Apresentação Martins
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Martins
Boas noites comunidade motar
O meu nome é Rui Martins e se tudo correr como planeado terça feira vou buscar a minha mota. Vai ser uma honda cbf125, pois só tenho carta para isso!!
A minha decisão em comprar moto foi basicamente para poupar tempo no trajeto para o trabalho( vivo em Mafra e sou militar da marinha estando colocado no Alfeite).
Espero que este forum seja uma grande ajuda para mim que nunca tive mota e de certeza que vão surgir muitas duvidas, para as quais, peço desde já desculpa por poderem ser muito à novato, mas é mm o que sou neste assunto. Sem me querer alongar mais só me falta desejar a todos umas boas curvas!!
Cumps
Rui Martins
O meu nome é Rui Martins e se tudo correr como planeado terça feira vou buscar a minha mota. Vai ser uma honda cbf125, pois só tenho carta para isso!!
A minha decisão em comprar moto foi basicamente para poupar tempo no trajeto para o trabalho( vivo em Mafra e sou militar da marinha estando colocado no Alfeite).
Espero que este forum seja uma grande ajuda para mim que nunca tive mota e de certeza que vão surgir muitas duvidas, para as quais, peço desde já desculpa por poderem ser muito à novato, mas é mm o que sou neste assunto. Sem me querer alongar mais só me falta desejar a todos umas boas curvas!!
Cumps
Rui Martins
Martins- Penantes...
- Número de Mensagens : 3
Re: Apresentação Martins
Bem vindo ao nosso cantinho espero que gostes pois somos todos bons rapazes e não esquecer as nossas meninas
Bem vindo!
Esta malta é toda preguiçosa, mas tudo boa gente! Basta ver os convívios, embora poucos que são da melhor qualidade existente no mercado...
Esta malta é toda preguiçosa, mas tudo boa gente! Basta ver os convívios, embora poucos que são da melhor qualidade existente no mercado...
Sê muito bem vindo...
Essa CBF tem muitas boas "reviews" de toda a gente...
Boa sorte com ela. Há por cá quem conheça bem essa mota.
Abraço
Abraço
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
(F)ábio JR escreveu:Sê muito bem vindo...
Abraço
Ora nem mais, o meu filho
Bem Vindo!!!
Grande moto sim senhor... bem que acompanhou no nosso passeio e muitas vezes em estradas de curvas até parecia que queria fugir de alguns
Até em AEstrada estava-me sempre a dizer para ir mais depressa LOLOL
Grande moto sim senhor... bem que acompanhou no nosso passeio e muitas vezes em estradas de curvas até parecia que queria fugir de alguns
Até em AEstrada estava-me sempre a dizer para ir mais depressa LOLOL
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Já cá tenho a minha menina. Branquinha, muito bonita. Já fiz umas viagens, pequenas, para me começar a habituar! Segunda -feira lá vou eu passar a 25 de abril a primeira vez! Pelo que tenho lido, o vento lá pode provocar uns valentes sustos, mas vamos lá ver!
Obrigado a todos pela recepção a este forum.
Abraços
Rui Martins
Obrigado a todos pela recepção a este forum.
Abraços
Rui Martins
Martins- Penantes...
Pois...o vento é um dos nossos "adversários" e parece que na 25 de Abril se faz sentir e bem (nunca lá passei de moto mas já ouvi falar que é um pouco problemático em dias de ventania).
Conselhos, tenta evitar aquela faixa de metal ao máximo (acho que ainda existe) pois tem pouca aderência, e tenta ir ao meio da tua faixa...assim se houver alguma rajada dá sempre para corrigires antes de estares em cima do carro da outra faixa ou mesmo o raide.
Se alguém tiver mais algum conselho, ajude aqui o jovem.
Abraço...
Conselhos, tenta evitar aquela faixa de metal ao máximo (acho que ainda existe) pois tem pouca aderência, e tenta ir ao meio da tua faixa...assim se houver alguma rajada dá sempre para corrigires antes de estares em cima do carro da outra faixa ou mesmo o raide.
Se alguém tiver mais algum conselho, ajude aqui o jovem.
Abraço...
Obrigado pela dica freddy. Já voltei a casa e hj correu tudo bem. Senti um bocado de vento mas nada que desse para assustar! À ida fui encostado à berma, com pouco espaço de manobra no caso de vir vento mais forte, mas agora à volta já vim no meio da faixa da direita exactamente com o pensamento de que se o vento me empurrar para algum lado posso sempre tentar corrigir sem causar danos a ninguem. Uma verdadeira aventura para alguem que nunca tinha andado mais do que uma scooter 50cc e agora com a branquinha já faz a 25 de abril e tudo
Abraços
Abraços
Martins- Penantes...
Ainda bem que tudo corre bem!!
Boas curvas e agora toca de combinar uns passeiozitos por aí por baixo... em estradas nacionais essa mota é muito maneirinha...leve e fácil de colocar em curva...
Abraço
Boas curvas e agora toca de combinar uns passeiozitos por aí por baixo... em estradas nacionais essa mota é muito maneirinha...leve e fácil de colocar em curva...
Abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos