MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

+4
mouse
ebrexock
marinhoxj900
RuiSilva
8 participantes

Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  RuiSilva Dom Set 14, 2008 10:11 am

Pois é!

É a minha máquina de eleição! Estou à procura de uma Casal para restaurar, ou seja pode não estar em grande estado deste que o motor e caixa rolem bem Smile . Se alguém quiser despachar-se de uma por poucos €€€ ou conhecer quem tiver para venda, avise-me!

Obrigado!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  marinhoxj900 Qua Nov 19, 2008 12:44 pm

Oi.

Foi a minha 1ª motita e deixa-me umas saudades inimagináveis, sempre que ando de mota me lembro dela.

Abraço.
marinhoxj900
marinhoxj900
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Porto
Moto do momento : Yamaha XJ900 Diversion '96
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  ebrexock Qua Nov 19, 2008 5:32 pm

Tenho uma de 76 impecavel eheheh . Axo que ja a viste !!!

Nao vendo ... tah la em cima em espanha mas realmente é um makinao Smile

Se souber de alguem comunico

abraço bizinho
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 45
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  RuiSilva Qua Nov 19, 2008 6:11 pm

ebrexock escreveu:Tenho uma de 76 impecavel eheheh . Axo que ja a viste !!!

Nao vendo ... tah la em cima em espanha mas realmente é um makinao Smile

Se souber de alguem comunico

abraço bizinho

A tua verdinha? Acho que ainda cheguei a rolar nela nos tempos que o teu pai andava sempre com ela de um lado para o outro! Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  mouse Sex Nov 21, 2008 5:41 am

Procura no standvirtual. Tens por lá umas quantas Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 21, 2008 5:47 am

mouse escreveu:Procura no standvirtual. Tens por lá umas quantas Laughing

Não são é por tuta e meia...penso eu de que...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  Sérgio Castro Sex Nov 21, 2008 11:08 am

Eu também tenho uma lá por casa, preta com jantes em dourado (coisa mais linda), mas não está à venda.

Vou ver se trato da matricula ainda este ano e depois é so começar a restaurar que já não anda à mais de 10 anos Embarassed
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  RuiSilva Dom Nov 23, 2008 12:58 pm

mouse escreveu:Procura no standvirtual. Tens por lá umas quantas Laughing

Já vi por lá umas quantas... Mas, ou estão todas alteradas, estilo Xunning, ou então pedem muito dinheiro por elas... Estou mesmo à procura de alguém que tenha uma máquina para "despachar". O meu objectivo é mesmo repará-la e torná-la numa clássica, que é o que uma Casal 2 merece! Very Happy Very Happy Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  ferreira.f6 Seg Dez 15, 2008 5:00 pm

Rui, a minha 1ª máquina foi uma Casal 2.

Recentemente adquiri outra muito boa, mas sem documentos (não, não era roubada...), para dadora de peças.

A minha, de 1989, após largos anos parada, tirei a vela e limpei, mandei-lhe uma sprayzada de WD40 para dentro do cilindro, vazei o depósito e coloquei gasolina nova. Dei 1 kikada e ela pegou à primeira!!

Para matar saudades, em Setembro fiz um Chaços Cup com ela:

http://picasaweb.google.com/ferreira.f6/ChaOsCupPoiares#
Foram cerca de 3 horas de adrenalina!
ferreira.f6
ferreira.f6
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : Coimbra
Moto do momento : BMW R1200GS ADV
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  RuiSilva Seg Dez 15, 2008 5:20 pm

ferreira.f6 escreveu:Rui, a minha 1ª máquina foi uma Casal 2.

Recentemente adquiri outra muito boa, mas sem documentos (não, não era roubada...), para dadora de peças.

A minha, de 1989, após largos anos parada, tirei a vela e limpei, mandei-lhe uma sprayzada de WD40 para dentro do cilindro, vazei o depósito e coloquei gasolina nova. Dei 1 kikada e ela pegou à primeira!!

Para matar saudades, em Setembro fiz um Chaços Cup com ela:

http://picasaweb.google.com/ferreira.f6/ChaOsCupPoiares#
Foram cerca de 3 horas de adrenalina!

Grande Ferreira! Eu procuro uma Casal mas para a mimar bem e restaurar!!!

Já agora, uma vez que adquiriste uma 1000, não achas que era altura de alinhares connosco ao passeio Invernal de Sanabria?!?!?

Abraço!!!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  ferreira.f6 Seg Dez 15, 2008 5:41 pm

Agora que comprei uma 1000??? Achas que a Fazer não chegava??? Twisted Evil


Rui, estava a acabar de ler a apresentação desse passeio e a pensar como explicar á minha esposa que "deveriamos" fazer mais um passeio, mas acho que ela começa a não ter paciência para me aturar lol! lol! lol!

Entre Waypoint Trail Challenge; Lés-a-Lés; Exposições; Corridas em Braga, Lisboa e agora Portimão; encontros de Fóruns; passeios (des)Organizados durante a semana para sair ao F-d-s affraid

Este ano houve meses que não tive 1 f-d-s em casa cheers , alguns consegui levá-la comigo, outros fui sozinho.

Mas esse passeio é uma forte possibilidade!

Em relação á Casal, a "minha" também é para restaurar e mimar, mas como tenho mais 1 em casa, não imaginas o que me diverti!

Grande abraço!
(vou tentar andar mais por aqui)
ferreira.f6
ferreira.f6
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : Coimbra
Moto do momento : BMW R1200GS ADV
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  vfigueiredo Seg Dez 15, 2008 7:13 pm

ferreira.f6 escreveu:Agora que comprei uma 1000??? Achas que a Fazer não chegava??? Twisted Evil...


Caro Ferreira, então e a GSA não consta da lista de rodapé?
Abraço e vivam os romanos..., e as suas pontes, estradas, via appia, etc! Laughing Laughing
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  vfigueiredo Seg Dez 15, 2008 7:19 pm

ferreira.f6 escreveu:
Para matar saudades, em Setembro fiz um Chaços Cup com ela:

http://picasaweb.google.com/ferreira.f6/ChaOsCupPoiares#
Foram cerca de 3 horas de adrenalina!

Esse ChaçosCup deve ter sido em Poiares, não? Trocaram-me as voltas, disseram que era à tarde, naquele sábado, e afinal foi de manhã...
Gostava de fazer uns Cup´s com uma cinquentinha, uma M80 ou uma RZ, essa sim valia bem a pena. Vou pensar nisso.
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  ferreira.f6 Ter Dez 16, 2008 4:41 pm

vfigueiredo escreveu:
Caro Ferreira, então e a GSA não consta da lista de rodapé?
Abraço e vivam os romanos..., e as suas pontes, estradas, via appia, etc! Laughing Laughing

Olá Victor, a R1200GS ADV é do meu irmão, costumo usá-la para o WTC pois a minha Aprilia ainda não tem as protecções e, qualquer tombo para o lado poderia dar-me 2 dores de cabeça:
- A primeira seria com a d€sp€sa...
- A segunda seria com o tempo de espera do material Aprilia

Em relação ao Chaços Cup, este foi mesmo em Poiares, foi pena que tivesses falhado.

Olha que mesmo de Casal 2, num kartódromo não conseguia fazer as curvas a fundo, bem pelo contrário...
Na Casal 2 só lhe falta é potência na saída das curvas, mesmo assim, dá para umas valentes atravessadelas!

Nesta "prova", mesmo com a máquina "menos apropriada" e a partir de ultimo (a grelha foi organizada por sorteio), fiquei a meio da tabela Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

(Vivam os romanos! e as pontes sem bermas) Laughing
ferreira.f6
ferreira.f6
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : Coimbra
Moto do momento : BMW R1200GS ADV
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  RuiSilva Qua Dez 17, 2008 6:44 am

ferreira.f6 escreveu:Agora que comprei uma 1000??? Achas que a Fazer não chegava??? Twisted Evil


Rui, estava a acabar de ler a apresentação desse passeio e a pensar como explicar á minha esposa que "deveriamos" fazer mais um passeio, mas acho que ela começa a não ter paciência para me aturar lol! lol! lol!

Entre Waypoint Trail Challenge; Lés-a-Lés; Exposições; Corridas em Braga, Lisboa e agora Portimão; encontros de Fóruns; passeios (des)Organizados durante a semana para sair ao F-d-s affraid

Este ano houve meses que não tive 1 f-d-s em casa cheers , alguns consegui levá-la comigo, outros fui sozinho.

Mas esse passeio é uma forte possibilidade!

Em relação á Casal, a "minha" também é para restaurar e mimar, mas como tenho mais 1 em casa, não imaginas o que me diverti!

Grande abraço!
(vou tentar andar mais por aqui)

Como te entendo...

Olha que em 2009 temos um evento da N2 de Chaves a Faro, e calha no mesmo fim de semana do lés-a-lés... Como temos 5 dias para o evento irá ser feito com muita calma e procurar aproveitar o melhor do nosso país. Vamos tentar fazer com que o custo de inscrição já tenha incluído dormidas e refeições. Ou seja, o objectivo não é comercial, mas sim para conhecermos o nosso país.

Abraço
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro Empty Re: Procuro Casal 2V em funcionamento para restauro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos