MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material / peças para Autocom

2 participantes

Ir para baixo

Material / peças para Autocom Empty Material / peças para Autocom

Mensagem  enogueira Dom Out 18, 2009 4:27 pm

Olá!!

Alguém sabe de alguma loja (na Europa, por causa dos impostos Evil or Very Mad ) onde se possa comprar material para os sistemas Autocom?? Alguma loja onde este material se consiga por preços "simpáticos"?
A Mocasmoto? Aconselham?
Quero comprar um novo set de esponjas para os microfones e também um apoio para a ficha para colar na moto.

Material / peças para Autocom 2425


Abraço



Uma pequena história:
Quando fui instalar o Autocom no representante em Coimbra, isto no fim de Julho, deixei encomendado este material. Disseram-me que no prazo de uma semana estaria na loja e que me ligavam a avisar. A meio de Agosto passei novamente por lá e supostamente por ser Agosto não haveria distribuição e bla bla bla... Ok! Fica para Setembro, na primeira semana sem falta disseram eles. O tempo foi passando e do material nem sinal...
Entretanto esses senhores tiveram disponibilidade de estar presente em diversos eventos, alguns até por eles patrocinados. Sempre que passo por lá estão umas quantas BM's paradas à porta... Pergunto eu: Não sou interessante como cliente? OU é por não ter uma BM e não andar nos Travel Events e Way Points e afins?...
Relativamente ao Autocom só e apenas pretendo comprar um Zumo e ligar ao sistema, assim como ligar o IPhone, quero ainda comprar um rádio para comunicação moto-moto para colocar na Varadero e também um sistema completo para a 883 para a comunicação moto-moto, além disso, com a compra de novos capacetes vou ter de comprar novos kits de auscultadores... Não será uma compra que interesse a esta loja??
Adiante... Hoje em dia há muito onde comprar. Quem não me trata como eu entendo que devo ser tratado não leva os meus €€€€....
Apenas um dasabafo...
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Material / peças para Autocom Empty Re: Material / peças para Autocom

Mensagem  Nuno Freitas Dom Out 18, 2009 5:15 pm

Na Mocasmoto, fui sempre bem atendido.
www.mocasmoto.com


Destes 2 sites também já comprei, sem problemas e demorou +- 5 dias
www.chainspeed.co.uk
www.bykebitz.co.uk

Mas olha...comprei esse novo apoio para as fichas, na Mocasmoto, e gosto mais do antigo, é mais prático

Foto do antigo (Na foto estão 2 peças)
Material / peças para Autocom Autocom1550
Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos