MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Dom Abr 05, 2009 9:09 am

Com actualização permanente em radicalriders.blogspot.com , no entanto iremos procurar manter o Fórum actualizado. Não deixem de dar uma espreitadela... até porque falamos mal de vós! lol!


Comunicado de Viagem 00
PedroSL não parte para Marrocos.
Impossibilitado por razões de índole profissionais, o signatário, PedroSL não parte para Marrocos. Neste contexto, o Grupo decidiu que, já que eu não podia seguir, ficaria a realizar a comunicação com os média, patrocinadores e com todos os que seguem esta aventura à distância. Será esta a forma como ao longo de duas semanas estarei em contacto com este Grupo fantástico, sofrendo o dobro, mas trazendo novidades a público.
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Dom Abr 05, 2009 9:14 am

Uma nota especial de agradecimento aos MotoEvadidos que, de uma maneira ou de outra, nos desejaram boa viagem.
Obrigado companheiros!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Dom Abr 05, 2009 11:08 am

PedroSL escreveu:Com actualização permanente em radicalriders.blogspot.com , no entanto iremos procurar manter o Fórum actualizado. Não deixem de dar uma espreitadela... até porque falamos mal de vós! lol!


Comunicado de Viagem 00
PedroSL não parte para Marrocos.
Impossibilitado por razões de índole profissionais, o signatário, PedroSL não parte para Marrocos. Neste contexto, o Grupo decidiu que, já que eu não podia seguir, ficaria a realizar a comunicação com os média, patrocinadores e com todos os que seguem esta aventura à distância. Será esta a forma como ao longo de duas semanas estarei em contacto com este Grupo fantástico, sofrendo o dobro, mas trazendo novidades a público.
PedroSL

Então o sr. ficou apeado?

Podias era ter dito a tempo que eu dizia ao chefe que estava doente lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Dom Abr 05, 2009 11:39 am

Atão 'cumo' é, madrinha? A baldar-se???

A sério, deves ter tido sérios motivos... Seguiremos através de ti toda a aventura. Os maduros devem estar a encontrar um tempo excelente. Oxalá assim se mantenha durante toda a viagem!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Dom Abr 05, 2009 12:06 pm

Oi,

Para já ainda não apanharam chuvinha!!!!

Por volta das 18:00h estavam a abartecer em Constancia (Tomar), já falta pouco para o Alqueva lol!

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty 1º dia - 19h30

Mensagem  PedroSL Dom Abr 05, 2009 1:30 pm

1º dia - 19h30
Chegaram a Elvas onde vão "atirar p'ró chão os ossos". O dia está cumprido, embora cerca de 70 kms antes do objectivo. No entanto, a verdade é que partiram com mais de uma hora de atraso. A coisa corre bem e os nossos guerreiros estão com boa disposição.
Mais notícias amanhã.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Dom Abr 05, 2009 1:46 pm

Obrigado pelas news, Pedro. Estou cheio de curiosidade de ver o Xuma montado em cima da sua pileca! Smile Sóna, não tens uma foto dele à partida que nos possas mostrar? Very Happy

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Dom Abr 05, 2009 2:10 pm

TodayAdventure escreveu:Obrigado pelas news, Pedro. Estou cheio de curiosidade de ver o Xuma montado em cima da sua pileca! Smile Sóna, não tens uma foto dele à partida que nos possas mostrar? Very Happy

Zé Paulo.

Senhores e Senhoras apresento os MARROQUINOS à pressão
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1232

Foram vistos pela ultima vez pro lados do Porto e Oliveira do Hospital, a quem os vir ATENÇÃO são perigosos e podem estar armados até aos dentes deixo aqui as ultimas fotos para o reconhecimento.
Não tentem para-los pois vão com velocidades super sónicas e podem nem os ver (Max: 50 Km\h)


MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1243

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1244m

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1245

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1247

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1251

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1255

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1259j

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1273

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Img1274bMotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Camelosafrentez
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Dom Abr 05, 2009 2:37 pm

Estão realmente fantásticos todos lol! lol! lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Dom Abr 05, 2009 2:41 pm

ESPECTÁCULO!! Muito obrigado, Manuel! Smile O Xuma tá ainda melhor do que imaginei! lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Dom Abr 05, 2009 2:57 pm

TodayAdventure escreveu:ESPECTÁCULO!! Muito obrigado, Manuel! Smile O Xuma tá ainda melhor do que imaginei! lol!

Zé Paulo.

NOTICIAS DE ULTIMA HORA...

Xuma troca o seu veiculo motorisado de 2 rodas por 4 patas
pois alegou que nao tinha condições para continuar e mudando o seu rumo para...

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias 099z
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Dom Abr 05, 2009 3:01 pm

Não consigo parar de rir lol! lol! lol!

Obrigada Manel!

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  enogueira Dom Abr 05, 2009 3:19 pm

Muito bem!!! cheers

Aos grandes (e enormes, no caso do Xuma) corajosos uma Excelente viagem!!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Dom Abr 05, 2009 5:10 pm

Mais Noticias

Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Dom Abr 05, 2009 5:28 pm

Manuel batista escreveu:Mais Noticias


Fenomenal.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Dom Abr 05, 2009 6:27 pm

A SAIDA DO PALÁCIO PARA MARROCOS

Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  freddy_krueger Seg Abr 06, 2009 1:20 am

Foi uma sáida muito porreira, com direito a entrevista na rádio Festival e tudo!!! What a Face

Estiveram presentes (se me esquecer de alguém...azar):
- Freddy
- Susana I love you (quem a queria conhecer e não apareceu, azar)
- Ricky
- Dora
- Zé Pedro (trigger)
- Trilho
- Manuel Batista
- Pedro SL
- Sónia (como me esqueci dela!! Embarassed )

Um abraço


Última edição por freddy_krueger em Seg Abr 06, 2009 3:31 am, editado 1 vez(es)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  ebrexock Seg Abr 06, 2009 1:35 am

SURREAL ehehehe

QUE GANGUE Smile DESEJO VOS SORTE !!!
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sandrine Amorim Seg Abr 06, 2009 1:41 am

freddy_krueger escreveu:Foi uma sáida muito porreira, com direito a entrevista na rádio Festival e tudo!!! What a Face

Estiveram presentes (se me esquecer de alguém...azar):
- Freddy
- Susana I love you (quem a queria conhecer e não apareceu, azar)
- Ricky
- Dora
- Zé Pedro (trigger)
- Trilho
- Manuel Batista
- Pedro SL

Um abraço
AZAR AZAR Twisted Evil Twisted Evil , ó Dora tiraste fotos não tiraste ou quem tirou toca a postar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sandrine Amorim
Sandrine Amorim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 173
Idade : 48
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  freddy_krueger Seg Abr 06, 2009 2:31 am

Sandrine Amorim escreveu:AZAR AZAR Twisted Evil Twisted Evil , ó Dora tiraste fotos não tiraste ou quem tirou toca a postar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Há fotos, ou pelo menos vídeo do M.Batista...estão com sorte...hihihi!!

Ah, mas tb por uns dias já a conhecem (isto é quem for ao Coiso na Sexta)!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Mamã Dora Seg Abr 06, 2009 3:13 am

Foi uma manhã de Domingo bem diferente, os já famosos RadicalRiders estavam fantásticos, fomos desejar-lhes uma excelente viagem e que se divirtam ao máximo.

O Xuma fica demais em cima da scoter, mas as fotos do Manel mostram bem a realidade lol! .



Fred, esqueces-te da Sónia, então?! tongue


Sandrine, não tirei fotos, afinal estava lá o Manel, profissional da área, mas tenho a dizer-te que do pouquinho que estivemos juntos, a Susana pareceu-me uma mocinha bem simpática, nem se assustou com a nossa maluqueira do costume, também já deve conhecer o Victor, por isso já devia saber o que a esperava affraid lol! .


Victor, estavamos à espera da tua presença, depois da loucura que foi no Sábado à noite no Coiso, ainda pensei que nos desencaminhasses para almoçar um "Feitão, acompanhado de umas fatatinhas fritas e no final haveria tarte de Frangoesa para sobremesa" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol!
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Seg Abr 06, 2009 3:52 am

Alguns comentários:

- Pelo som, as máquinas são todas com motores a 2T. Vão consumir um bocado (e bem podem ter cuidado com a autonomia), mas são MUITO mais rápidas que a Honda Today, o que se nota bem nos vídeos. A malta vai a uma velocidade estrondosa e 60 ou 70 Km/h de cruzeiro não é impossível para eles (confirmam?). Na Honda Today a velocidade de cruzeiro é, grosso modo, metade disto.

- O Mustafá vai com um ar terrivelmente profissional e até leva um GPS erecto (o GPS... Wink ) na sua zumbidora.

- Se eles forem mesmo fazer os 300 kms de pistas que anunciam no blogue, vão chatear-se à brava com os alforges (os que os levam)...

- Os que me parecem levar as motos mais equilibradas são o mais novinho, que leva a moto mais leve mas deve depender de todos para a autonomia (não vejo jerricans na zumbidora dele), e a dos correios. Esta última parece-me ser o melhor compromissos entre independência (leva os seus jerricans), a leveza e capacidade de carga. Também não tem guarda-lamas, pelo menos à frente, o que pode ser uma vantagem se apanharem lama nas pistas e tem a melhor top case para o local onde vão (de alumínio).

Grande moca!! cheers lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  freddy_krueger Seg Abr 06, 2009 3:56 am

O Xuma tb levava GPS, mas este ficou nuns silvados algures na Via Norte!!....tal era a velocidade da sua montada!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Victor Seg Abr 06, 2009 4:06 am

Mamã Dora escreveu:
(...) não tirei fotos, afinal estava lá o Manel, profissional da área, mas tenho a dizer-te que do pouquinho que estivemos juntos, a Susana pareceu-me uma mocinha bem simpática, nem se assustou com a nossa maluqueira do costume, também já deve conhecer o Victor, por isso já devia saber o que a esperava affraid lol! .


Ela já me conhece. E sempre que me vê foge com a Carla para a cozinha, tranca-se lá dentro e pega em facas. A Carla diz que é normal ela reagir assim porque ao inicio é muito timida mas eu desconfio que é mesmo vicio com facas e espaços fechados.

Mamã Dora escreveu:
Victor, estavamos à espera da tua presença, depois da loucura que foi no Sábado à noite no Coiso, ainda pensei que nos desencaminhasses para almoçar um "Feitão, acompanhado de umas fatatinhas fritas e no final haveria tarte de Frangoesa para sobremesa" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol!

Tal como expliquei, o facto de me ter deitado tarde no dia anterior, fez mossa. Nem com dois despertadores acordei, miga! Voçês não acreditam que quando eu digo que ando cansado é porque ando MESMO cansado! Ainda ontem tava a falar disso e apercebi-me que vai para 2 anos que não tenho férias, tirando 3 dias em Setembro, quando mudei de emprego. E pelo andar da carruagem, tou a ver que antes de Novembro não vou ter mais nenhum dia e a minha média de trabalho situa-se nas 13 horas diárias.

Tal como dizia Fócrates: "Fó me frodem.... Froida-se!"
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Seg Abr 06, 2009 6:55 am

Gandas malucos! fazem eles muito bem! eu estou aqui a roer-me de inveja...

Tomara eu ter 15 dias de férias neste altura e poder aproveitar para os acompanhar! Sem dúvida uma excelente Evasão, Aventura, Viagem !!!
Para quem dizia que quando o Xuma montava a FJR esta parecia uma scooter, já sabe como é o Xuma numa scooter... Acho que para ser justo com todos, os restantes participantes deveriam ir em PocketBikes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos