MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?

+2
mouse
freddy_krueger
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ? - Página 2 Empty Re: SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?

Mensagem  YesterdayAdventure Dom Dez 27, 2009 1:38 pm

RuiSilva escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Afinl vai haver group buy ou não?

Queria mesmo mandar vir o suporte para a câmara e assim já dividiamos os portes.

Eu alinho. Não no suporte, mas tenho que adquirir uma aqua box e um braço pequeno.

Sem querer perturbar a compra em grupo... uma pergunta... qual a Aqua Box que pretendes? A pequena ou a grande?
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ? - Página 2 Empty Re: SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 29, 2009 3:47 am

YesterdayAdventure escreveu:
RuiSilva escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Afinl vai haver group buy ou não?

Queria mesmo mandar vir o suporte para a câmara e assim já dividiamos os portes.

Eu alinho. Não no suporte, mas tenho que adquirir uma aqua box e um braço pequeno.

Sem querer perturbar a compra em grupo... uma pergunta... qual a Aqua Box que pretendes? A pequena ou a grande?

Julgo que a pequena será suficiente.... mas devo optar para a média ou grande, pois em caso de troca de telemóvel não fico limitado pela Aquabox.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ? - Página 2 Empty Re: SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?

Mensagem  YesterdayAdventure Ter Dez 29, 2009 5:46 am

Rui

Se me quiseres enviar as dimensoes exactas externas do aparelho que la' queres colocar e a tua morada por MP pode ser que o fantasma faça uma boa acçao. Wink Tenho uma Aqua box pequena desocupada.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ? - Página 2 Empty Re: SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos