MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novas opurtonidades

+4
TodayAdventure
Victor
freddy_krueger
capitao quim
8 participantes

Ir para baixo

novas opurtonidades Empty novas opurtonidades

Mensagem  capitao quim Qua Nov 12, 2008 3:48 pm

meus caros e bons amigos venho por este meio divulgar-vos que a minha pessoa esta a fazer o nono ano atraves das novas opurtonidades que o ministerio da educaçao esta a propicionar, que estiver interessado em participar e que nao tenha o nono ano dirijam-se a vossa junta de freguesia e informem-se.
sem mais assunto de momento me despeço com um grande abraço e saudaçoes motard

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 13, 2008 3:10 am

Ora aí está uma boa ideia...conhecimento nunca ocupou espaço (excepto nas prateleiras e nos discos rígidos...)!! Suspect
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  Victor Qui Nov 13, 2008 3:14 am

freddy_krueger escreveu:Ora aí está uma boa ideia...conhecimento nunca ocupou espaço (excepto nas prateleiras e nos discos rígidos...)!! Suspect

E nas sacas do Continente. E nas cabeças de loira. E na Assembleia da República. E nos tribunais. E na PSP.

A lista é interminável....
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  TodayAdventure Qui Nov 13, 2008 4:06 am

Victor escreveu:
freddy_krueger escreveu:Ora aí está uma boa ideia...conhecimento nunca ocupou espaço (excepto nas prateleiras e nos discos rígidos...)!! Suspect

E nas sacas do Continente. E nas cabeças de loira. E na Assembleia da República. E nos tribunais. E na PSP.

A lista é interminável....

És mau... Há muitas coisas seguramente criticáveis no conhecimento que se adquire na Escola (instituição) e nas nossas escolas em concreto, mas há muito de bom também. O "segredo" para mim, é não fazer da escola uma "religião", "O" local do conhecimento. Há muitas maneiras de aprender e a escola é (apenas) uma delas; uma de peso, no entanto. Tenho a certeza que o capitão Quim pode, através da escola, não só completar o nono ano, como também aprender coisas que lhe vão servir para a vida. Depois, mais tarde, seria interessante ter as tuas impressões acerca das novas oportunidades que foste encontrar, Quim.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  RuiSilva Qui Nov 13, 2008 4:19 am

capitao quim escreveu:meus caros e bons amigos venho por este meio divulgar-vos que a minha pessoa esta a fazer o nono ano atraves das novas opurtonidades que o ministerio da educaçao esta a propicionar, que estiver interessado em participar e que nao tenha o nono ano dirijam-se a vossa junta de freguesia e informem-se.
sem mais assunto de momento me despeço com um grande abraço e saudaçoes motard

Estudar e trabalhar dá trabalho, é duro, desgastante, e por vezes chegamos ao nosso limite!!! No entanto, o mais gratificante é ter sucesso a cada disciplina e ter consciência que "sabemos um pouco mais"... Não deixes de fazer o que gostas, e continua a ter uns minutinhos para o que realmente importa e interessa, pois de outra forma a vida deixa de fazer sentido.

Abraço e boa sorte para as tuas novas oportunidades! cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  TodayAdventure Qui Nov 13, 2008 4:21 am

A propósito de se fazer o que se gosta, vou "postar" num tópico separado, um vídeo que acho, vale a pena ver. -- ZP.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  Sandra Vespa Qui Nov 13, 2008 7:45 am

capitao quim escreveu:meus caros e bons amigos venho por este meio divulgar-vos que a minha pessoa esta a fazer o nono ano atraves das novas opurtonidades que o ministerio da educaçao esta a propicionar, que estiver interessado em participar e que nao tenha o nono ano dirijam-se a vossa junta de freguesia e informem-se.
sem mais assunto de momento me despeço com um grande abraço e saudaçoes motard

Apoio inteiramente esta iniciativa do Ministério da Educação. As novas oportunidades, são isso mesmo: para abrir o leque a "novas oportunidades" na vida Smile Espero que sejas bem sucedido. Conheço quem já esteja muito satisfeito por ter retomado os estudos Wink
Sandra Vespa
Sandra Vespa
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 135
Idade : 52
Localização : Lisboa
Moto do momento : Vespa GTS 250
Data de inscrição : 22/07/2008

http://maechegueiamiami.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  Sérgio Castro Qui Nov 13, 2008 8:41 am

Os meus parabéns pelo esforço Quim.

Realmente o saber nunca ocupou espaço.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  Krizz Qui Nov 13, 2008 9:39 am

Bons estudos!
É preciso muita força de vontade, mas depois compensa.
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  capitao quim Sex Nov 14, 2008 4:48 pm

meus amigo agradeço do fundo do coraçao a força que me estao a dar, mas vou-vos dizer uma coisa, pois é por estar farto de trabalhar na agricultura por causa dos problemas familiares que eu decidi estudar nao so por causa de arranjar um trabalho melhor como mesmo a nivel de conhecimentos e de mais alguma instrusao.
mas quero vos dizer outra coisa eu sou muito feliz de ha 4 meses para ca pois ontem fiz 4 meses de namoro e digo-vos mais nunca fui tao feliz na minha vida como sou hoje, pois tenho uma namorada muito linda, ela é a flor que um dia nasceu no meu jardim e eu sou o jardineiro que cuida dela com muito amor.
meus amigos sem mais assunto de momento me despeço com um forte abraço e saudaçoes motard.
ate amanha meus amigos pois vemo-nos na igreja de cedofeita.......................... inte

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  Victor Sáb Nov 15, 2008 3:10 am

capitao quim escreveu:meus amigo agradeço do fundo do coraçao a força que me estao a dar, mas vou-vos dizer uma coisa, pois é por estar farto de trabalhar na agricultura por causa dos problemas familiares que eu decidi estudar nao so por causa de arranjar um trabalho melhor como mesmo a nivel de conhecimentos e de mais alguma instrusao.
mas quero vos dizer outra coisa eu sou muito feliz de ha 4 meses para ca pois ontem fiz 4 meses de namoro e digo-vos mais nunca fui tao feliz na minha vida como sou hoje, pois tenho uma namorada muito linda, ela é a flor que um dia nasceu no meu jardim e eu sou o jardineiro que cuida dela com muito amor.
meus amigos sem mais assunto de momento me despeço com um forte abraço e saudaçoes motard.
ate amanha meus amigos pois vemo-nos na igreja de cedofeita.......................... inte


Passou-se.... Esta treta do amor só fode um gajo! Olha-me só isto.... até vira poeta e tudo....

Gente: Próxima 5ª, no coiso, tentamos o exorcismo, ok?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novas opurtonidades Empty Re: novas opurtonidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos