Apresentação
+9
Sandrine Amorim
Victor
Mamã Dora
mouse
Krizz
enogueira
freddy_krueger
RuiSilva
Mary Jane
13 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Bom dia
A pedido de várias famílias para que me epresentasse aqui estou eu.
Sou uma jovem de 39 anos que se dá pelo nome de Maria João Madureira, formei-me em Eng. Electrotécnia - Sistemas Eléctricos de Energia - e como nunca mais aprendia fiquei a trabalhar no ISEP.
Numa ida ao MCPorto apanhei um vírus que nunca mais me largou.
Fazendo minhas as palavras da apresentação do nosso amigo Mustafá (António Caldeira - ver fórum), sou sócia do melhor moto clube do mundo e arredores, onde sou conhecida por Mary Jane.
Em 2004 tirei a carta numa 250 e comprei a minha primeira e actual mota em Outubro de 2005.
A Aprilia Pegaso 650. Ainda fui tirar umas aulas de balé mas como depois de velha os pés já não dobram como queremos tive que resolver de outra forma.
Agora teho uma trail rasteirinha mas é para mim a mota mais linda do mundo.
E mais não digo.
Um abraço e parabéns pelo site
Mary Jane
Sou uma jovem de 39 anos que se dá pelo nome de Maria João Madureira, formei-me em Eng. Electrotécnia - Sistemas Eléctricos de Energia - e como nunca mais aprendia fiquei a trabalhar no ISEP.
Fazendo minhas as palavras da apresentação do nosso amigo Mustafá (António Caldeira - ver fórum), sou sócia do melhor moto clube do mundo e arredores, onde sou conhecida por Mary Jane.
Em 2004 tirei a carta numa 250 e comprei a minha primeira e actual mota em Outubro de 2005.
A Aprilia Pegaso 650. Ainda fui tirar umas aulas de balé mas como depois de velha os pés já não dobram como queremos tive que resolver de outra forma.
E mais não digo.
Mary Jane
Mary Jane- Penantes...
- Número de Mensagens : 3
Moto do momento : Aprilia Pegaso 650
Re: Apresentação
Bem vinda Mary Jane!
Julgo que já vi a tua "menina" no parque de estacionamento do ISEP ocasionalmente! (Se não era essa era mesmo igualzinha! )
Concordo contigo quando referes que o MCP deverá ser o melhor motoclube do país. Os eventos que organiza são sempre fantásticos, há sempre boa gente dedicada aos projectos, e muitas ideias novas!
Basta ver o Chaços Cup ou os eventos motoregionais.
Um abraço, e mais uma vez bem-vinda!
Julgo que já vi a tua "menina" no parque de estacionamento do ISEP ocasionalmente! (Se não era essa era mesmo igualzinha! )
Concordo contigo quando referes que o MCP deverá ser o melhor motoclube do país. Os eventos que organiza são sempre fantásticos, há sempre boa gente dedicada aos projectos, e muitas ideias novas!
Basta ver o Chaços Cup ou os eventos motoregionais.
Um abraço, e mais uma vez bem-vinda!
Bem Vinda!
Sei que é apertado com o encontro habitual do mcporto à sexta, mas se puderes aparece no nosso pequeno ponto de encontro, todas as Sextas no bar do Coiso, à estação CP de Valadares. Pessoal costuma aparecer a partir das 22h.
Um Abraço
Sei que é apertado com o encontro habitual do mcporto à sexta, mas se puderes aparece no nosso pequeno ponto de encontro, todas as Sextas no bar do Coiso, à estação CP de Valadares. Pessoal costuma aparecer a partir das 22h.
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Conheci-te em Chaves, no trial!
Bem vinda a esta nossa "casa"!
Abraço
Bem vinda a esta nossa "casa"!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Bem-vinda Mary Jane.
É sempre agradável ver mais uma presença feminina neste cantinho.
É sempre agradável ver mais uma presença feminina neste cantinho.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Mais um(a) do MCP
Bem vinda e como sabes tens uma GRANDE moto. Bons klm me deu. Foi uma igual a essa que começei tb.
Ao pessoal do MCP. Sei que é complicado trocarem os ponto de encontro, mas tentem fazer uma força para aparecerem pelo Coiso também. Eu prometo que um destes dias pego na Marta outra vez e vamos ao MCP beber uns finos Com sorte, ainda elas juntam, outra vez, uma mesa de mulheres e a darem cabo do stock da casa
Bem vinda e como sabes tens uma GRANDE moto. Bons klm me deu. Foi uma igual a essa que começei tb.
Ao pessoal do MCP. Sei que é complicado trocarem os ponto de encontro, mas tentem fazer uma força para aparecerem pelo Coiso também. Eu prometo que um destes dias pego na Marta outra vez e vamos ao MCP beber uns finos Com sorte, ainda elas juntam, outra vez, uma mesa de mulheres e a darem cabo do stock da casa
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Mas depois já não é a Marta, é a Cristina!!!mouse escreveu:Eu prometo que um destes dias pego na Marta outra vez e vamos ao MCP beber uns finos Com sorte, ainda elas juntam, outra vez, uma mesa de mulheres e a darem cabo do stock da casa
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
[quote="freddy_krueger"]
Eu sei,,.....mas eles não
mouse escreveu:
Mas depois já não é a Marta, é a Cristina!!!
Eu sei,,.....mas eles não
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Bem vinda, mais mulheres cá na casa é sempre muito bom, o teu exemplo é optimo (nunca é tarde para começar).
Bem vinda MaryJane.
Diverte-te cá à tasca. Puxa uma cadeira, pede um fino e toca á a meter a conversa em dia!
MCP... hummmm....
Já fui sócio do MCP no longínquo ano de 1997 ( tou a ficar velho caraças ).
Uma grande casa sim senhor com muito boa gente. No entanto nunca mais lá meto os pés, já que por lá andam umas gentes com quem eu não me dou.
Como quem está mal muda-se, eu mudei-me mas pelos vistos essas gentes andam sempre atrás de onde eu vou. Irra catémetenojo.
Diverte-te cá à tasca. Puxa uma cadeira, pede um fino e toca á a meter a conversa em dia!
MCP... hummmm....
Já fui sócio do MCP no longínquo ano de 1997 ( tou a ficar velho caraças ).
Uma grande casa sim senhor com muito boa gente. No entanto nunca mais lá meto os pés, já que por lá andam umas gentes com quem eu não me dou.
Como quem está mal muda-se, eu mudei-me mas pelos vistos essas gentes andam sempre atrás de onde eu vou. Irra catémetenojo.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Muito bem vinda a este cantinho, espero que gostes e que apareças nos nossos «conbibios» e nos nossos passeios.
Boas curvas
Abraço
Boas curvas
Abraço
Sandrine Amorim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 173
Mary Jane escreveu:Bom dia
E mais não digo.
Mary Jane
Afinal a minha última PM já não faz sentido.
Muito bem vinda a este cantinho.
Bem-vinda Mary Jane
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Olá Mary Jane, bem-vinda
Participa no fórum e vai aparecendo à 6ª no Coiso, são sempre noites divertidas
Também tens sempre a possibilidade de aparecer nas passeatas muitas vezes organizadas em cima da hora!
Beijos
Sónia
Participa no fórum e vai aparecendo à 6ª no Coiso, são sempre noites divertidas
Também tens sempre a possibilidade de aparecer nas passeatas muitas vezes organizadas em cima da hora!
Beijos
Sónia
Sónia Silva- Triciclo
- Número de Mensagens : 130
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos