A minha apresentação (só para ser original)
+19
Trilho
Biscaia
Lourenço
TodayAdventure
Paula Kota
RuiSilva
Jack
Krizz
PedroSL
trigger
enogueira
Victor
Sandra Vespa
carlosevpinto
freddy_krueger
vitorsousa
mouse
Sérgio Castro
SataN
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A minha apresentação (só para ser original)
Muito obrigado a todos/as, pelas boas vindas. Até mesmo aqueles que terei de ter uma conversa pessoalmente.
Done!!
https://mototuga.forumeiro.com/modelos-de-motos-f16/kawasaki-gtr-1400-t191.htm#4574
trigger escreveu:se muito bem vindo Satan.....
fala la da "No Name".....
gosto muito desse bicho e gostava de ouvir a opiniao de quem ja tem alguns km feitos......
Done!!
https://mototuga.forumeiro.com/modelos-de-motos-f16/kawasaki-gtr-1400-t191.htm#4574
Última edição por SataN em Qui Set 11, 2008 2:41 am, editado 1 vez(es)
pedrogordo escreveu:
E já agora, como me disseste maravilhas do BT-021 quando eram novos e não voltámos a falar, vai ao tópico sobre pneus turístico-desportivos e coloca lá a tua opinião sobre o BT-021. Embora se bem me recordo, tu não andas com chuva! Fica essa parte em falta...
Por acaso gosto muito de andar à chuva, ultimamente não se tem é proporcionado.
Com respeito ao Pneu... O que se pode dizer de um pneu que é primo da Super-Cola 3?
SataN escreveu:Muito obrigado a todos/as, pelas boas vindas. Até mesmo aqueles que terei de ter uma conversa pessoalmente.
Oh não, vade retro!...
ZP.
SataN escreveu:(...)
Motas anteriores - Muitas (XV-250, RF600, ZX-9, CBR900, Duc.996R, CBR929, ZX-10, Hornet900, ZZR 1400)
Abraço!!
só???????????????????
bemvindissimo!
caxi escreveu:SataN escreveu:(...)
Motas anteriores - Muitas (XV-250, RF600, ZX-9, CBR900, Duc.996R, CBR929, ZX-10, Hornet900, ZZR 1400)
Abraço!!
só???????????????????
bemvindissimo!
Por acaso até que houveram mais, mas não tive tempo de as meter em meu nome... Logo não as considero como se tivessem sido realmente "minhas".
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos