Pintar Capacete :)
+2
mouse
freddy_krueger
6 participantes
Página 1 de 1
Pintar Capacete :)
Pois é...
Tenho olhado para o meu Jet Nau (termoplástico) e aquela pinturita preta não me seduz nada...
Já pesquisei um pouco na net, mas devo andar a pesquisar errado...não vi nada de especial.
Alguém aqui sabe como se pinta o capacete?!?
Não era para ser nada de muito profissional...mas queria por meus dotes de pintor à prova...hihihi!!!
Tenho olhado para o meu Jet Nau (termoplástico) e aquela pinturita preta não me seduz nada...
Já pesquisei um pouco na net, mas devo andar a pesquisar errado...não vi nada de especial.
Não era para ser nada de muito profissional...mas queria por meus dotes de pintor à prova...hihihi!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Pintar Capacete :)
Depois de procurar na net
Tens uma solução
MELGA O VICTOR
Tens uma solução
MELGA O VICTOR
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
freddy_krueger escreveu:Pois é...
Fazes os mesmo passos que eu fiz para pintar a Rute. O processo é o mesmo: Lixar - passar primário - pintar - envernizar - polir.
Qq dúvida, apita.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
vês ???
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
freddy_krueger escreveu:
Podes sempre passar em minha casa... Se quiseres até podemos fazer um desenho personalizado (nada dessas maças já ratadas denominadas por uma marca de equipamento informático). O processo é simples. Só não tenho tintas cá por casa, mas ligas para mim e combinamos isso. Tiramos umas fotos e divulgamos mais um DIY.
RuiSilva escreveu:freddy_krueger escreveu:
Podes sempre passar em minha casa... Se quiseres até podemos fazer um desenho personalizado (nada dessas maças já ratadas denominadas por uma marca de equipamento informático). O processo é simples. Só não tenho tintas cá por casa, mas ligas para mim e combinamos isso. Tiramos umas fotos e divulgamos mais um DIY.
Ele fala, fala, fala mas já se viuque nem a moto pintou, mesmo depois de lhe oferecerem a "estufa"
Sérgio Castro escreveu:
Ele fala, fala, fala mas já se viuque nem a moto pintou, mesmo depois de lhe oferecerem a "estufa"
Pois...uma coisa de cada vez...
Projectos há muitos...
freddy_krueger escreveu:Sérgio Castro escreveu:
Projectos há muitos...
Pouca coisa de cada vez, queres tu dizer.
Sérgio Castro escreveu:freddy_krueger escreveu:Sérgio Castro escreveu:
Projectos há muitos...
Pouca coisa de cada vez, queres tu dizer.
Um capacete é coisa quase nenhuma... é só o rapaz ter vontade. Mas mesmo tendo eu disponibilizado ele não aceitou. Ainda este fim de semana o convidei para ir lá a casa, e faziamos isso enquanto troquei o óleo e as pastilhas de travão traseiras e mesmo assim ele não apareceu... É só vontade da boca para fora
RuiSilva escreveu:Um capacete é coisa quase nenhuma... é só o rapaz ter vontade. Mas mesmo tendo eu disponibilizado ele não aceitou. Ainda este fim de semana o convidei para ir lá a casa, e faziamos isso enquanto troquei o óleo e as pastilhas de travão traseiras e mesmo assim ele não apareceu... É só vontade da boca para fora
Sábado de manhã: trabalho!!
Sábado de tarde: relax (tb é preciso...) e compras
Domingo manhã: café e Limpezas!
Domingo de tarde: relax (tb é preciso...)
eheheh
freddy_krueger escreveu:RuiSilva escreveu:Um capacete é coisa quase nenhuma... é só o rapaz ter vontade. Mas mesmo tendo eu disponibilizado ele não aceitou. Ainda este fim de semana o convidei para ir lá a casa, e faziamos isso enquanto troquei o óleo e as pastilhas de travão traseiras e mesmo assim ele não apareceu... É só vontade da boca para fora
Sábado de manhã: trabalho!!
Sábado de tarde: relax (tb é preciso...) e compras
Domingo manhã: café e Limpezas!
Domingo de tarde: relax (tb é preciso...)
eheheh
Estou mesmo a ver essa vontade de trabalhar.
Noite depois do emprego---relax que também faz falta.
Resumindo, entre trabalho e relax, não sobra tempo para mais nada
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Quase isso...mouse escreveu:Resumindo, entre trabalho e relax, não sobra tempo para mais nada
vai havendo...mas pouco!
freddy_krueger escreveu:Quase isso...mouse escreveu:Resumindo, entre trabalho e relax, não sobra tempo para mais nada
vai havendo...mas pouco!
Pintar o capacete pode ser considerado relax... mas há tipos de relax mais entusiasmantes que pintar capacetes...
Mais não digo que isto ainda dá em descamba...
RuiSilva escreveu:freddy_krueger escreveu:Quase isso...mouse escreveu:Resumindo, entre trabalho e relax, não sobra tempo para mais nada
vai havendo...mas pouco!
Pintar o capacete pode ser considerado relax... mas há tipos de relax mais entusiasmantes que pintar capacetes...
Mais não digo que isto ainda dá em descamba...
Tudo o que tu possas dar a entender com relax, para mim é queima de calorias. E como toda a gente sabe, calorias são uns bichinhos que vivem nos armários das casas e durante a noite apertam a roupa das pessoas. Ora, eu cá sou contra maltratarem os animais.
(...)
Isto não fez muito sentido, pois não...?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Caros,
Desenterrando mais um tópico, gostaria de saber se algum de vós me pode ajudar...
Tenho um capacete Shoei X-Spirit preto em tamanho XS que precisava de pintar (da mesma cor), pois raspei-o numa parede e danificou a pintura junto à zona da viseira (numa área de cerca de 5cms x 3 cms).
Alguém conhece onde eu possa mandar fazer este trabalho? Gostaria que após o trabalho o capacete ficasse perfeito (tal como está toda a área do capacete com excepção da zona raspada, uma vez que este capacete tem muito pouco uso).
Obrigado
Fabio
Desenterrando mais um tópico, gostaria de saber se algum de vós me pode ajudar...
Tenho um capacete Shoei X-Spirit preto em tamanho XS que precisava de pintar (da mesma cor), pois raspei-o numa parede e danificou a pintura junto à zona da viseira (numa área de cerca de 5cms x 3 cms).
Alguém conhece onde eu possa mandar fazer este trabalho? Gostaria que após o trabalho o capacete ficasse perfeito (tal como está toda a área do capacete com excepção da zona raspada, uma vez que este capacete tem muito pouco uso).
Obrigado
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)