O fim da crise......
+6
pedrogordo
Sérgio Castro
Paula Kota
Asilvamachado
rmpp1970
Sónia Silva
10 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
O fim da crise......
Quem não se lembra há uns meses os bancos coitadinhos, frutos da sua tarefa humanitária, estarem de rastos em termos financeiros....
Ainda hoje, todos nós sofremos o resultado da ganância destas identidades que não se contentam com lucros de milhões pois têm de ter milhões x 10!
São realmente uns coitados mas, malta não se preocupem, a nossa vidinha vai com certeza melhorar em breve! A crise acabou! Senão vejam....
No outro dia recebi o meu cartão. Não, não é nenhum cartão Platina ou Douradinho, trata-se um simples cartão MB.
Mas, como a crise acabou e é preciso celebrar, o cartão veio na embalagem que tentei capturar para o futuro, não vá a crise voltar.
Agora sinto-me muito mais descansada!
Pelos 7,5€ de anuidade que pago...pelo menos sei que estão a ser bem gastos numa tão importante caixa. Espectáculo!!!!!!
Senão vejamos, criamos mais despesa para incentivar a economia, gastamos mais em correio, há que dar uma ajudinha aos CTT que é uma grande empresa e como tal também deve estar mal e criamos mais lixo o que vai incentivar as pessoas a reciclar e assim criar mais oportunidades financeiras.
Realmente fico feliz por poder estar a trabalhar para pagar estas coisas, a minha vida fica mais interessante!!!
Bjs
Sónia
Ainda hoje, todos nós sofremos o resultado da ganância destas identidades que não se contentam com lucros de milhões pois têm de ter milhões x 10!
São realmente uns coitados mas, malta não se preocupem, a nossa vidinha vai com certeza melhorar em breve! A crise acabou! Senão vejam....
No outro dia recebi o meu cartão. Não, não é nenhum cartão Platina ou Douradinho, trata-se um simples cartão MB.
Mas, como a crise acabou e é preciso celebrar, o cartão veio na embalagem que tentei capturar para o futuro, não vá a crise voltar.
Agora sinto-me muito mais descansada!
Pelos 7,5€ de anuidade que pago...pelo menos sei que estão a ser bem gastos numa tão importante caixa. Espectáculo!!!!!!
Senão vejamos, criamos mais despesa para incentivar a economia, gastamos mais em correio, há que dar uma ajudinha aos CTT que é uma grande empresa e como tal também deve estar mal e criamos mais lixo o que vai incentivar as pessoas a reciclar e assim criar mais oportunidades financeiras.
Realmente fico feliz por poder estar a trabalhar para pagar estas coisas, a minha vida fica mais interessante!!!
Bjs
Sónia
Sónia Silva- Triciclo
- Número de Mensagens : 130
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Re: O fim da crise......
Livra... já vi relógios de muito boa qualidade que não vinham em caixas tão giras
Como te compreendo, enfim...
Beijinhos
Como te compreendo, enfim...
Beijinhos
Os bancos estão em crise por os seus LUCROS estão mais baixos, mas sempre na casa dos MILHÔES, em crise está o Zé Povinho, que quer trabalhar e não têm trabalho, mas tambem há que tenha e não quer, prefere viver ás custas de todos nós...
A caixinha é toda PIPI........
A caixinha é toda PIPI........
Asilvamachado- Triciclo
- Número de Mensagens : 115
Moto do momento : Fjr 1300
Fabuloso Sónia !!!
Adorei !
Adorei !
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
O despesismo impera mesmo, mas pelo menos sabes que os 7,50€ que pagas de anuidade não são para engordar ainda mais a conta dos administradores do banco
Boa noite Sónia
Porque não gastas mais 2€ e envias a "caixinha maravilha" ao Presidente do BANIF, em jeito de devolução, expondo o teu ponto de vista!
É que de facto se aos milhões de lucro que os bancos têm, com crise ou sem crise, juntarmos o dinheiro dessas caixinhas, ainda dava para aumentar em 5% os ordenados desses administradores que fazem milagres.
Ai se eles descobrem, lá vamos ficar sem as ditas...
Pedro Gordo
Leiria
Porque não gastas mais 2€ e envias a "caixinha maravilha" ao Presidente do BANIF, em jeito de devolução, expondo o teu ponto de vista!
É que de facto se aos milhões de lucro que os bancos têm, com crise ou sem crise, juntarmos o dinheiro dessas caixinhas, ainda dava para aumentar em 5% os ordenados desses administradores que fazem milagres.
Ai se eles descobrem, lá vamos ficar sem as ditas...
Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Asilvamachado escreveu:Os bancos estão em crise por os seus LUCROS estão mais baixos,
Não é bem assim. Os principais 5 bancos no minimo duplicaram os lucros. Só no inicio deste ano o BCP (entre outros) tiveram
""""""O BCP fechou os três primeiros meses do ano com lucros de 106,7 milhões de euros, uma subida de 625% que superou as estimativas dos analistas consultados pelo Económico"""""""
Custa, mas custa menos a uns do que a outros.
Baixam os juros e sobem os spreads
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Asilvamachado escreveu:Os bancos estão em crise por os seus LUCROS estão mais baixos,
Não é bem assim. Os principais 5 bancos no minimo duplicaram os lucros. Só no inicio deste ano o BCP (entre outros) tiveram
""""""O BCP fechou os três primeiros meses do ano com lucros de 106,7 milhões de euros, uma subida de 625% que superou as estimativas dos analistas consultados pelo Económico"""""""
Custa, mas custa menos a uns do que a outros.
Baixam os juros e sobem os spreads
As boas jogadas deles são mesmo essas... Neste momento é impossível renegociar Spreads, porque a Euribor está a baixar... Ou seja, se não ganharem de uma forma, ganham de outra! O sacrificio é sempre do "civil" que precisa de um empréstimo para poder ter casa e não daquele que tem 1.000.000€ para investir.
Enfim....quem ganha são sempre os mesmos
Sandrine Amorim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 173
Realmente a crise acabou!
Depois de uma pastilha de gurosan e de umas gotas mágicas de "cholagut" a crise do meu figado foi-se embora!
A crise economica, essa não vejo jeito...mas como sempre, é mau para uns e óptimo para outros!
Depois de uma pastilha de gurosan e de umas gotas mágicas de "cholagut" a crise do meu figado foi-se embora!
A crise economica, essa não vejo jeito...mas como sempre, é mau para uns e óptimo para outros!
Morpheus- Triciclo
- Número de Mensagens : 33
Moto do momento : VFR RC36II Vermelhinha (Morphine) & Daelim Roadwin oitavo de litro (Victória)
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos