MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  pbar Seg maio 18, 2009 7:10 pm

PedroSL escreveu:
A mim também me doeu (como se tivesse sido cortado por lâminas) ser sensurado.

Tenho a vacinação em dia, e espero não apanhar essa tal de sensura. Parece berucha...
pbar
pbar
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 92
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  enogueira Sex Jul 24, 2009 5:42 am

Olá!

Estava eu a dar uma vista de olhos numa revista automóvel (não!! Não a comprei! É emprestada, para ajudar a passar o tempo...), quando vejo umas scooters. Olho melhor e vejo que estão em Marrocos!!
Pois é! Um artigo acerca de "Cinco motociclistas portugueses [que] atravessam Marrocos em Scooters de 50cc".
Um artigo de 4 páginas, muitas fotos, todas a cores, e um relato tipo "diário de viagem".
Curiosamente, este magnífico evento (de MEvadidos?) aparece divulgado uns bons meses depois de ter acontecido...
Outra curiosidade é a foto de grupo com a bandeira do MCP...

Podem ver no número 487, de 23 a 29 de Julho, da AutoFoco.


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Jul 25, 2009 1:59 am

enogueira escreveu:Olá!

Estava eu a dar uma vista de olhos numa revista automóvel (não!! Não a comprei! É emprestada, para ajudar a passar o tempo...), quando vejo umas scooters. Olho melhor e vejo que estão em Marrocos!!
Pois é! Um artigo acerca de "Cinco motociclistas portugueses [que] atravessam Marrocos em Scooters de 50cc".
Um artigo de 4 páginas, muitas fotos, todas a cores, e um relato tipo "diário de viagem".
Curiosamente, este magnífico evento (de MEvadidos?) aparece divulgado uns bons meses depois de ter acontecido...
Outra curiosidade é a foto de grupo com a bandeira do MCP...

Podem ver no número 487, de 23 a 29 de Julho, da AutoFoco.


Abraço

Pelo que sei um dos grandes impulsionadores foi mesmo o MCP e não o Motoevasão, onde apenas se apresentou o projecto.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Sáb Jul 25, 2009 7:26 pm

Do que me recordo, este evento nasce aqui, através de um desafio do seu autor e inspirado numa outra viagem de um outro membro que todos conhecem. Depois, em conversa informal - no MCP - o autor convidou os restantes participantes. Aliás, se não estou em erro, o último participante - que viajou no meu lugar - nem é sócio do MCP, pelo menos à data dos acontecimentos.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Dom Jul 26, 2009 4:50 am

PedroSL escreveu:Do que me recordo, este evento nasce aqui, através de um desafio do seu autor e inspirado numa outra viagem de um outro membro que todos conhecem. Depois, em conversa informal - no MCP - o autor convidou os restantes participantes. Aliás, se não estou em erro, o último participante - que viajou no meu lugar - nem é sócio do MCP, pelo menos à data dos acontecimentos.

Fiquei então com a ideia trocada que tinha sido ao contrário. Não interessa lá muito onde surgiu, o que interessa é que foram e voltaram sem problemas de maior.

Tenho pena que não tenhas acompanhado a "expedição" já que gostava de te ver montado numa "abelha" daquelas. lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  enogueira Dom Jul 26, 2009 6:26 am

Ok...

"Polémicas" à parte, parece-me muito bem que se vão vendo algumas crónicas deste género nas mais variadas publicações. Neste caso, uma revista predominantemente automóvel!
E saiu também ontem (Sábado) a crónica da Paula Kota, na revista que vem com o Público!
Quanto maior a divulgação que se consiga dar a estes eventos, melhor! Não será?


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 9 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos