VAREKAI - CIRQUE du SOLEIL
3 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
VAREKAI - CIRQUE du SOLEIL
Ontem assisti a um dos espectaculos mais lindos que alguma vez vi na vida
O Cirque do Soleil - VAREKAI
Tem tudo : Banda Sonora , Magia , Teatro , Cor , Circo , Sonho ...
Fui ano passado e tb adorei o QUIDAM ( que é um episodio diferente ) ... ontem o queixo caiu me ao chao
Convido a todos os que puderem a passar por la ou maravilhar se com os videos do youtube
By ebrexock at 2009-06-05
abraço
O Cirque do Soleil - VAREKAI
Tem tudo : Banda Sonora , Magia , Teatro , Cor , Circo , Sonho ...
Fui ano passado e tb adorei o QUIDAM ( que é um episodio diferente ) ... ontem o queixo caiu me ao chao
Convido a todos os que puderem a passar por la ou maravilhar se com os videos do youtube
abraço
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Re: VAREKAI - CIRQUE du SOLEIL
Tenho todos os espectáculos do Cirque du Soleil em DVD e com grande pena minha o ano passado tinha bilhetes e não fui ( m.e.r.d.a da profissão ).
Para mim, sem sombra de dúvidas o melhor espectáculo deles foi o Alegria. Não me canso de o ver.
Este ano ainda não sei se consigo ir mas já ouvi dizer que eles planeiam passar por cá com todos os espectáculos pois ficaram muito surpreendidos com a recepção portuguesa.
Um deles vou ver, de certeza. Nem que para isso tenha que chular alguém para me arranjar bilhetes. ( Arai...? Fuínhas...? SOMEBODY!?!?!?!? )
Para mim, sem sombra de dúvidas o melhor espectáculo deles foi o Alegria. Não me canso de o ver.
Este ano ainda não sei se consigo ir mas já ouvi dizer que eles planeiam passar por cá com todos os espectáculos pois ficaram muito surpreendidos com a recepção portuguesa.
Um deles vou ver, de certeza. Nem que para isso tenha que chular alguém para me arranjar bilhetes. ( Arai...? Fuínhas...? SOMEBODY!?!?!?!? )
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: VAREKAI - CIRQUE du SOLEIL
Tens o "Ka"?! Acho que é um exclusivo de Vegas ehehehVictor escreveu:Tenho todos os espectáculos do Cirque du Soleil em DVD e com grande pena minha o ano passado tinha bilhetes e não fui ( m.e.r.d.a da profissão ).
Eu vi-o live no MGMGrand em Vegas...foi algo...bem...algo único, mesmo estando nas últimas 3 filas (ser pobre é triste)!!
Aliás em Vegas haviam uns 5 ou 6 espectáculos Cirque du Soleil diferentes.. a novidade parece que eram os espectáculos com/na Água
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos