Sai uma garrafa de LAMECUS para a mesa 4, fax xabor...
+14
Sérgio Castro
pedrogordo
Victor
Manuel batista
Mamã Dora
RuiSilva
Krizz
freddy_krueger
TodayAdventure
PedroSL
enogueira
demog
mouse
Vasco Parente
18 participantes
Página 1 de 1
Sai uma garrafa de LAMECUS para a mesa 4, fax xabor...
Ora viva amigos!
Chamo-me Vasco Parente, mais conhecido por outras bandas por "Lamecus" (sabe-se lá porquê...)
Conheci este fórum através do Rui Silva e do Carlos Lopes (Trilho). Quero desde já dar as felicitações ao(s) Administrador(es) pelo excelente trabalho.
Comecei nestas "andanças das motas" nos meus 10 anos quando o meu pai me ofereceu a mim e ao meu irmão gémeo uma Motoeza. Motorizada esta que já não se vê muito por aí. Com um comprimento de 1 metro e pouco, altura com 70cm satisfes-me por completo para iniciar neste mundo das duas rodas. Tinha uma particularidade engraçada, pois para ligar, teríamos que puxar uma corda. (idêntica aos dos motores para pulverizar as vinhas)
Nos meus 16 anos tive uma Casal SuperBoss com 4 velocidades que me levou ao hospital com uma fractura exposta na perna direita com desgaste ósseo, pele e uma série de complicações. Resultado de um embate numa traseira de uma carrinha no centro da cidade. No meio de tanto azar, a culpa não foi minha... 7 operações em 2 meses e meio. Não foi fácil suportar uma situação daquelas em tão tenra idade.
Bem... passado 13 anos, com a febre das motas adormecida, optei por comprar a minha primeira mota de alta cilindrada - Honda CBF 600SA com 0Kms. Para mim foi um escolha racional, pois tem uma posição de condução excelente para iniciantes, potência q.b., devoradora de quilómetros e económica.
Com 2 anos nas minhas mãos, já marca 34000 Kms. Utilizo-a principalmente para viagens e género "vou tomar café a Coimbra e já venho"
Espero apresentar a menina em breve a todos vós.
Um abraço a todos!
Chamo-me Vasco Parente, mais conhecido por outras bandas por "Lamecus" (sabe-se lá porquê...)
Conheci este fórum através do Rui Silva e do Carlos Lopes (Trilho). Quero desde já dar as felicitações ao(s) Administrador(es) pelo excelente trabalho.
Comecei nestas "andanças das motas" nos meus 10 anos quando o meu pai me ofereceu a mim e ao meu irmão gémeo uma Motoeza. Motorizada esta que já não se vê muito por aí. Com um comprimento de 1 metro e pouco, altura com 70cm satisfes-me por completo para iniciar neste mundo das duas rodas. Tinha uma particularidade engraçada, pois para ligar, teríamos que puxar uma corda. (idêntica aos dos motores para pulverizar as vinhas)
Nos meus 16 anos tive uma Casal SuperBoss com 4 velocidades que me levou ao hospital com uma fractura exposta na perna direita com desgaste ósseo, pele e uma série de complicações. Resultado de um embate numa traseira de uma carrinha no centro da cidade. No meio de tanto azar, a culpa não foi minha... 7 operações em 2 meses e meio. Não foi fácil suportar uma situação daquelas em tão tenra idade.
Bem... passado 13 anos, com a febre das motas adormecida, optei por comprar a minha primeira mota de alta cilindrada - Honda CBF 600SA com 0Kms. Para mim foi um escolha racional, pois tem uma posição de condução excelente para iniciantes, potência q.b., devoradora de quilómetros e económica.
Com 2 anos nas minhas mãos, já marca 34000 Kms. Utilizo-a principalmente para viagens e género "vou tomar café a Coimbra e já venho"
Espero apresentar a menina em breve a todos vós.
Um abraço a todos!
Vasco Parente- Penantes...
- Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Re: Sai uma garrafa de LAMECUS para a mesa 4, fax xabor...
Bem vindo
Com uma muito boa escolha de moto e mais bem recomendado ainda.
Com uma muito boa escolha de moto e mais bem recomendado ainda.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Olá Vasco! Há cá boa gente, incluindo os "não CBFistas"
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Muito bem vindo!!
Abraço
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Bem vindo ao local onde "vou tomar café a Moscovo e venho já" começa!!!
Bom, quer dizer, quem diz Moscovo, pode dizer ainda mais... Bragança, Castelo Branco, Albufeira, etc.
Quanto a essa treta de "escovares o Administrador" ficas a saber que ele não faz "Bom Trabalho" nenhum, já que ainda me atura e não me expulsou!!!
Abraço
Bom, quer dizer, quem diz Moscovo, pode dizer ainda mais... Bragança, Castelo Branco, Albufeira, etc.
Quanto a essa treta de "escovares o Administrador" ficas a saber que ele não faz "Bom Trabalho" nenhum, já que ainda me atura e não me expulsou!!!
Abraço
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Bem Vindo!!!
Contamos com tua participação, no forum, e sobretudo nos convívios e passeios que vamos organizando...
Um Abraço!
Contamos com tua participação, no forum, e sobretudo nos convívios e passeios que vamos organizando...
Um Abraço!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Bem-vindo Vasco,
Junta-te aqui ao pessoal que ficas bem acompanhado.
Junta-te aqui ao pessoal que ficas bem acompanhado.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Bem vindo Lamecus!!!
Quem tem uma CBF só pode ser uma boa pessoa! E no caso comprovo, que este "grande" Lamecus é um Lés-a-lés'ista à maneira!!! Este é daqueles motards, que não se importa de ter uma refeição fria debaixo de chuva intensa para poder dar uma voltinha de moto...
E agora que já o posso envergonhar:
Quem tem uma CBF só pode ser uma boa pessoa! E no caso comprovo, que este "grande" Lamecus é um Lés-a-lés'ista à maneira!!! Este é daqueles motards, que não se importa de ter uma refeição fria debaixo de chuva intensa para poder dar uma voltinha de moto...
E agora que já o posso envergonhar:
Bem vindo Vasco cá à tasca dos evadidos.
Diverte-te por cá, participa e vê se apareces ás 5ªs no Coiso.
Ah! e já agora chega aí a garrafa de Lamecus. Não sejas egoísta, tá?
Diverte-te por cá, participa e vê se apareces ás 5ªs no Coiso.
Ah! e já agora chega aí a garrafa de Lamecus. Não sejas egoísta, tá?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Obrigado a todos pela calorosa recepção
Rui
Essa foto é do género... SURREAL!!! Grande aventura, hein? Depois desse jantar, fomos para a noite de Lagos festejar os dois até às tantas...
Irei tentar acompanhar as iniciativas por cá registadas.
Um abraço
Rui
Essa foto é do género... SURREAL!!! Grande aventura, hein? Depois desse jantar, fomos para a noite de Lagos festejar os dois até às tantas...
Irei tentar acompanhar as iniciativas por cá registadas.
Um abraço
Vasco Parente- Penantes...
- Número de Mensagens : 25
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Boas Vasco
Bem-vindo ao canto dos que vão ali beber um cafezinho. Eu também faço muitos km's desses. São os chamados km's "higiénicos", ou seja, indispensáveis ao equilíbrio físico e emocional do motociclista.
Até um dia destes, quem sabe num café de Coimbra.
Pedro Gordo
FJR 1300
Leiria
Bem-vindo ao canto dos que vão ali beber um cafezinho. Eu também faço muitos km's desses. São os chamados km's "higiénicos", ou seja, indispensáveis ao equilíbrio físico e emocional do motociclista.
Até um dia destes, quem sabe num café de Coimbra.
Pedro Gordo
FJR 1300
Leiria
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Já que mandaste vir PAGAS
Bem vindo Vasco, e vê-lá de mostras aqui os teus dotes de organizador
A ti já conheço, o vinho só o vi atrás de uma montra, por isso vai ficar por tua conta
Bem vindo Vasco, e vê-lá de mostras aqui os teus dotes de organizador
A ti já conheço, o vinho só o vi atrás de uma montra, por isso vai ficar por tua conta
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Oi amigo.
Muito bem vindo a este espaço.
Beijo para ti e para a Rita
Muito bem vindo a este espaço.
Beijo para ti e para a Rita
Sandrine Amorim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 173
Bem vindo Vasco
Acho que já nos conhecemos....num qualquer encontroXX...ou terá sido o teu irmão?
Bjs
Acho que já nos conhecemos....num qualquer encontroXX...ou terá sido o teu irmão?
Bjs
Sónia Silva- Triciclo
- Número de Mensagens : 130
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Muito bem vindo Vasco.
Há quanto tempo não nos falamos.
Um abraço amigo.
Há quanto tempo não nos falamos.
Um abraço amigo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos