MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

+4
Mustafá
Manuel batista
enogueira
MANUEL SEVERINO
8 participantes

Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  MANUEL SEVERINO Ter Jan 06, 2009 2:48 am

MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  enogueira Ter Jan 06, 2009 2:59 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
UAAAUUUUUU..... Assim, sim!!!

Queria ver uma proeza destas numa Varadero!! he eh eh... Wink


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  Manuel batista Ter Jan 06, 2009 3:20 am

Isto é que é um super biker
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Nem as ceroulas do Zé Paulo me safavam...

Mensagem  Mustafá Ter Jan 06, 2009 4:05 am

Que há tipos malucos já todos sabíamos mas deste calibre há poucos.

Só de ver a coragem com que se atira lá de cima na viagem de regresso... dá arrepios Embarassed

Estava a imaginar-me com umas LINDOR (fraldas descartáveis para adultos), tamanho XXXXL, a tentar fazer o mesmo...
Acho que nem se enfiasse as ceroulas de estimação do Zé Paulo, conseguiria passar sem ter de mandar lavar o pavimento com máquina de pressão... What a Face
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  Victor Ter Jan 06, 2009 5:00 am

Pffft! Big deal. Só quem não anda nas ruas esburacadas do Porto é que não tá habituado a mandar saltos e quedas destas!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  Mamã Dora Ter Jan 06, 2009 12:01 pm

Fantástico, é preciso ter umas grandes bolas para fazer isto, grande coragem!!!!
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  Paula Kota Ter Jan 06, 2009 3:33 pm

...Dassss ..... que arrepio!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  MANUEL SEVERINO Ter Jan 06, 2009 3:43 pm

Mamã Dora escreveu:Fantástico, é preciso ter umas grandes bolas para fazer isto, grande coragem!!!!

Ò Dora tu já imaginastes se ele tivesse umas grandes bolas como tu estas a dizer, na descida quando batesse no banco eu nem quero imaginar o KETECHP que nao ficava por ali espalhado.
lol! lol! lol! lol!
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  capitao quim Qua Jan 07, 2009 3:05 pm

voces ainda nao viram nada mas a minha marinez faz melhor............marinez para quem nao sabe é a minha cbf 600 sa
ou melhor eu faço melhor ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE Empty Re: QUANDO EU FOR GRANDE E TIVER UMA MOTICA TAMBEM QUERO FAZER COMO ESTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos