[b]Mentiras e mais mentiras[/b]
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
[b]Mentiras e mais mentiras[/b]
Caros amigos nem sei por onde começar
Depois de o esconder de provas e mentiras por parte do INEM, PSP, Câmara Municipal Do Porto e também do IML (Instituto De Medicina Legal) que se têm vindo a descobrir, mais umas quantas foram descobertas recentemente, sobre o acidente em que envolveu o meu filho Rui Severino, no dia 09/08/2008 pelas 18.15 horas +/-.
Passo a descrever alguma já do vosso conhecimento
1 - A velocidade que disseram de 38 km, e veio-se a constatar que iam a 76 km
2 - Tacógrafo que foi apurado que estava avariado
3 - O disco do tacógrafo não era indicado para aquele tacógrafo
4 - O desmantelamento da viatura passados 20 dias e pagaram 280,00 €
5 - A Câmara Municipal Do Porto, respondeu á minha advogada que não avia filmagens nesse dia do local do acidente porque as câmaras de vigilância estavam desligadas.
6 - O exame que fizeram passados duas horas e meia deu positivo com um grau de alcoolemia 1.36gl.
Passado meses vieram com uma contra análise do teste de alcoolemia e por motivo de um pico de corrente os valores foram alterados.
Agora as novas mentiras
1 - Nem o condutor, nem o INEM dizem coisa com coisa, sobre o destino para onde a ambulância se dirigia.
2 - O condutor diz que se dirigiam para a 3º esquadra de Campanha, através de uma chamada feita pela mesma esquadra, para socorrer a uma agressão.
3 - Na mesma esquadra, não á registos de qualquer chamada para o INEM a pedir uma viatura, nem registos de alguma agressão.
4 - O INEM diz que a viatura se dirigia para a esquadra das antas, que foi chamada pela mesma para acorrer a uma agressão.
5 - Existe sim um registo nessa mesma esquadra da PSP de uma agressão a um indevido do sexo masculino. Mas não á registos de pedido algum, da comparência de uma ambulância do INEM.
Agora o cúmulo dos cúmulos
1 - O INEM responde por escrito ao Ministério Publico que á data de 09/08/2008 entre as 17.00 horas e as 18.30, por motivo de avaria de rádio e telecomunicações no CODU não é registos magnéticos de qualquer tipo de chamadas, ou serviços.
2 – Também o IML (Intitulo Medicina Legal) respondeu por escrito com uma nova versão sobre o resultado do teste de alcoolemia feito ao condutor da ambulância. Agora o causador do resultado ter sido alterado não foi um pico de corrente, mas sim um problema num CE Rom e um problema de software.
Com tudo isto, honestamente nem sei o que fazer e nem em que acreditar, estamos numa selva, solvesse quem puder, começo a perder as forças e uma vontade enorme de sumir deste mundo corrupto.
Me desculpem o desabafo
Comprimentos
Manuel Severino
e-mail: manuelseverino4@hotmail.com
Depois de o esconder de provas e mentiras por parte do INEM, PSP, Câmara Municipal Do Porto e também do IML (Instituto De Medicina Legal) que se têm vindo a descobrir, mais umas quantas foram descobertas recentemente, sobre o acidente em que envolveu o meu filho Rui Severino, no dia 09/08/2008 pelas 18.15 horas +/-.
Passo a descrever alguma já do vosso conhecimento
1 - A velocidade que disseram de 38 km, e veio-se a constatar que iam a 76 km
2 - Tacógrafo que foi apurado que estava avariado
3 - O disco do tacógrafo não era indicado para aquele tacógrafo
4 - O desmantelamento da viatura passados 20 dias e pagaram 280,00 €
5 - A Câmara Municipal Do Porto, respondeu á minha advogada que não avia filmagens nesse dia do local do acidente porque as câmaras de vigilância estavam desligadas.
6 - O exame que fizeram passados duas horas e meia deu positivo com um grau de alcoolemia 1.36gl.
Passado meses vieram com uma contra análise do teste de alcoolemia e por motivo de um pico de corrente os valores foram alterados.
Agora as novas mentiras
1 - Nem o condutor, nem o INEM dizem coisa com coisa, sobre o destino para onde a ambulância se dirigia.
2 - O condutor diz que se dirigiam para a 3º esquadra de Campanha, através de uma chamada feita pela mesma esquadra, para socorrer a uma agressão.
3 - Na mesma esquadra, não á registos de qualquer chamada para o INEM a pedir uma viatura, nem registos de alguma agressão.
4 - O INEM diz que a viatura se dirigia para a esquadra das antas, que foi chamada pela mesma para acorrer a uma agressão.
5 - Existe sim um registo nessa mesma esquadra da PSP de uma agressão a um indevido do sexo masculino. Mas não á registos de pedido algum, da comparência de uma ambulância do INEM.
Agora o cúmulo dos cúmulos
1 - O INEM responde por escrito ao Ministério Publico que á data de 09/08/2008 entre as 17.00 horas e as 18.30, por motivo de avaria de rádio e telecomunicações no CODU não é registos magnéticos de qualquer tipo de chamadas, ou serviços.
2 – Também o IML (Intitulo Medicina Legal) respondeu por escrito com uma nova versão sobre o resultado do teste de alcoolemia feito ao condutor da ambulância. Agora o causador do resultado ter sido alterado não foi um pico de corrente, mas sim um problema num CE Rom e um problema de software.
Com tudo isto, honestamente nem sei o que fazer e nem em que acreditar, estamos numa selva, solvesse quem puder, começo a perder as forças e uma vontade enorme de sumir deste mundo corrupto.
Me desculpem o desabafo
Comprimentos
Manuel Severino
e-mail: manuelseverino4@hotmail.com
MANUEL SEVERINO- Triciclo
- Número de Mensagens : 98
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Re: [b]Mentiras e mais mentiras[/b]
Nem imagino como te possas sentir, nem sei que dizer para te confortar.
Só espero que nunca percas as forças, por ti, e pelo Rui. E sobretudo porque um caso destes não deve ser apagado e abafado. É lamentável o que estás a passar, e não o desejo a ninguém, mas tens todo o meu apoio para que o caso do Rui não caia no esquecimento.
Um forte abraço.
Só espero que nunca percas as forças, por ti, e pelo Rui. E sobretudo porque um caso destes não deve ser apagado e abafado. É lamentável o que estás a passar, e não o desejo a ninguém, mas tens todo o meu apoio para que o caso do Rui não caia no esquecimento.
Um forte abraço.
Fazes isso pelo Rui, mas também por todos nós!! Força aí rapaz!!!
Passa no Coiso para te anirmarmos um pouco...
Um Abraço
Passa no Coiso para te anirmarmos um pouco...
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Manuel,
Já chegaste longe demais para desistir. Estás muito perto da verdade (ou da falta dela).
Não desistas. Eu acredito que tens os motociclistas todos de olhos no teu exemplo de força e determinação.
Força!
Já chegaste longe demais para desistir. Estás muito perto da verdade (ou da falta dela).
Não desistas. Eu acredito que tens os motociclistas todos de olhos no teu exemplo de força e determinação.
Força!
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
MANUEL SEVERINO escreveu:Caros Com tudo isto, honestamente nem sei o que fazer e nem em que acreditar, estamos numa selva, solvesse quem puder, começo a perder as forças e uma vontade enorme de sumir deste mundo corrupto.
Voçê já alguma vez levou com um bacalhau fresco nas trombas? É o que se me está a apetecer fazer-lhe depois de ler esta frase.
Já falamos sobre isto. Voçê sabia que ia ser dificil. Se desitir eles ganham. Mas a força é mesmo essa. É ir contra o pré-estabelecido. É ir contra os "grandes" e deitá-los abaixo no próprio terreno deles. É ver a justiça ser feita e aplicada.
Há uns anos atrás, houve alguém que quando me viu na m€rd@, me deu a mão e me ensinou uma maneira de ver as coisas sem nunca desistir dos objectivos. Até hoje eu apliquei e aplico essa lei na minha vida. Não gostaria de saber que a mesma pessoa que me ensinou, foi a mesma que optou por desistir.
Aquilo ali em cima, é algo que não se diz, mister. Não por si, nem sequer por mim mas pelo Rui. Nunca desistir.
Um abraço e força que nós ( e eu ) tamos por cá!
PS - Em todo o caso vou comprar o bacalhau. Se não o usar em si, sempre dá para uns bolinhos e umas iscas.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos