Olá a Todos
+10
caxi
Paula Kota
(F)ábio JR
Krizz
freddy_krueger
Mário Belo
Manuel batista
ManPei
mouse
Rui Pessoa
14 participantes
Página 1 de 1
Olá a Todos
Caros amigos/as, venho desta forma apresentar-me a este Forum.
Nome: Rui Pessoa
Ando neste mundo das duas rodas já vai fazer algum tempo, e neste momento sou um dos responsáveis por um dos grupos(Clubes) de mototurismo em Portugal.
Começei a andar de moto com uma casal boss (de um amigo), depois tive uma Yamaha DT 50 AC a meias com um amigo, entretento tirei a carta de carro e pus as motos durante um tempo de lado.
Mais tarde vim a tirar a carta de moto e tive uma Casal 125 J.Amorim, vendi-a depois de 8 meses em reconstrução e comprei uma Virago 250.
Tive esta moto durante 16meses e efectuei com ela cerca de 54.000Kms, maior parte dos quais com um grupo que ajudei a fundar, as Cromadinhas (Cascais).
Yamaha Virago 1100 foi a aquisiçãoi seguinte, amarela era a côr dela. Com esta máquina fiz num ano 88.000Kms (tempo que a tive), para vir a adquirir uma Honda ST 1100 (de 1991), estávamos nós em 1994.
Foi com a Pan European que na verdade começei as grandes viagens. Excelente moto, e que ficou para sempre registada na minha história pessoal. Vendi-a com 208.000Kms.
Honda XL 1000 Varadero, foi a seguinte aquisição e a moto que actualmente é a minha companheira para o que der e vier. Já vai com 90.000Kms e espero que faça muitos mais.
Viagens já foram muitas, mas muitas mais estão em mente e a vontade não falta.
Espero aqui neste forum poder contribuir mas também aprender.
Cumprimentos,
Rui Pessoa
Nome: Rui Pessoa
Ando neste mundo das duas rodas já vai fazer algum tempo, e neste momento sou um dos responsáveis por um dos grupos(Clubes) de mototurismo em Portugal.
Começei a andar de moto com uma casal boss (de um amigo), depois tive uma Yamaha DT 50 AC a meias com um amigo, entretento tirei a carta de carro e pus as motos durante um tempo de lado.
Mais tarde vim a tirar a carta de moto e tive uma Casal 125 J.Amorim, vendi-a depois de 8 meses em reconstrução e comprei uma Virago 250.
Tive esta moto durante 16meses e efectuei com ela cerca de 54.000Kms, maior parte dos quais com um grupo que ajudei a fundar, as Cromadinhas (Cascais).
Yamaha Virago 1100 foi a aquisiçãoi seguinte, amarela era a côr dela. Com esta máquina fiz num ano 88.000Kms (tempo que a tive), para vir a adquirir uma Honda ST 1100 (de 1991), estávamos nós em 1994.
Foi com a Pan European que na verdade começei as grandes viagens. Excelente moto, e que ficou para sempre registada na minha história pessoal. Vendi-a com 208.000Kms.
Honda XL 1000 Varadero, foi a seguinte aquisição e a moto que actualmente é a minha companheira para o que der e vier. Já vai com 90.000Kms e espero que faça muitos mais.
Viagens já foram muitas, mas muitas mais estão em mente e a vontade não falta.
Espero aqui neste forum poder contribuir mas também aprender.
Cumprimentos,
Rui Pessoa
Rui Pessoa- Penantes...
- Número de Mensagens : 11
Re: Olá a Todos
Bem vindo a esta casa...e com esse historial todo...
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Bem Vindo Rui Pessoa !!!
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Olha mais um Varaderista.
Sê bem-vindo Rui.
Sê bem-vindo Rui.
Mário Belo- Triciclo
- Número de Mensagens : 48
Moto do momento : Varadero (2006)
Bem Vindo!!
Realmente... 88.000kms num ano é obra... (pelo menos para mim que ainda uso o carro e moto é só mesmo para lazer).
Realmente... 88.000kms num ano é obra... (pelo menos para mim que ainda uso o carro e moto é só mesmo para lazer).
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Muito bem-vindo!!
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Bem vindo a este "Cantinho" de malta 5 estrelas...
Devem existir muitas histórias para contar desses belos passeios.
Abraço
Fabio
Devem existir muitas histórias para contar desses belos passeios.
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Olá Rui,
Bem Vindo a este cantinho ...
olha lá .. sabes onde te vieste meter ??? é que esta malta conversa, desconversa e desconversa e ainda desconversa mais
Bem Vindo a este cantinho ...
olha lá .. sabes onde te vieste meter ??? é que esta malta conversa, desconversa e desconversa e ainda desconversa mais
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Obrigado a todos pelas boas vindas.
Como já referi na minha apresentação espero contribuir sempre e quando for necessário, mas também aprender com todos vocês.
Para já estou no chamado periodo de habituação
Como já referi na minha apresentação espero contribuir sempre e quando for necessário, mas também aprender com todos vocês.
Para já estou no chamado periodo de habituação
Rui Pessoa- Penantes...
Venham daí histórias.
Bem vindo.
Bem vindo.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
[left]brissos escreveu:Venham daí histórias.
Bem vindo.
Tenho algumas, das boas e das más
Rui Pessoa- Penantes...
Bem... Mais de 50.000km numa Virago, 200.000km na Pan e mais de 90.000km na Varadero... Queremos ouvir as tuas histórias! Todas
Sê bem vindo!!!
Abraço, do outro Rui
Sê bem vindo!!!
Abraço, do outro Rui
Viva Rui,
Como estás? Pelos vistos também descobriste este cantinho. Eu já por cá ando desde o princípio do fórum.
Por aqui é tudo malta de mau feitio, mas como estás habituado ao teu, vais gostar!
Nesse historial, acho incrível os 50.000km de Virago! Coloca ai um relato de uma viagem dessas mais "antigas". E espero por aqui os teus comentários / testes a material e motos, que tanto gosto de ler.
Bem-vindo...
Um abraço e até breve!
Pedro Gordo
Como estás? Pelos vistos também descobriste este cantinho. Eu já por cá ando desde o princípio do fórum.
Por aqui é tudo malta de mau feitio, mas como estás habituado ao teu, vais gostar!
Nesse historial, acho incrível os 50.000km de Virago! Coloca ai um relato de uma viagem dessas mais "antigas". E espero por aqui os teus comentários / testes a material e motos, que tanto gosto de ler.
Bem-vindo...
Um abraço e até breve!
Pedro Gordo
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Olá Pedro, como dizem o Mundo é pequeno, e felizmente vamos nos encontrando onde menos esperamos.
As histórias terei todo o gosto de as relatar, mas primeiro quero me encaixar neste cantinho da net
As histórias terei todo o gosto de as relatar, mas primeiro quero me encaixar neste cantinho da net
Rui Pessoa- Penantes...
Ola a Todos!!! Bem vindo!!!
Seja bem vindo!!!! Fique na PAZZZ!!! Legal seu Historico!!!!!!!!!!
Roces- Penantes...
- Número de Mensagens : 23
Moto do momento : Bandit 1250 2011 Prata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos