MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logo Seguros

+10
twinjet
capitao quim
Crazymike
Biscaia
Sérgio Castro
freddy_krueger
Sandra Vespa
RuiSilva
carlosevpinto
Victor
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  João Almeida Qui Set 18, 2008 9:53 am

capitao quim escreveu:

meu amigo esclarece-me uma coisa eu o ano passado precisei por duas vezes que me rebocassem a marinez e claro esta pedi a assistencia em viagem quando fiquei surpreendido quando chegou a hora de pagar, pois o primeiro pedido nao paguei mas o segundo tive de pagar uma autentica roubalheira mas isso sao outros quinhentos.
agora fica aqui a pergunta ? quantas vezes é que tens direito a assistencia em viagem por ano sem pagar um tostao.
fico a espera de noticias tuas abraço amigo

Boas,

Este caso aconteceu na Logo? No contrato de seguro tinhas alguma limitação na assistência em viagem? Foste informado que estava limitado a uma utilização por ano?

Um dos pontos que questiono quando faço um novo seguro é da assistência em viagem... No ACP/Liberty (seguro actual) estou limitado a 2 reboques por ano, o que é claramente insuficiente, até porque tenho duas motas e uma BMW... Embarassed Embarassed
Para o mês que vem vou começar a pesquisar qual a melhor opção para substituir o seguro actual, caso só tenha uma assistência por ano a Logo deixa de ser opção...

Cumprimentos,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  mouse Qui Set 18, 2008 10:02 am

João Almeida escreveu:
até porque tenho duas motas e uma BMW... Embarassed Embarassed

João Almeida

lol! lol! lol!
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  Victor Qua Set 16, 2009 11:07 am

Acerca desta questão do reboque:

A LOGO seguros tem apenas um tipo de seguro para motos: o LOGOMOTO.

Eu pago 52€ anuais pela Rute e tenho direito a 3 assistências anuais, que vão desde o reboque até à entrega de peças para a reparação.

O reboque tem as limitações normais para fora da europa, bem como paises em guerra e está incluído no valor, bem como assistência jurídica e uma linha de crédito para financiamento à reparação do motociclo. No entanto Grécia, Tunisia, Marrocos, Turquia,etc são países incluídos.

De salientar que para os ocupantes, bem como para o veículo, o valor do transporte é ilimitado.

Para melhorar a coisa, e como não tive acidentes no passado ano, tive um bónus de 0,3% no prémio.

Melhor que isto, só mesmo na feira.

Atenção que isto não são condições especiais. Qualquer pessoa que faça um seguro na LOGO para a sua moto tem as mesmas regalias.

Já agora chequem por vcs próprios e tirem as vossas dúvidas: http://www.logo.pt/SE7E/cms.aspx?plg=FA9AE487E3004ACC999D025C2A011997
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  jm_araujo Qua Set 16, 2009 1:42 pm

Esses seguros tem realmente um preço muito apelativo. Quando renovei recentemente o seguro da minha lata, a LOGO era a simulação mais barata que encontrei. Serviu de base de negociação para "obrigar" o segurador que já tinha a fazer-me uma proposta igual. Com ameaças e regateio, algumas companhias baixam os preços.

A única coisa que me deixou uma pulga atrás da orelha, e que nem no atendimento telefónico me souberam explicar são as clausulas da assistência em viagem (disponíveis neste link: LINK)

Art. 3º- Garantias de Assistência ao Veículo Seguro e seus Ocupantes
...
4. Desempanagem e reboque do veículo
Em caso de acidente ou avaria do veículo seguro, que o impeçam de circular pelos seus próprios meios, o Serviço de
Assistência organiza um serviço de desempanagem
.
Se a reparação não puder ser realizada localmente, garante o reboque desde o local da imobilização até ao local
escolhido pela Pessoa Segura (em Portugal) ou até à oficina ou concessionário mais próximo (no Estrangeiro), respeitando
sempre os limites fixados nas Condições Particulares.
...
5. Transporte do veículo
O Serviço de Assistência, quando o veículo seguro:
a. Em consequência de roubo, avaria ou acidente, precisar de uma imobilização efectiva para reparação superior
a três (3) dias;

b. Ainda em caso de roubo, esteja imobilizado e seja recuperado depois do regresso da Pessoa Segura, antes de
decorridos seis (6) meses a contar da data do roubo;
suporta as despesas de transporte do veículo até uma oficina próxima do domicílio do Aderente em Portugal ou
até ao seu local de destino inicialmente previsto, desde que estes últimos gastos não sejam superiores aos primeiros.

