Olá, bom dia!
+15
Manuel batista
Mustafá
Victor
Sérgio Castro
Luis Rosado
vfigueiredo
TodayAdventure
Krizz
Paula Kota
RuiSilva
enogueira
Mamã Dora
PedroSL
Trilho
carlosazevedo
19 participantes
Página 1 de 1
Olá, bom dia!
Olá bom dia,
O meu nome é Carlos Azevedo, sou um motociclista que gosta de viajar, sou de Lisboa, e como diz o outro eu tenho dois amores... tenho uma BMW GS chamada Inga e uma BMW HP2 chamada Heidi.
abrs
O meu nome é Carlos Azevedo, sou um motociclista que gosta de viajar, sou de Lisboa, e como diz o outro eu tenho dois amores... tenho uma BMW GS chamada Inga e uma BMW HP2 chamada Heidi.
abrs
Re: Olá, bom dia!
Bem vindo, admirador da BMW e da terra diverte-te por aqui
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Carlos,
Sê muito bem vindo ao fórum onde, amiúde, estás na "berra". Entre evadidos, gostamos de falar do exemplo daqueles que têm a oportunidade de, falando menos... viajarem mais (que é como quem diz - vadiem mais)!
Que te sintas muito bem, entre nós, e muitas felicidades para o teu novo projecto empresarial, de que já aqui falamos - Motoexplorers.
Abraço
P.S. e já agora podes pôr a/as "miúdas" como avatar. É sempre giro ver a Inga - já que não conheço a Heidi e, portanto, não me posso pronunciar.
Sê muito bem vindo ao fórum onde, amiúde, estás na "berra". Entre evadidos, gostamos de falar do exemplo daqueles que têm a oportunidade de, falando menos... viajarem mais (que é como quem diz - vadiem mais)!
Que te sintas muito bem, entre nós, e muitas felicidades para o teu novo projecto empresarial, de que já aqui falamos - Motoexplorers.
Abraço
P.S. e já agora podes pôr a/as "miúdas" como avatar. É sempre giro ver a Inga - já que não conheço a Heidi e, portanto, não me posso pronunciar.
Última edição por PedroSL em Ter Fev 03, 2009 5:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correcções de pormenor)
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Como eu gosto deste fórum!!!
Tens por aqui uma legião de fãs! As fotografias e os diários dos teus "passeiozitos" são impressionantes!
Ah! E muitos parabéns pela nova iniciativa! Pela minha parte, assim que estiver mais à vontade na menina, havemos de falar... Curso de condução, mecânica e orientação/GPS... lá terá de ser
Muito bem vindo!
Abraço
Tens por aqui uma legião de fãs! As fotografias e os diários dos teus "passeiozitos" são impressionantes!
Ah! E muitos parabéns pela nova iniciativa! Pela minha parte, assim que estiver mais à vontade na menina, havemos de falar... Curso de condução, mecânica e orientação/GPS... lá terá de ser
Muito bem vindo!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Muito bem vindo!!!
Espero que te divirtas por cá e aproveites para passear connosco!
Abraço
Espero que te divirtas por cá e aproveites para passear connosco!
Abraço
Bem Vindo C. A.
Como já foi dito, tens por aqui muitos admiradores(as).
Confesso que para mim representas a grande .... tentação. Aquele passeio até Bissau está a pôr o meu neurónio a trabalhar muito ... muito ... muito
Diverte-te por cá
Como já foi dito, tens por aqui muitos admiradores(as).
Confesso que para mim representas a grande .... tentação. Aquele passeio até Bissau está a pôr o meu neurónio a trabalhar muito ... muito ... muito
Diverte-te por cá
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Muito bem-vindo Carlos,
Mais uma fã a juntar á grande legião que já tens por aqui e não só...
Segui com gosto o teu blog e também já estou a par do novo empreendimento para o qual, aproveito desde já, desejo o melhor sucesso.
Mais uma fã a juntar á grande legião que já tens por aqui e não só...
Segui com gosto o teu blog e também já estou a par do novo empreendimento para o qual, aproveito desde já, desejo o melhor sucesso.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Tive o prazer de ver as "meninas" no vosso stand na Batalha, parabéns pela vossa iniciativa.
Até que enfim que te vemos por cá! Com o low profile com que entra numa aldeia de um qualquer país da América do Sul , eis o rapaz que nos mostra "como é fácil" realizar os nossos sonhos de viagem.
Não preciso de repetir aqui a referência aos bons momentos que passei na tua/vossa companhia nos Nomads! Bem vindo, Carlos.
Zé Paulo.
Não preciso de repetir aqui a referência aos bons momentos que passei na tua/vossa companhia nos Nomads! Bem vindo, Carlos.
Zé Paulo.
Última edição por TodayAdventure em Ter Fev 03, 2009 9:16 am, editado 1 vez(es)
Viva muito bem-vindo.
Das montadas não falta uma: a Dommie? revista e alterada pelo pessoal da casa?
Das montadas não falta uma: a Dommie? revista e alterada pelo pessoal da casa?
Ando por aqui á pouco tempo mas dou-te as boas-vindas aqui ao Forum.
Luis Rosado- Triciclo
- Número de Mensagens : 67
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Muito bem vindo a esta casa Carlos.
Contamos também aqui com toda a tua experiência para podermos também nós crescer de uma forma sólida e consistente.
Já agora, podes-me enviar a cópia do 4º DVD?
Contamos também aqui com toda a tua experiência para podermos também nós crescer de uma forma sólida e consistente.
Já agora, podes-me enviar a cópia do 4º DVD?
Bem vindo Carlos.
Pelos visto toda a gente aqui sabe quem tu és menos eu ( o que não é de estranhar já que eu sou o gajo mais despistado que existe ) e pelo que leio és boa gente, que é isso que a gente quer.
Diverte-te por cá e participa nas discussões cá da tasca.
Abraço!
Pelos visto toda a gente aqui sabe quem tu és menos eu ( o que não é de estranhar já que eu sou o gajo mais despistado que existe ) e pelo que leio és boa gente, que é isso que a gente quer.
Diverte-te por cá e participa nas discussões cá da tasca.
Abraço!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Cá vem mais um...
Olá Vadio.
É da idade ou estás mesmo a começar a descer à terra?
Vai mandando uns bitaites quando quiseres e se quiseres aprender a "andar de mota" avisa que com certeza andam por aqui alguns que terão muito gosto em "ensinar"...
Um abraço
Vai mandando uns bitaites quando quiseres e se quiseres aprender a "andar de mota" avisa que com certeza andam por aqui alguns que terão muito gosto em "ensinar"...
Um abraço
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Mustafá escreveu:Olá Vadio.
Um abraço
Sim, porque quem sabe faz, o Caldeira ensina!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Bem Vindo!!
É bom poder contar aqui no forum com alguém com a experiência que tu tens....
Boa sorte no teu novo projecto que já tem dado voltas à cabeça de muitos motoevadidos!!!
Um Abraço
É bom poder contar aqui no forum com alguém com a experiência que tu tens....
Boa sorte no teu novo projecto que já tem dado voltas à cabeça de muitos motoevadidos!!!
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
obrigado
Obrigado a todos pelas boas vindas e pelos desejos de sucesso. É um prazer entrar na vossa casa e ser recebido tão carinhosamente, já conhecia alguns e eles são em parte os culpados de eu ter vindo aqui bisbilhotar Gostei, e aqui estou parece que temos por aqui um excelente ambiente e gente porreira, tudo o que é preciso!
É um prazer ainda ver tantas meninas em 2 rodas por estes lados, ando a ver se convenço a minha, até já lhe arranjei uma Transalp, mas ela ainda está renitente... pode ser que aqui ele se inspire.
Espero aprender e partilhar bons momentos com todos vcs, grande abraço
É um prazer ainda ver tantas meninas em 2 rodas por estes lados, ando a ver se convenço a minha, até já lhe arranjei uma Transalp, mas ela ainda está renitente... pode ser que aqui ele se inspire.
Espero aprender e partilhar bons momentos com todos vcs, grande abraço
carlosazevedo escreveu:
É pá, ela que fale com a minha. Pode ser que o mau exemplo de ter carta, moto na garagem e NÃO ANDAR sirva de exemplo do que não se deve fazer. Boa sorte
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Bem vindo carlos, é um prazer ver-te por cá .
Tens aqui bastantes fãs e admiradores, esperemos receber-te como tens recebido alguns de nós.
Continua com os teus feitos, pois és uma referencia para muitos.
Um abraço.
Tens aqui bastantes fãs e admiradores, esperemos receber-te como tens recebido alguns de nós.
Continua com os teus feitos, pois és uma referencia para muitos.
Um abraço.
twinjet- Triciclo
- Número de Mensagens : 44
Moto do momento : BMW GS 1200 Adventure, KTM 990 Adventure
E aqui está mais um fã - Bem Vindo
Desde já muito obrigado por toda a motivação que tens distribuido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde já muito obrigado por toda a motivação que tens distribuido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos