MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda CBF 1000 - 2010

+6
Victor
Trilho
enogueira
RuiSilva
mouse
freddy_krueger
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  PedroSL Sex Nov 20, 2009 7:27 am

RuiSilva escreveu:
PedroSL escreveu:Vai mas é aprender a andar nessa tua pretenciosa motorizada que se dá ares de foguetão.

E até é Foguetão...

E tal e qual os foguetões perde peças no arranque... na viagem... na volta... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSSS!
Eu não diria melhor!! Twisted Evil

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  Victor Sex Nov 20, 2009 7:58 am

PedroSL escreveu:
Victor escreveu:
Alto lá!

Pedro:


Pois, Alto lá Pedro... eis que continua a saga persecutória da moderação (Alto lá!), essa famigerada trupe. Cá tinha que vir este menino mandar-me calar!
E se fosses pó... antrax ou pó talco, mandar fazer "Alto" à vóvózinha? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Vai mas é aprender a andar nessa tua pretenciosa motorizada que se dá ares de foguetão.


Ó homem, tu tens a mania da perseguição por parte dos moderadores, não tens?

Mas já que te desta ao trabalho de responder, tb me mereces resposta:

Em primeiro eu não te mandei calar. A atitude de chamar os outros de meninos e criticar o que os outros fazem ( seja ele pouco ou muito ) é que não te fica bem.

Em segundo "a famigerada trupe" foi apenas eu. Fui eu que respondi, não metas os outros ao barulho.

Em terceiro, posso não ter metade dos teus quilómetros mas não é isso que faz um homem ou um menino.

Em quarto e último, eu cá não gosto de puxar de "galões" mas a minha pretenciosa motorizada perde peças, é má e feia mas já foi ao Cabo Norte sozinha, fora viagens a Andorra em pleno inverno, fora viagens na península ibérica. Pode até ser pouco mas para quem tem apenas 1 semana de férias seguidas desde à 12 anos a esta parte já fez mais do que podia.

É só. Obrigado.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  PedroSL Sex Nov 20, 2009 9:12 am

Não ficas sem resposta, "meu menino"![quote="Victor"]

Ó homem, tu tens a mania da perseguição por parte dos moderadores, não tens?

Não! Só me sinto perseguido por ti!!! És, hoje, o meu "nabo" de eleição. Sinto-me até capaz de ter dar um "veijo" - salvo seja!

Mas já que te desta ao trabalho de responder, tb me mereces resposta:

Acho muito bem. É o mínimo que se exige de gente bem educada. Laughing

Em primeiro eu não te mandei calar. A atitude de chamar os outros de meninos e criticar o que os outros fazem ( seja ele pouco ou muito ) é que não te fica bem.

Criticar? Serás menos esperto do que eu julgo? Ouve lá meu "menino", eu só critico quando se trata de assuntos sérios. Em ambiente de chalassa? Não. Lê, mas é, bem o que eu escrevi e como escrevi.

Em segundo "a famigerada trupe" foi apenas eu. Fui eu que respondi, não metas os outros ao barulho.

Claro que são "TRUPE". Do francês "troupe. Grupo de artistas que actuam!atuam em conjunto. = companhia. Que queres? Que o proletariado não chame reaccionários aos patrões? Se é espera... que quem espera há-de alcançar. P'rá próxima chamo-vos fascistas. E depois? Bates-me? Laughing

Em terceiro, posso não ter metade dos teus quilómetros mas não é isso que faz um homem ou um menino.
Continuas na mesma. O termo menino não aparece por oposição a homem. Continuas a não saber ler. Seu imberbe! Laughing Laughing Laughing

Em quarto e último, eu cá não gosto de puxar de "galões" mas a minha pretenciosa motorizada perde peças, é má e feia mas já foi ao Cabo Norte sozinha, fora viagens a Andorra em pleno inverno, fora viagens na península ibérica. Pode até ser pouco mas para quem tem apenas 1 semana de férias seguidas desde à 12 anos a esta parte já fez mais do que podia.

Galões? Tu, nem divisas, quanto mais galões. Laughing Laughing Laughing Laughing És um menino. Homem? Só porque foste viajar até ao congelador? E, alguém, aqui mediu as viagens ou as pessoas ao Km, ao Cm ou pela capacidade financeira? Olha, isso é que já roça o insulto. E a resposta a isso dou-ta pessoalmente, dizendo-te o que penso da forma pateta como avalias os outros. Não presumas que eu faço aquilo que, se calhar, tu eras capaz de fazer!! Não estás a gostar? É bem feita para não presumires. Toma! Na batatinha!

É só. Obrigado. Não.
Não é só, mas havemos de falar.[/quote]

PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  PedroSL Sex Nov 20, 2009 9:16 am

Já agora:
Em que é que isto tem qualquer relação com a Honda CBF 1000???

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  Victor Sex Nov 20, 2009 1:35 pm

PedroSL escreveu:
Não! Só me sinto perseguido por ti!!! És, hoje, o meu "nabo" de eleição. Sinto-me até capaz de ter dar um "veijo" - salvo seja!

Sinto-me honrado por ser o teu nabo de eleição. Assim já tenho ceguinho para bater. E também já sabes que eu gosto dos teu "veijos" mas escusas de o dizer publicamente. E tb já sabes que eu gosto de te perseguir. Melhor que tu ( e mais bonito ) só mesmo o Johnny Deep mas esse mora longe e tu tás aqui + perto.


PedroSL escreveu: Criticar? Serás menos esperto do que eu julgo? Ouve lá meu "menino", eu só critico quando se trata de assuntos sérios. Em ambiente de chalassa? Não. Lê, mas é, bem o que eu escrevi e como escrevi.

Sim. Ás vezes dá-me ums "vaipes" de falta de esperteza. deve ser do periodo... Mas li e reli. Continuo a achar o mesmo.



PedroSL escreveu:Claro que são "TRUPE". Do francês "troupe. Grupo de artistas que actuam!atuam em conjunto. = companhia. Que queres? Que o proletariado não chame reaccionários aos patrões? Se é espera... que quem espera há-de alcançar. P'rá próxima chamo-vos fascistas. E depois? Bates-me? Laughing



Moderadores = Patrões? utilizadores de um fórum = Proletariado? Oba, oba...

Quero 100 flexões! E JÁ MEU MENINO!!! TÁ A EMPURRAR MUNDO!

E depois vai-me ali à mercearia buscar 10 pães e um litro de leite.

MEXE-TE!


Em relação a bater já sabes que não bato em mulheres, crianças e pessoas de idade. ( tb não bato em manjericos e cogumelos venenosos mas é por outros motivos ). Foi jura que fiz.



PedroSL escreveu:Continuas na mesma. O termo menino não aparece por oposição a homem. Continuas a não saber ler. Seu imberbe! Laughing Laughing Laughing

Menino. Sub. masc. Um menino é uma pessoa do sexo masculino em sua infância, em contraste com uma criança do sexo feminino, que é chamado de menina. O termo menino é usado para diferenciar diferenças sexuais e/ou culturais entre crianças do sexo masculino e feminino.
Fonte - dicionario online e wikipédia

Ok... então o termo "menino" aparece por oposição a menina?



PedroSL escreveu: E, alguém, aqui mediu as viagens ou as pessoas ao Km, ao Cm ou pela capacidade financeira? Olha, isso é que já roça o insulto. E a resposta a isso dou-ta pessoalmente, dizendo-te o que penso da forma pateta como avalias os outros. Não presumas que eu faço aquilo que, se calhar, tu eras capaz de fazer!! Não estás a gostar? É bem feita para não presumires. Toma! Na batatinha!


PedroSL dia 16 de Novembro
PedroSL escreveu:

Sois todos uns meninos. Andam 10 kms por dia (os que andam) e de longe a longe lá fazem um "fim-de-samanazinha" a que chamam, pomposamente, VIAGEM. sabem lá o que é andar de moto! E digo-te mais. A primeira grande viagem directa que fiz, na Europa, foi Porto-Amesterdão-Porto em 1975 numa Kawasaki 500 que em vez de travões, tinha abrandões. Estive em Amesterdão cerca de 20h00 e foi a única paragem, para além das de abastecimento da moto e sandochas para mim.


Peço-te imensa desculpa. A "avaliação pateta" foi minha. Tens toda a razão. Rais parta a minha maneira deturpada e presunçosa de ler as coisas...

Por falar em batatinha, traz-me também 2 kilinhos de batata nova. Daquela para estufar.


PedroSL escreveu:Já agora:
Em que é que isto tem qualquer relação com a Honda CBF 1000???

Tão não? Para bater no ceguinho até tópicos sobre a sexualidade dos ornitorrincos são bons!


PS - Já tás a ir à mercearia?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  Paula Kota Sex Nov 20, 2009 3:29 pm

Carissimos,

Lamento só ter lido agora este tópico.

Penso que este tipo de debates não é apropriado para se ter em local público.

Como sempre, o Sr. Pedro SL arranja maneira de hostilizar as pessoas. Peço-lhe que seja mais comedido na linguagem.

E quanto ao Sr. Victor, peço também para não dar resposta a estas intervenções.

Para falarem da CBF 1000 abram outro tópico.

Por agora ...... Tópico Encerrado !!!!!!

Mais tarde, após todos lerem este post o tópico será apagado. Não queremos este tipo de debate neste fórum.

Cumprimentos da moderação "persecutória"!


OBS:
persecutório
adj.
Designativo da acção com que se demanda alguém por coisa que tem na sua posse.
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  Paula Kota Seg Nov 23, 2009 3:57 pm

Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  Manuel batista Seg Nov 23, 2009 4:58 pm

É com muita pena e tristeza que vejo estes comentários, francamente
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Honda CBF 1000 - 2010 - Página 3 Empty Re: Honda CBF 1000 - 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos