MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Mentiras e mais mentiras[/b]

5 participantes

Ir para baixo

[b]Mentiras e mais mentiras[/b] Empty [b]Mentiras e mais mentiras[/b]

Mensagem  MANUEL SEVERINO Qui Jun 18, 2009 12:41 pm

Caros amigos nem sei por onde começar

Depois de o esconder de provas e mentiras por parte do INEM, PSP, Câmara Municipal Do Porto e também do IML (Instituto De Medicina Legal) que se têm vindo a descobrir, mais umas quantas foram descobertas recentemente, sobre o acidente em que envolveu o meu filho Rui Severino, no dia 09/08/2008 pelas 18.15 horas +/-.

Passo a descrever alguma já do vosso conhecimento

1 - A velocidade que disseram de 38 km, e veio-se a constatar que iam a 76 km
2 - Tacógrafo que foi apurado que estava avariado
3 - O disco do tacógrafo não era indicado para aquele tacógrafo
4 - O desmantelamento da viatura passados 20 dias e pagaram 280,00 €
5 - A Câmara Municipal Do Porto, respondeu á minha advogada que não avia filmagens nesse dia do local do acidente porque as câmaras de vigilância estavam desligadas.
6 - O exame que fizeram passados duas horas e meia deu positivo com um grau de alcoolemia 1.36gl.
Passado meses vieram com uma contra análise do teste de alcoolemia e por motivo de um pico de corrente os valores foram alterados.

Agora as novas mentiras

1 - Nem o condutor, nem o INEM dizem coisa com coisa, sobre o destino para onde a ambulância se dirigia.
2 - O condutor diz que se dirigiam para a 3º esquadra de Campanha, através de uma chamada feita pela mesma esquadra, para socorrer a uma agressão.
3 - Na mesma esquadra, não á registos de qualquer chamada para o INEM a pedir uma viatura, nem registos de alguma agressão.
4 - O INEM diz que a viatura se dirigia para a esquadra das antas, que foi chamada pela mesma para acorrer a uma agressão.
5 - Existe sim um registo nessa mesma esquadra da PSP de uma agressão a um indevido do sexo masculino. Mas não á registos de pedido algum, da comparência de uma ambulância do INEM.

Agora o cúmulo dos cúmulos

1 - O INEM responde por escrito ao Ministério Publico que á data de 09/08/2008 entre as 17.00 horas e as 18.30, por motivo de avaria de rádio e telecomunicações no CODU não é registos magnéticos de qualquer tipo de chamadas, ou serviços.
2 – Também o IML (Intitulo Medicina Legal) respondeu por escrito com uma nova versão sobre o resultado do teste de alcoolemia feito ao condutor da ambulância. Agora o causador do resultado ter sido alterado não foi um pico de corrente, mas sim um problema num CE Rom e um problema de software.

Com tudo isto, honestamente nem sei o que fazer e nem em que acreditar, estamos numa selva, solvesse quem puder, começo a perder as forças e uma vontade enorme de sumir deste mundo corrupto.
Me desculpem o desabafo

Comprimentos
Manuel Severino
e-mail: manuelseverino4@hotmail.com
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Mentiras e mais mentiras[/b] Empty Re: [b]Mentiras e mais mentiras[/b]

Mensagem  RuiSilva Qui Jun 18, 2009 5:08 pm

Nem imagino como te possas sentir, nem sei que dizer para te confortar.

Só espero que nunca percas as forças, por ti, e pelo Rui. E sobretudo porque um caso destes não deve ser apagado e abafado. É lamentável o que estás a passar, e não o desejo a ninguém, mas tens todo o meu apoio para que o caso do Rui não caia no esquecimento.

Um forte abraço.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Mentiras e mais mentiras[/b] Empty Re: [b]Mentiras e mais mentiras[/b]

Mensagem  freddy_krueger Sex Jun 19, 2009 1:12 am

Fazes isso pelo Rui, mas também por todos nós!! Força aí rapaz!!!

Passa no Coiso para te anirmarmos um pouco...

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Mentiras e mais mentiras[/b] Empty Re: [b]Mentiras e mais mentiras[/b]

Mensagem  Paula Kota Sex Jun 19, 2009 6:02 am

Manuel,

Já chegaste longe demais para desistir. Estás muito perto da verdade (ou da falta dela).

Não desistas. Eu acredito que tens os motociclistas todos de olhos no teu exemplo de força e determinação.


Força!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Mentiras e mais mentiras[/b] Empty Re: [b]Mentiras e mais mentiras[/b]

Mensagem  Victor Sex Jun 19, 2009 7:44 am

MANUEL SEVERINO escreveu:Caros Com tudo isto, honestamente nem sei o que fazer e nem em que acreditar, estamos numa selva, solvesse quem puder, começo a perder as forças e uma vontade enorme de sumir deste mundo corrupto.

Voçê já alguma vez levou com um bacalhau fresco nas trombas? É o que se me está a apetecer fazer-lhe depois de ler esta frase.

Já falamos sobre isto. Voçê sabia que ia ser dificil. Se desitir eles ganham. Mas a força é mesmo essa. É ir contra o pré-estabelecido. É ir contra os "grandes" e deitá-los abaixo no próprio terreno deles. É ver a justiça ser feita e aplicada.

Há uns anos atrás, houve alguém que quando me viu na m€rd@, me deu a mão e me ensinou uma maneira de ver as coisas sem nunca desistir dos objectivos. Até hoje eu apliquei e aplico essa lei na minha vida. Não gostaria de saber que a mesma pessoa que me ensinou, foi a mesma que optou por desistir.

Aquilo ali em cima, é algo que não se diz, mister. Não por si, nem sequer por mim mas pelo Rui. Nunca desistir.

Um abraço e força que nós ( e eu ) tamos por cá!



PS - Em todo o caso vou comprar o bacalhau. Se não o usar em si, sempre dá para uns bolinhos e umas iscas.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Mentiras e mais mentiras[/b] Empty Re: [b]Mentiras e mais mentiras[/b]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos