MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Horizons Unlimited em Góis

+6
RuiSilva
mouse
Paula Kota
demog
Sérgio Castro
Mustafá
10 participantes

Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Mustafá Qua Jun 23, 2010 11:35 am

Olá a todos.

Mais uma vez se vai realizar em Góis um Encontro Horizons Unlimited. Irá decorrer de 2 a 5 de Setembro.
Para os que eventualmentem não saibam do que se trata informo que é um evento dedicado à temática das viagens de longa duração em moto.
Consiste na apresentação de vídeos e fotos que retratam as viagens e aventuras vividas pelos apresentadores nas suas viagens à volta do planeta.
Haverá também debates sobre temas ligados ás viagens e sobretudo muito convívio entre pessoas que escolheram a moto como meio de transporte e partilham o mesmo gosto pela aventura.

Este ano teremos como apresentadores além de alguns aventureiros portugueses vossos conhecidos, o Austin Vince (Mondo Enduro e Terra Circa) e a Lois Pryce (Lois on the Loose). O Austin já colaborou com a National Geographic em programas sobre viagens de moto.
Teremos também o casal Johnson (Grant e Susan) criadores do site www.horizonsunlimited.com.

Deixo-vos aqui o convite para aparecerem e passarem um fim-de-semana divertido e inspirador.

Programa

Sexta-feira 3

18:00h Boas vindas aos participantes.

19:00h Jantar no Restaurante Retiro dos Sabores

20:30h Lois Pryce apresentação das suas viagens

22:00h José Matias – Viajando a solo de scooter pela Escócia e por Marrocos

23:00h Carlos Azevedo - MotoXplorers da viagem com amigos a Operador de Viagens

Sábado 4

10:00h Partida para um passeio pela região com destino a Aigra Nova

12:00h Almoço na aldeia de Aigra Nova - A refeição será confeccionada pelos habitantes da aldeia com recurso a produtos de cultivo e criação local.

16:00h Selecção das fotos vencedoras do Concurso Viajar de Moto

18:30h Jantar no Restaurante Retiro dos Sabores

20:00h Entrega dos prémios do concurso fotográfico

20:30h Paula “Kota” faz a apresentação a viagem de moto que fez pela Índia

22:00h Austin Vince faz a sua apresentação das sua viagens à volta do mundo

00:00h Despedida

Domingo 5

Como muitos dos participantes terão de iniciar a sua viagem de regresso não há qualquer programação especial sendo deixado esse dia para convívio e para usufruir do Ceira e das suas águas límpidas.

As inscrições devem ser feitas através do site http://www.horizonsunlimited.com/meetings/Portugal2010.php

NOTA: Para as refeições (que não estão incluídas no preço de inscrição) foi acordado um preço de 15€ por pessoa incluindo bebidas* mas não foi feita uma pré- reserva de lugares por isso aconselhamos a quem quiser participar que faça a sua inscrição o mais rápido possível.

* não inclui bebidas brancas nem licores.

Para mais informações enviem uma mensagem para: hu.meeting.portugal@gmail.com

Abraço.
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Sérgio Castro Qua Jun 23, 2010 12:52 pm

Espero poder estar presente este ano.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  demog Dom Jun 27, 2010 5:46 pm

Há mais evadidos interessados em organizar algo para participar?? Nós estamos. Very Happy
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Paula Kota Seg Jun 28, 2010 3:13 am

É do meu PC ou não está nada no texto ???


Mustafá.. que aconteceu à divulgação do evento ???? E o teu avatar ????

Ruiiiiii ... òhh sr admin tá nos copos outra vez ???' lol! venha cá por isto em condições

Mustafáaaaaaaa manda-me o texto por PM que eu ponho aqui

raios devo ter o ecran avariado Evil or Very Mad


Já sabiam que eu vou lá estar ???? Very Happy Very Happy Very Happy
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jun 28, 2010 11:12 am

Paula Kota escreveu:É do meu PC ou não está nada no texto ???


Mustafá.. que aconteceu à divulgação do evento ???? E o teu avatar ????

Ruiiiiii ... òhh sr admin tá nos copos outra vez ???' lol! venha cá por isto em condições

Mustafáaaaaaaa manda-me o texto por PM que eu ponho aqui

raios devo ter o ecran avariado Evil or Very Mad


Já sabiam que eu vou lá estar ???? Very Happy Very Happy Very Happy

A divulgação do evento eu consigo ver Paula, já o avatar do Caldeira é que se foi. este adm anda mesmo metido nos copos Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  mouse Ter Jun 29, 2010 2:52 am

Sérgio Castro escreveu:
Paula Kota escreveu:É do meu PC ou não está nada no texto ???


Mustafá.. que aconteceu à divulgação do evento ???? E o teu avatar ????

Very Happy Very Happy Very Happy

A divulgação do evento eu consigo ver Paula, já o avatar do Caldeira é que se foi. este adm anda mesmo metido nos copos Twisted Evil

Ontem também não conseguia ver o programa das festas...hoje já está What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  RuiSilva Ter Jun 29, 2010 4:29 pm

O admin anda de ressaca... Estou a fazer-lhe o jeito de actualizar umas coisitas...
Em caso de utilizadores sem Avatar disponível será colocado o que foi colocado no Avatar. Espero não haver ofensas por causa de uns sacos na cabeça Encontro Horizons Unlimited em Góis Icon_lol
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Está bem, está bem...

Mensagem  Mustafá Dom Jul 04, 2010 6:09 pm

Eu sei que tenho andado fugido dos fóruns e como estou sem moto não tenho aparecido nem participado em eventos dos "motards" mas enfiarem-me um saco na cabeça é um castigo exagerado...
Vá lá que não me colocaram umas orelhas de burro...se calhar vontade não vos faltou... Evil or Very Mad
O programa deste ano foi mais caprichado reduzindo o número das apresentações mas aumentando bastante o interesse dos apresentadores.
Desta vez teremos além das vedetas nacionais (sim porque o motociclismo portuga já começa a ter Jet Set) teremos dois pesos pesados do motociclismo de aventura europeu e quiçá mundial.
Os participantes terão a oportunidade de adquirir tanto livros como filmes dos apresentadores e quem sabe aproveitar para ficar com eles autografados.
O passeio de sábado terá uma componente etnográfica e terminrá com um almoço de confecção caseira no qual os mais gastrónomos poderão degustar uma chanfana de lamber os dedos.
O tempo prevê-se agradável pelo que penso que irá ser um fim-de-semana inesquecível.
Mudando de assunto, não sei se já aderiram ao facebook. Se eventualmente o tiverem feito poderão procurar-me por lá (antonio pinto caldeira) e aderir ao grupo Adventure Motorcycle Travelers onde podem ir colocando as vossas aventuras.

Ahh, já me esquecia... está aberto um concurso de fotografia com o tema "Viajar de Moto".
As fotos serão expostas no local do encontro e haverá prémios para os três primeiros classificados.
Não se distraiam as fotos têm que ser enviadas até ao dia 15 de Agosto.

Abreijos
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  RuiSilva Seg Jul 05, 2010 11:11 am

O saco na cabeça é só para te obrigar a ir a "Perfil - Avatar" e actualizares a tua imagem Encontro Horizons Unlimited em Góis Icon_biggrin
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Paula Kota Qui Set 02, 2010 7:14 am

É já no próximo fim de semana ...... !!!!!


Eu vou estar lá Cool


Alguém vai ??
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Jack Qui Set 02, 2010 7:20 am

Fazia mesmo questão de assistir a estas apresentações, mas infelizmente um casamento veio estragar-me os planos para este fim-de-semana. Mad

Faz algum sentido alguém marcar o casamento para a mesma data do evento?? Evil or Very Mad
Jack
Jack
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 140
Idade : 49
Localização : Gaia
Moto do momento : Honda Deauville 700 / Yamaha Fazer
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  artur Qui Set 02, 2010 7:37 am


Infelizmente não posso ir Sad

Paula, podias pedir ao fantasminha para ele dar ares de sua graça, e explicar o que andou a fazer desta vez pelas terras africanas!
E boa sorte para a tua apresentação!

Artur
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  freddy_krueger Qui Set 02, 2010 9:43 am

Eu tb já com compromissos para todo o fdsemana... é a vida Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Mário Belo Qui Set 02, 2010 10:31 am

Boa pontaria, não... é caso é para dizer que "Tiro ao lado!" Não vai dar Crying or Very sad
Afinal este tópico estava adormecido aqui no fórum e só agora dei com ele Embarassed. Demasiado tarde! Amanhã vou ter a montada de barriga aberta no concessionário ("rotina revisionista"). Só ma entregam no sábado.
HU:Ainda não vai ser desta Evil or Very Mad Sei que vou perder, entre outros, o relato-ao-vivo da viagem do Zé Paulo (YetAnother Adventure), uma aventura do tamanho da Argélia. Vou perder as impressões, certamente transcendentais, da passagem da Paula por terras indianas. silent
Ah, é verdade, e também o concurso de fotografia.
Para quem for: imperdível! Para mim: imperdoável. Rolling Eyes
Divirtam-se todos os que puderem estar presentes. bounce
Mário Belo
Mário Belo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 67
Localização : Aveiro
Moto do momento : Varadero (2006)
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Góis Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Góis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos