Kataguardo a apresentação
4 participantes
Página 1 de 1
Kataguardo a apresentação
Boas a todos(as),
Chamo-me Alfredo Ramalho, tenho 56 anos, vivo no Porto e tenho uma BMW R1150RT.
Utilizo a mota no dia a dia e tenho alguma experiência de viagem em moto. Na Europa, Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, etc.
Fora da Europa já dei umas passeatas valentes dali de Nova York até ao Canadá (Nova Escócia, etc.).
Venho acompanhando este Fórum, que acho simpático, e agora surgiu a oportunidade de me aproximar.
Sejamos francos. Há da minha parte algum interesse. Estou a organizar um Concurso de Fotografia para Motards de que vos falarei noutro post. Acho, até, que é a melhor forma de chegar a qualquer sítio. Com uma ideia boa, com algum ar fresco que sirva de motivo para "animar as hostes".
Um abraço
Chamo-me Alfredo Ramalho, tenho 56 anos, vivo no Porto e tenho uma BMW R1150RT.
Utilizo a mota no dia a dia e tenho alguma experiência de viagem em moto. Na Europa, Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, etc.
Fora da Europa já dei umas passeatas valentes dali de Nova York até ao Canadá (Nova Escócia, etc.).
Venho acompanhando este Fórum, que acho simpático, e agora surgiu a oportunidade de me aproximar.
Sejamos francos. Há da minha parte algum interesse. Estou a organizar um Concurso de Fotografia para Motards de que vos falarei noutro post. Acho, até, que é a melhor forma de chegar a qualquer sítio. Com uma ideia boa, com algum ar fresco que sirva de motivo para "animar as hostes".
Um abraço
kataguardo- Penantes...
- Número de Mensagens : 4
Moto do momento : BMW R1150RT
Re: Kataguardo a apresentação
Bem vindo!
Mas que rico historial de viagens! Contamos que aproveites a dica da "fotografia" para apresentares algumas de tua autoria, pelo mundo fora!
Espero que te divirtas por cá!
Mas que rico historial de viagens! Contamos que aproveites a dica da "fotografia" para apresentares algumas de tua autoria, pelo mundo fora!
Espero que te divirtas por cá!
Bemvindo!!!
Grande rodagem que já tens... contamos com tua participação por aqui!!
Essa moto é a única BM em conjunto com a extravolumosa K1200LT que me dá a volta ao juízo...mas tenho k me conter por agora... AI!!!
Um Abraço
Grande rodagem que já tens... contamos com tua participação por aqui!!
Essa moto é a única BM em conjunto com a extravolumosa K1200LT que me dá a volta ao juízo...mas tenho k me conter por agora... AI!!!
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Muito bem-vindo!!
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos