apresentação - Ricardo Gomes
+6
enogueira
freddy_krueger
Sandrine Amorim
Sérgio Castro
mouse
ricard0g0mes
10 participantes
Página 1 de 1
apresentação - Ricardo Gomes
Boas,
O meu nome é Ricardo Gomes, tenho 26 anos e tenho um GS500 de 1994.
Sou de Ilhavo que para quem não conhece, é mesmo ao lado de Aveiro e sou administrador de um Grupo Motard em CACIA.
Temos também um forum que podem ver apartir do meu perfil.
O meu nome é Ricardo Gomes, tenho 26 anos e tenho um GS500 de 1994.
Sou de Ilhavo que para quem não conhece, é mesmo ao lado de Aveiro e sou administrador de um Grupo Motard em CACIA.
Temos também um forum que podem ver apartir do meu perfil.
Re: apresentação - Ricardo Gomes
Bem vindo a esta casa.
Se quiseres encontrar algum do pessoal, o café é em Valadares, perto da estação de comboios, no Coiso.
E aproveita para ensinar o caminho aos restantes.
Não se liga a marcas de motos, mas sim ao passeio e convivio E se juntarem umas minis, ainda melhor
Se quiseres encontrar algum do pessoal, o café é em Valadares, perto da estação de comboios, no Coiso.
E aproveita para ensinar o caminho aos restantes.
Não se liga a marcas de motos, mas sim ao passeio e convivio E se juntarem umas minis, ainda melhor
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Muito bem vindo Ricardo.
Espero que te divirtas por cá e que nos contes as tuas aventuras.
Espero que te divirtas por cá e que nos contes as tuas aventuras.
Bem vindo Ricardo.
Boas Curvas e aparece nos nossos conbibios
Boas Curvas e aparece nos nossos conbibios
Sandrine Amorim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 173
Bem Vindo!
Grande moto!! Eu tive uma concorrente, a CB-500 e a única coisa que tenhoo a dizer é fiabilidade a toda a prova...nunca nos deixam ficar mal!!
Um Abraço
Ílhavo hein...vou dar uma espreitadela ao vosso forum, quem sabe um dia destes não dá para passar aí também...
Um Abraço
Grande moto!! Eu tive uma concorrente, a CB-500 e a única coisa que tenhoo a dizer é fiabilidade a toda a prova...nunca nos deixam ficar mal!!
Um Abraço
Ílhavo hein...vou dar uma espreitadela ao vosso forum, quem sabe um dia destes não dá para passar aí também...
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Bem Vindo!
Um Abraço
Um Abraço
boas,
eu sou natural de sta maria feira, mais propriamente, São João de Ver
Temos algum pessoal aqui da zona (Mozelos, Fiães, Esmoriz...). Ás vezes tb marcamos uns cafézitos ao fdsemana na zona das piscinas de Fiães, está atento e se andares na zona...aparece!ricard0g0mes escreveu:eu sou natural de sta maria feira, mais propriamente, São João de Ver
Um Abraço
Muito bem vindo!!
Abraço
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Bem vindo Ricardo.
Diverte-te por cá e aparece um destes dias numa passeata ou nos encontros semanais. ( PS - nos encontros de Lisboa, há torta de cenoura e pasteis de Belém à borla... Mas eu NÃO TE DISSE ISTO, OUVISTE???)
Diverte-te por cá e aparece um destes dias numa passeata ou nos encontros semanais. ( PS - nos encontros de Lisboa, há torta de cenoura e pasteis de Belém à borla... Mas eu NÃO TE DISSE ISTO, OUVISTE???)
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Muito bem-vindo Ricardo!
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Bem vindo Ricardo!
Só te tenho a dizer que nos encontros do Norte ninguém oferece nada a ninguém! O máximo que te podem oferecer é chantily no dia do teu aniversário...
Vai aparecendo, e aproveita bem a 500 e a economia da mesma... Em tempos de crise quanto menos gastarem melhor!!!
Só te tenho a dizer que nos encontros do Norte ninguém oferece nada a ninguém! O máximo que te podem oferecer é chantily no dia do teu aniversário...
Vai aparecendo, e aproveita bem a 500 e a economia da mesma... Em tempos de crise quanto menos gastarem melhor!!!
RuiSilva escreveu:Bem vindo Ricardo!
Até parece... olha lá se os bolinhos nos aniversários não contam?!
Eles não sabem é das linguas de gato de chocolate arcádia da última Sexta!!! Aparecam!! LOLMamã Dora escreveu:Até parece... olha lá se os bolinhos nos aniversários não contam?!
freddy_krueger escreveu:Eles não sabem é das linguas de gato de chocolate arcádia da última Sexta!!! Aparecam!! LOLMamã Dora escreveu:Até parece... olha lá se os bolinhos nos aniversários não contam?!
Não aparecem depois não sabem o que perdem, e ainda veem dizer que no norte só temos chantily, enfim... morcões !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos