MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

+3
freddy_krueger
mouse
Sandra Vespa
7 participantes

Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  Sandra Vespa Qua Jul 23, 2008 4:26 am

Isto não está cientificamente explicado mas, de facto, acontece em 100% dos casos. Ainda no outro dia, não só comprovei a teoria, como a registei fotograficamente... Very Happy

Eram cerca das 11h da manhã quando estacionei a minha vespa em frente à Mexicana, pastelaria famosa pelos "betos" e restante nata da sociedade que a frequentam (peço desculpa àqueles que não são "betos", como eu, que de vez em quando lá vão beber um café e aproveitam para cortar na casaca dos "betos"lol! ). Entretanto, enquanto esperava por uma amiga minha para a habitual voltinha pelo paraíso feminino – as compras -, reparei que, de cada vez que um motard queria estacionar a sua mota para vir "beatificar-se" à Mexicana, olhava em redor - nos 2 km2 de passeio vazio (sem motas) que perfaziam a área entre a Praça de Londres e a Alameda – e foi precisamente a menos de 1 metro da minha vespa que o indivíduo estacionou a mota. Tarado, que quase "saltou para a espinha" da minha vespa (MEDO!!!). lol!

O mais engraçado disto tudo é que eu faço rigorosamente a mesma coisa, ou seja, quando me preparo para estacionar, procuro sempre uma ou mais motas em redor para que a minha não se sinta sozinha.
Será que nós, motards, sofremos todos do efeito solidão?Question
Sandra Vespa
Sandra Vespa
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 135
Idade : 52
Localização : Lisboa
Moto do momento : Vespa GTS 250
Data de inscrição : 22/07/2008

http://maechegueiamiami.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  mouse Qua Jul 23, 2008 5:07 am

Sandra Vespa escreveu:
Será que nós, motards, sofremos todos do efeito solidão?Question

Acho que não. Temos é medo que as nossas meninas sintam. Assim ficam mais acompanhadas Very Happy

Mas é verdade, geralmente quando se estaciona, tentamos sempre arranjar companhia para as motos.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  freddy_krueger Qua Jul 23, 2008 5:09 am

Nós gostamos é que as nossa meninas estejam sempre bem acompanhadas...assim não se sentem sózinhas e não fogem sózinhas!!

tongue Razz Shocked
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  Krizz Qua Jul 23, 2008 6:33 am

Realmente também sou de opinião que é para as bichinhas ficarem a conversar umas com as outras...
Para não se sentirem tão sozinhas e/ou abandonadas... What a Face
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  RuiSilva Qua Jul 23, 2008 6:46 am

Acho que é uma reacção comum do ser humano...

Ao estacionarmos junto de outras motos temos maior garantia de segurança. Além de que é menos provável sermos multados...

É habitual quando está uma moto sozinha estacionada muita gente ficar a olhar mais atentamente ou mesmo mexer. Se forem muitas motos juntas, passam "quase" despercebidas. scratch

Funciona da mesma forma que o topless... Quando uma mulher faz topless sozinha numa praia cheia de gente, toda a gente fica a olhar, se todas fizerem topless passam "quase" despercebidas cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  Sandra Vespa Qua Jul 23, 2008 6:52 am

RuiSilva escreveu:... Funciona da mesma forma que o topless... Quando uma mulher faz topless sozinha numa praia cheia de gente, toda a gente fica a olhar, se todas fizerem topless passam "quase" despercebidas cheers

Adorei a analogia. Perfeita! alien
Sandra Vespa
Sandra Vespa
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 135
Idade : 52
Localização : Lisboa
Moto do momento : Vespa GTS 250
Data de inscrição : 22/07/2008

http://maechegueiamiami.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  Victor Qua Jul 23, 2008 7:43 am

RuiSilva escreveu:Funciona da mesma forma que o topless... Quando uma mulher faz topless sozinha numa praia cheia de gente, toda a gente fica a olhar, se todas fizerem topless passam "quase" despercebidas cheers

Diz-me onde é essa praia!!!! DIZ-ME GODDAMN IT!!!!!!!!!!!!!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  RuiSilva Qua Jul 23, 2008 8:40 am

Vai para o Meco!!! pirat
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  Sérgio Castro Qua Jul 23, 2008 9:09 am

Sandra Vespa escreveu:Isto não está cientificamente explicado mas, de facto, acontece em 100% dos casos. Ainda no outro dia, não só comprovei a teoria, como a registei fotograficamente... Very Happy

Eram cerca das 11h da manhã quando estacionei a minha vespa em frente à Mexicana, pastelaria famosa pelos "betos" e restante nata da sociedade que a frequentam (peço desculpa àqueles que não são "betos", como eu, que de vez em quando lá vão beber um café e aproveitam para cortar na casaca dos "betos"lol! ). Entretanto, enquanto esperava por uma amiga minha para a habitual voltinha pelo paraíso feminino – as compras -, reparei que, de cada vez que um motard queria estacionar a sua mota para vir "beatificar-se" à Mexicana, olhava em redor - nos 2 km2 de passeio vazio (sem motas) que perfaziam a área entre a Praça de Londres e a Alameda – e foi precisamente a menos de 1 metro da minha vespa que o indivíduo estacionou a mota. Tarado, que quase "saltou para a espinha" da minha vespa (MEDO!!!). lol!

O mais engraçado disto tudo é que eu faço rigorosamente a mesma coisa, ou seja, quando me preparo para estacionar, procuro sempre uma ou mais motas em redor para que a minha não se sinta sozinha.
Será que nós, motards, sofremos todos do efeito solidão?Question

Eu também procuro fazer o mesmo, não acho que seja uma questão de solidão mas normalmente a polícia não chateia tanto e os amigos do alheio também deixam o pessoal mais em paz.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três? Empty Re: Onde estaciona um motard, estacionam logo dois ou três?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos