Apresentação Martins
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Martins
Boas noites comunidade motar
O meu nome é Rui Martins e se tudo correr como planeado terça feira vou buscar a minha mota. Vai ser uma honda cbf125, pois só tenho carta para isso!!
A minha decisão em comprar moto foi basicamente para poupar tempo no trajeto para o trabalho( vivo em Mafra e sou militar da marinha estando colocado no Alfeite).
Espero que este forum seja uma grande ajuda para mim que nunca tive mota e de certeza que vão surgir muitas duvidas, para as quais, peço desde já desculpa por poderem ser muito à novato, mas é mm o que sou neste assunto. Sem me querer alongar mais só me falta desejar a todos umas boas curvas!!
Cumps
Rui Martins
O meu nome é Rui Martins e se tudo correr como planeado terça feira vou buscar a minha mota. Vai ser uma honda cbf125, pois só tenho carta para isso!!
A minha decisão em comprar moto foi basicamente para poupar tempo no trajeto para o trabalho( vivo em Mafra e sou militar da marinha estando colocado no Alfeite).
Espero que este forum seja uma grande ajuda para mim que nunca tive mota e de certeza que vão surgir muitas duvidas, para as quais, peço desde já desculpa por poderem ser muito à novato, mas é mm o que sou neste assunto. Sem me querer alongar mais só me falta desejar a todos umas boas curvas!!
Cumps
Rui Martins
Martins- Penantes...
- Número de Mensagens : 3
Re: Apresentação Martins
Bem vindo ao nosso cantinho espero que gostes pois somos todos bons rapazes e não esquecer as nossas meninas
Bem vindo!
Esta malta é toda preguiçosa, mas tudo boa gente! Basta ver os convívios, embora poucos que são da melhor qualidade existente no mercado...
Esta malta é toda preguiçosa, mas tudo boa gente! Basta ver os convívios, embora poucos que são da melhor qualidade existente no mercado...
Sê muito bem vindo...
Essa CBF tem muitas boas "reviews" de toda a gente...
Boa sorte com ela. Há por cá quem conheça bem essa mota.
Abraço
Abraço
(F)ábio JR- Bicicleta