Eu entendo desse clausulado que se tiveres problemas longe de casa mandam a mota para uma oficina perto de onde estiver para avaliar o tempo de reparação, e se for inferior a 3 dias fica logo lá para reparar. Se for assim é um pouco mau, pois tens de pagar uma reparação numa oficina que não escolheste, e podes levar um tombo(€€€) e ainda por cima estar 3 dias à espera...

Vitor, se já precisaste da assistência em viagem da LOGO, podes esclarecer-me se é mesmo assim ou estou a fazer um grande filme???

Não há p'rai mais ninguém com seguro na LOGO que tenha precisado da assistência em viagem longe de casa?
jm_araujo
jm_araujo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 84
Idade : 49
Localização : Grande Porto
Moto do momento : Bandit 1200
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  RuiSilva Qua Set 16, 2009 3:17 pm

Tens que me explicar o teu valor do seguro... A "Rute" não está na categoria das scooters, ou motos clássicas?

É que a minha CBF600 SA como utilitária, tem de simulação 198,13€ anuais... Prefiro manter os 89€ anuais da AXA.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  freddy_krueger Qui Set 17, 2009 1:36 am

RuiSilva escreveu:Tens que me explicar o teu valor do seguro... A "Rute" não está na categoria das scooters, ou motos clássicas?

É que a minha CBF600 SA como utilitária, tem de simulação 198,13€ anuais... Prefiro manter os 89€ anuais da AXA.

Poois a mim para a Fazer dava para cima de 200!! affraid

Mas em principio já arranjei no Vitorino seguros a cerca de 60 euros!! O tal protocolo para motos com mais de 7 anos e uso ocasional (necessário condutor habitual ser já condutor habitual num seguro de outro veículo). Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  Krizz Qui Set 17, 2009 1:52 am

Pois eu quando faço a simulação na Logo dá-me anualmente para cima de €700... affraid
Devem estar loucos!! Shocked
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  RuiSilva Qui Set 17, 2009 2:47 am

Krizz escreveu:Pois eu quando faço a simulação na Logo dá-me anualmente para cima de €700... affraid
Devem estar loucos!! Shocked

Para a V-strom...???

Cá para mim essa simulação é para uma moto um bocadinho mais maior grande que a Suzuki... Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  jm_araujo Qui Set 17, 2009 3:51 am

A mim dá-me 65€.
Os valores são mesmo muito divergentes...
jm_araujo
jm_araujo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 84
Idade : 49
Localização : Grande Porto
Moto do momento : Bandit 1200
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  Victor Qui Set 17, 2009 5:56 am

Eu consegui baixar cerca de 20€ ao telefone com eles.

Liguem para lá ( que até nem é preciso pois se entrarem na página deles, só tem que deixar o vosso contacto que eles ligam ) e façam uma simulação ao telefone.

Em relação à pergunta do Zé Maria: Nunca precisei da assistência mas antes de ir de férias fui ver o meu contrato e falei com eles.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  Krizz Qui Set 17, 2009 6:51 am

RuiSilva escreveu:

Para a V-strom...???

Cá para mim essa simulação é para uma moto um bocadinho mais maior grande que a Suzuki... Very Happy
Sim, para a V-Strom... Por isso nem nunca lhes liguei, até podiam baixar €200 que continuava a ser caro demais...
(Será que é por eu só ter carta há 3 anos??)

Mesmo assim já fiz muitas outras simulações e encontro bastantes que são mais baratas... apesar de nunca abaixo dos €150... enfim!!
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  freddy_krueger Sex Set 18, 2009 1:06 am

Krizz escreveu:Mesmo assim já fiz muitas outras simulações e encontro bastantes que são mais baratas... apesar de nunca abaixo dos €150... enfim!!
Eu enquanto tive menos de 5 anos de carta (e menos de 30 anos), tb foi complicado baixar dessa barreira...mas agora... Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Logo Seguros - Página 2 Empty Re: Logo Seguros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos