Apresentação
+8
Sérgio Castro
Mamã Dora
xuma
freddy_krueger
mouse
enogueira
Krizz
jm_araujo
12 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boas pessoal das duas rodas,
Chamo-me Zé Maria e encontrei este forum por recomendação dos meus amigos Xuma e Sónia, e também já vi que param por cá mais alguns conhecidos.
A minha mota do dia a dia é uma Bandit 1200 que me carrega da minha casa em Árvore (Vila do Conde) até ao trabalho em Gaia. Tenho também uma Caponord para as voltinhas de fds com a patroa, mas que infelizmente tem rodado muito pouco.
Faço a manutenção das minhas motas, e com o tempo fui juntando ferramenta e conhecimentos que também já me permite ajudar uns amigos (a foto da FJR do Xuma foi tirada na minha "oficina").
Se alguém precisar de umas luzes de mecânica, electricidade, informática e afins, ou quiser fazer revisões baratas à sua montada, aprendendo no processo, a porta está sempre aberta... Costumo cobrar uma caixa de minis e eu forneço a brasa para as carnes.
Logo estou a pensar passar pelo Coiso com a Sónia e o Xuma para conhecer as pessoas que tenho vindo a ler neste forum.
Acho que está feita a apresentação
Zé Maria
Chamo-me Zé Maria e encontrei este forum por recomendação dos meus amigos Xuma e Sónia, e também já vi que param por cá mais alguns conhecidos.
A minha mota do dia a dia é uma Bandit 1200 que me carrega da minha casa em Árvore (Vila do Conde) até ao trabalho em Gaia. Tenho também uma Caponord para as voltinhas de fds com a patroa, mas que infelizmente tem rodado muito pouco.
Faço a manutenção das minhas motas, e com o tempo fui juntando ferramenta e conhecimentos que também já me permite ajudar uns amigos (a foto da FJR do Xuma foi tirada na minha "oficina").
Se alguém precisar de umas luzes de mecânica, electricidade, informática e afins, ou quiser fazer revisões baratas à sua montada, aprendendo no processo, a porta está sempre aberta... Costumo cobrar uma caixa de minis e eu forneço a brasa para as carnes.
Logo estou a pensar passar pelo Coiso com a Sónia e o Xuma para conhecer as pessoas que tenho vindo a ler neste forum.
Acho que está feita a apresentação
Zé Maria
jm_araujo- Triciclo
- Número de Mensagens : 84
Moto do momento : Bandit 1200
Re: Apresentação
Muito bem-vindo Zé Maria a este cantinho.
Acho que posso falar por todos dizendo que estamos muito contentes com os teus conhecimentos.
Isso ainda vai dar jeito a alguém.
Entretanto diverte-te por cá.
Acho que posso falar por todos dizendo que estamos muito contentes com os teus conhecimentos.
Isso ainda vai dar jeito a alguém.
Entretanto diverte-te por cá.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Muito bem vindo!!!
Diverte-te por cá!
Abraço
Diverte-te por cá!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Finalmente bem vindo a esta casa.
Bons conhecimentos são sempre bem vindos.
Ainda ganhas umas tardes de trabalho e umas quantas patuscadas em casa
Bons conhecimentos são sempre bem vindos.
Ainda ganhas umas tardes de trabalho e umas quantas patuscadas em casa
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Bem vindo!!!
(by the way, brigado na situação do vídeo)
É sempre bom ter mais gente com conhecimentos de mecânica... Eu cá sou (kase) um 0 à esquerda!!! LOL
Contamos com tua participação...por aqui e pelos passeios e cafés que vamos fazendo.
Um Abraço
(by the way, brigado na situação do vídeo)
É sempre bom ter mais gente com conhecimentos de mecânica... Eu cá sou (kase) um 0 à esquerda!!! LOL
Contamos com tua participação...por aqui e pelos passeios e cafés que vamos fazendo.
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Bem bindo Carago!!!
Grande Zé, como comissão pelos trabalhos do forum quero a minha mini
Por falar nisso, ainda te devo um camião de minis pelo maravilhoso trabalho na FJR
Abraço e até logo
Grande Zé, como comissão pelos trabalhos do forum quero a minha mini
Por falar nisso, ainda te devo um camião de minis pelo maravilhoso trabalho na FJR
Abraço e até logo
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
COISO ROCKS !!!! A TAGUS È QUE DEVIA SER MINI
BEM VINDO !!!
BEM VINDO !!!
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Bem vindo Zé!
Estava a vêr que não fazias a tua apresentação!!!!
Quantos às minis, eu não tenho nada haver com a dívida do Xuma, ok?
Beijo grande
Estava a vêr que não fazias a tua apresentação!!!!
Quantos às minis, eu não tenho nada haver com a dívida do Xuma, ok?
Beijo grande
Sónia Silva- Triciclo
- Número de Mensagens : 130
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Bem vindo!
Espero que te juntes a nós em muitos passeios e que as tuas intervenções mecânicas sejam necessárias apenas fora dessas viagens, e em ambiente controlado
Abraço,
Rui Silva
Espero que te juntes a nós em muitos passeios e que as tuas intervenções mecânicas sejam necessárias apenas fora dessas viagens, e em ambiente controlado
Abraço,
Rui Silva
Bem vindo Zé Maria.
Já nos conhecemos da passada sexta no Coiso mas agora fica aqui as boas vindas cá à tasca.
Diverte-te por cá e vai aparecendo, pois como já viste, quando este pessoal se junta, ou dá galhofa ou vai tudo para o posto da PSP mais próximo.
Abraço.
Já nos conhecemos da passada sexta no Coiso mas agora fica aqui as boas vindas cá à tasca.
Diverte-te por cá e vai aparecendo, pois como já viste, quando este pessoal se junta, ou dá galhofa ou vai tudo para o posto da PSP mais próximo.
Abraço.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Bem vindo Zé Maria.
quando este pessoal se junta, ou dá galhofa ou vai tudo para o posto da PSP mais próximo.
Que como deves ter reparado, é mesmo ao lado
E bem vindo também. Para recepção, tiveste logo direito a uma noite como a de sexta. Assim vale a pena
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos