SBK09 está quase a chegar
4 participantes
Página 1 de 1
SBK09 está quase a chegar
O jogo oficial do Mundial de Superbikes, o SBK09, estará disponível em Portugal a partir do próximo dia 29 de Maio, de acordo com a editora Ecofilmes. Os fãs daquele que é considerado o campeonato mundial de motociclismo, mais espectacular do momento, e dos videojogos, vão poder viver toda a adrenalina no sofá de casa.
Todas as equipas e pilotos que participam no Mundial de SBK esta temporada, marcam presença no jogo, incluindo a Aprilia ou a BMW. Os novos modelos de motos também estão representados e poderemos “controlar” o rookie sensação, Ben Spies aos comandos da novíssima YZF-R1 2009.
Aqui ficam algumas das características já confirmadas:
- Cinco modos de jogo de 1 jogador para uma maior aproximação à experiência de SBK.
- Contra-relógio online
- Novos ambientes 3D realísticos
- Danos visíveis na estrutura das motos e nos fatos do motociclista
- Deformação do terreno
- Pistas criadas a partir de dados CAD reais.
A grande desilusão continua a ser a falta das Supersport, e, principalmente para nós portugueses, da equipa Parkalgar. No entanto, este ano podemos “rodar” no circuito de Portimão!
Para os fãs dos videojogos, e principalmente das corridas de motociclismo, não esqueçam: dia 29 de Maio, o SBK09 estará à venda.
Para saber tudo sobre o SBK09 visite www.sbkthegame.com
in: Motociclismo.pt
Re: SBK09 está quase a chegar
Ainda me meto numa prestação para comprar uma PS3 e este jogo... Já vi o "Trailer" do mesmo e está mesmo fantástico!
RuiSilva escreveu:Ainda me meto numa prestação para comprar uma PS3 e este jogo... Já vi o "Trailer" do mesmo e está mesmo fantástico!
eheheh
metam na lista então...cof..cof...
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Alguém faz ideia se vai aparecer algo para a PS 2??
Tenho o Moto GP e acho-o 5*****! Depois de ver este Fantástico!!!
Abraço
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Mesmo que surja não terá esta riqueza gráfica...enogueira escreveu:Alguém faz ideia se vai aparecer algo para a PS 2??
O máximo que provavelmente se consegue na PS2 em termos gráficos é mesmo com o GT4...o suprasumo dos simuladores automóveis (só é pena o som e os carros estarem sempre como novos e perfeitinhos)
enogueira escreveu:Alguém faz ideia se vai aparecer algo para a PS 2??
Abraço
E qual a versão do MotoGP tens? A que eu tenho lá para casa considero pouco realista... pelo menos depois de decorar o Tourist Trophy, que considero o supra sumo das 2 rodas para a PS2
RuiSilva escreveu:enogueira escreveu:Alguém faz ideia se vai aparecer algo para a PS 2??
Abraço
E qual a versão do MotoGP tens? A que eu tenho lá para casa considero pouco realista... pelo menos depois de decorar o Tourist Trophy, que considero o supra sumo das 2 rodas para a PS2
Sorry... o que eu tenho é precisamente o Tourist Trophy...
Mas este novo, se viesse para a PS 2... isso sim, era assunto!!...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:
Sorry... o que eu tenho é precisamente o Tourist Trophy...
Mas este novo, se viesse para a PS 2... isso sim, era assunto!!...
Esse é mesmo o "GT" dos motociclistas.... Até dá gozo curvar com as scooters!!!
Pois...ainda estou à espera que alguém mo empreste num fdsemanaRuiSilva escreveu:Esse é mesmo o "GT" dos motociclistas.... Até dá gozo curvar com as scooters!!!
freddy_krueger escreveu:Pois...ainda estou à espera que alguém mo empreste num fdsemanaRuiSilva escreveu:Esse é mesmo o "GT" dos motociclistas.... Até dá gozo curvar com as scooters!!!
Até te empresto durante a semana!!! Já está na mala prontinho para te entregar amanhã!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos