado completa para colocar sequer Portugal nela.
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  PedroSL Qui Abr 02, 2009 5:11 am

Lá estivemos com o Michael Doohan. O Mustafá até comeu uma tosta mista a meias com ele e eu um prato de amendoíns.
Pior foi o Xuma que chegou lá e do alto dos seus 3m de altura... pôs o gajo p'ra correr!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mchael Doohan no Moto Clube do Porto Empty Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos