MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

+5
freddy_krueger
Victor
Carlos Sampaio
RuiSilva
Sérgio Castro
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Sérgio Castro Seg Nov 23, 2009 3:33 am

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. 221109_img_0115_h

As linhas limpas e os detalhes de modernidade que este novo modelo encerra, não passaram despercebidos aos presentes na sala quando José Carlos Lopes, presidente do Clube VFR, destapou a unidade de pré produção exposta na sala de jantar da Estalagem de Sta. Iria, no Mouchão Parque de Tomar, em pleno rio Nabão.

Os comentários não se fizeram esperar (deles iremos dar conta brevemente) e foi num ápice que a moto ficou escondida debaixo das cabeças dos fãs que se precipitaram para apreciar os mais ínfimos detalhes da nova VFR1200F.

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. 221109_img_0117_h

Já com a curiosidade quase satisfeita, foi então que se ficou a saber que a VFR1200F vai estar disponível a 28 de Janeiro, por um preço de 15.000 euros (mais 235 euros de despesas de legalização), que vai ter opção de escolha de três cores (vermelho, branco e cinzento), e que na altura da entrega irão também estar disponíveis os acessórios de fábrica previstos, tais como as malas laterais, que têm a particularidade de não precisarem de suportes pois foram especialmente desenhadas para encaixarem no quadro da moto, o ecrã elevado, que também é encaixado na estrutura existente, e os punhos aquecidos, cuja espessura é bastante mais fina que o normal assemelhando-se bastante aos punhos normais.

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. 221109_img_0121_h

E que para afastar qualquer dúvida relativamente à qualidade de construção ou à fiabilidade dos materiais e engenharias utilizados, a garantia oficial será expandida para um período de 3 anos!

Sem dúvida que ficámos de água na boca e aguardamos impacientemente até ao momento em que possamos cravar-lhe unhas e dentes e levá-la a dar uma voltinha connosco!

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. 221109_img_0098_h
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  RuiSilva Seg Nov 23, 2009 6:07 am

FENOMENAL!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Nov 23, 2009 2:24 pm

Näo é própriamente o tipo de mota que gosto, esta seria provavelmente a minha 3 mota, se tivesse guita para tal, mas realemnete esta VFR prima pelo pormenor do detalhe dos acabamentos e eu só a vi na net e em catálogo, gosto muito mas será a mota que nunca irei ter Very Happy
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Idade : 55
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Victor Seg Nov 23, 2009 3:30 pm

É de mim ou agora as motas andam a ficar todas com características similares ás da BMW?

A moto até que está girita mas faz-me lembrar a K1200S.

Ou então é o Croft que tá martelado e já tou a alucinar.

Qualquer das explicações é aceitavel.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  freddy_krueger Ter Nov 24, 2009 1:35 am

Pois eu cá acho faróis bem feios...é estranha! Tudo o resto parece mt bem!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Sérgio Castro Ter Nov 24, 2009 4:51 am

A parte frontal poderia ser redesenha é um facto, no entanto a moto está fenomenal e a S que se acautele que tem finalmente uma oponente à altura.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  mouse Qui Nov 26, 2009 1:33 pm

E para quem perdeu e quer ver

Desculpem a publicidades, mas....
Dias 27,28 e 29 na Motoboxe no Porto

PS- Não sou de andar depressa, mas adorava testar aquele motor Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Carlos Sampaio Qui Nov 26, 2009 1:40 pm

Bem malta eu vou ver se consigo arranjar um test drive aqui para o povo, mas primeiro tenho de falar com quem de direito Very Happy
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Idade : 55
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui Nov 26, 2009 3:11 pm

Carlos Sampaio escreveu:Bem malta eu vou ver se consigo arranjar um test drive aqui para o povo, mas primeiro tenho de falar com quem de direito Very Happy
Posso ir posso posso posso!!!
Vá lá deixa ir!!!!1
Eu prometo que vou devagar......tambem não sei andar de outra maneira!!!!
LUIS_TEIXEIRA
LUIS_TEIXEIRA
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 62
Idade : 42
Localização : Matosinhos
Moto do momento : Honda Transalp XL 650
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  CPintas Qui Nov 26, 2009 3:26 pm

Penso que esta mota é daquelas que À primeira vista não chamam a atençao de (quase) ninguém, mas acredito que a situaçao mude radicalmente depois de nos sentarmos em cima dela.

Foi o que me aconteceu com a K1300S...

Aquele deposito, com as belas carenagens, o motor V4 "bem recheado", deve ser um espetáculo. Pena o preço alto mas sempre foi apanágeo da VFR.

Nao sendo mota que comprasse (pois gosto muito da minha e de outras Sport-Touring como o Kawa 1400GT, BMW 1300 GT), deve ser uma mota de grandes emoções.

Agora falta à Honda alterar a sua PAN.... e fazer renascer a Africa Twin cheers cheers

EDIT: Ops, voltei a escrever com o login da minha MARIA......

Fabio
CPintas
CPintas
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 64
Idade : 53
Localização : Marisol - Seixal
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 27, 2009 1:22 am

HIHIHIHI!!

Lol...deu apra perceber que eras tu Fábio...acho Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Sérgio Castro Sex Nov 27, 2009 5:49 am

Passando a publicidade e quem não conseguir ver o "bicho" ao vivo durante o fds esta vai estar no Mototur no dia 1.

Os gajos da Honda andam tão somiticos que só enviaram uma moto de demonstração para a Europa e tem andado a percorrer os diverssos concessionários. Para já nada de test-ride, o que é uma pena What a Face
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  helldog Sex Nov 27, 2009 3:33 pm

Sim realmente tem um "design mui cool" eenche-me as medidas...gostava de fazer um teste drive...pois quem está habituado a um foguete sem carenagem...talvez esta seja um pouquito melhor...eheheh!!

Agora a sério.... tem todas as condições para ser uma excelente estradista está muito bonita e bem conseguida...quanto a perfomance penso que terá motor q.b....agora como já disse só falta mesmo testar o "bicho".

Ricardo NDN-GP
helldog
helldog
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : SUZUKI GSX 1400
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação nacional da Honda VFR1200F. Empty Re: Apresentação nacional da Honda VFR1200F.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos