MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail

+9
Trilho
Zé Carlos
Marco
PedroSL
RuiSilva
mouse
João Almeida
TodayAdventure
caxi
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E qual delas consideras a melhor, no seu conjunto Trial/Estrada/Diário?

SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue0%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue35%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 35% 
[ 7 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue25%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 25% 
[ 5 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue0%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue5%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 5% 
[ 1 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue15%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 15% 
[ 3 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue10%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 10% 
[ 2 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue5%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 5% 
[ 1 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue0%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Left_bar_bleue5%SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Right_bar_bleue 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 20
 
 

SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Empty Re: SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail

Mensagem  pedrogordo Sex Nov 28, 2008 9:38 am

Freddy

A F800 acessível a qualquer estatura??? Não me parece que seja acessível a qualquer estatura, a menos que haja alguma mais baixa que aquela que eu experimentei e que é tão alta como uma GS 1200.

Por outro lado, um veio estourar??? Desde quando é que os veios estouram. Os veios duram a vida toda da mota e normalmente só têm de ir rectificando o óleo de 20000 em 20000 km. AS vantagens para a corrente são inegáveis. Quanto muito, podes criar a excepção para os veios da BMW, que têm dado alguns problemas. Se resto, conheces algum problema de veio numa Pan, FJR ou outra?

O meu voto foi para a Stelvio, ambora a GS 1200 esteja taco por taco, por várias razões:

- Apresenta um preço mais baixo que a principal concorrente ao trono (GS 1200), tornando-a numa escolha mais racional.
- Acho que está na linha da frente em prestações e sensações.
- É uma mota com muita personalidade.
- Encontro na Adventure uma alternativa muito off-road, na Tiger exactamente o contrário. Nas Benelli, uma escolha polémica, mal não seja pela estética peculiar, na GranPaso a falta de garantias da marca (Moto Morini), na V-Strom um projecto já um pouco desactualizado, na Varadero uma escolha demasiado turística e da Caponord um motor que não me agrada.

Entre a GS 1200 e a Stelvio, poderia escolher de olhos vendados!

Pedro Gordo
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail - Página 2 Empty Re: SWA - Supertest World Association - Comparativo MaxiTrail

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 28, 2008 9:55 am

Pois...estou enanado, eu experiemntei foi a irmã gémea (ou não) 650, essa sim bem acessível (mais baixa que a CB-500!!! Shocked )

Estava a falar dos veios BMW's novos que não costumam durar muito tempo...(veneno)...acho que até foi daí que começaram a mudar mais regularmente o óleo do interior do veio.

Obrigado pelas rectifiações Pedro
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos