Travel Event - Touratech
+12
TodayAdventure
RuiSilva
Joao Calado
freddy_krueger
Rui Lima
mouse
Machado
ferreira.f6
Sandra Vespa
caxi
Sérgio Castro
elsyr
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Travel Event - Touratech
Crónica antes do evento, o Pedro passou a Predo
Sérgio, uma sugestão - DEIXA AS BEBIDAS PARA QUEM AGUENTA ou troca de tabaco
Para quem veio de férias está mesmo mal. Será vontade de mais???
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Caríssimos
Eu vou estar por lá. Há alguma hipótese de combinar para nos conhecermos ???
Sugestões ?????
Procurem uma espectacular F650 vermelhita (e arranhada no lado esq do depósito) ..... estarei por perto
Sugestões ?????
Procurem uma espectacular F650 vermelhita (e arranhada no lado esq do depósito) ..... estarei por perto
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Sua gata!!!Paula Kota escreveu:(...) (e arranhada no lado esq do depósito) (...)
Então agora anda a arranhar a motinha, coitadinha...
Paula Kota escreveu:
Ainda não é desta....lá pó aniversário do velhote!!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
PedroSL escreveu:Já percebemos!!! Humm! Predo, diz ele. O que vale é que não sou de ficar ressabiado!Sérgio Castro escreveu:PedroSL escreveu:Sérgio Castro escreveu:E então, não há crónica do evento?
Antes de haver evento??????
Esquece Predo, já nem sei a quantas ando
Sorry Pedro.
mouse escreveu:Crónica antes do evento, o Pedro passou a Predo
Trabalha-se tanto que depois dá nisto.
Estou a precisar de férias!
Outra vez???? Pior estou eu.
AINDA NÂO FUI
AINDA NÂO FUI
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Outra vez???? Pior estou eu.
AINDA NÂO FUI
Nunca são demais.
E este início de ciclo depois de férias tem sido complicado.
A pedido de Sérgio.
Crónica.
Fim de semana 5 estrelas.
Muita malta pronta a devorar as motos de test ride e as várias apresentações que se fizeram. O local 5 estrelas tb, com muito boas condições, quer o parque, quer os apartamentos.
Muita conversa pelo meio e umas quantas cervejas. Ainda deu para "tentar" beber um copo de aguardente de medronho que o João Calado levou, mas definitivamente, não é a minha bebida
Sandra, como anda essa perna???
Paula, Kota é mesmo um posto, mas de cota só o nome
Fotos e mais relato só depois
Crónica.
Fim de semana 5 estrelas.
Muita malta pronta a devorar as motos de test ride e as várias apresentações que se fizeram. O local 5 estrelas tb, com muito boas condições, quer o parque, quer os apartamentos.
Muita conversa pelo meio e umas quantas cervejas. Ainda deu para "tentar" beber um copo de aguardente de medronho que o João Calado levou, mas definitivamente, não é a minha bebida
Paula, Kota é mesmo um posto, mas de cota só o nome
Fotos e mais relato só depois
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Ainda deu para "tentar" beber um copo de aguardente de medronho que o João Calado levou, mas definitivamente, não é a minha bebida
Bem, se na N222 se juntarem o Victor e o João Calado vamos ter "o caldo entornado"!!!!
Está tudo bem Sandra?!?! Espero que sim...mouse escreveu:
Um grande Abraço aos participntes, e quero saber mais detalhes....impôe-se uma crónica!!
Um evento muito interessante. Histórias de viajantes que nos fazem sonhar. Um convívio fabulástico.
Mouse, tive muito gosto em te conhecer e de conversar contigo.
Deixo o relato contigo. É que eu nem vi o Medronho ....
Mouse, tive muito gosto em te conhecer e de conversar contigo.
Deixo o relato contigo. É que eu nem vi o Medronho ....
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
mouse escreveu:Sandra, como anda essa perna???
Acreditem ou não, mas ao fazer o test-drive da RC8 da KTM, e porque, pela explicação que me deram, "o motor não está protegido e aquilo é para andar a mais de 200 para não queimar as pernas", queimei a perna esquerda. Credo! Mas quem é que compra aquela mota?
Agora, quanto ao evento, só tenho a dizer: excelente. Excelente pelo convívio com pessoas 5***** (Mouse, tu estás lá, rapaz!. Só tive mesmo pena de não conhecer outros tugas que se forem todos tão fixes como o Mouse, bem, que grande grupo de amigos vai nascer daqui. ), excelente pelos test-drives (ai, ai aquela 800GS... ) e pela grande simpatia da equipa BOMCAR, excelente pelos relatos dos passeios, excelente pela organização aprimorada do pessoal da Tourateck, enfim... EXCELENTE dia!
Isso. Mete mais veneno a quem não foi
PS- Fico á vossa espera e desta vez, eu prometo que se alguém se esqueçer do vinho, eu arranjo , apesar da bebida da casa serem as caipirinhas
PS - "Só tive mesmo pena de não conhecer outros tugas que se forem todos tão fixes como o Mouse" - pelo grupinho que se juntou, acho que só tenho uma coisa a dizer, são todos piores que eu como se pode ver pelos mais diversos relatos que tem aparecido
Quando se realizar o 1º encontro tuga, tem de ser fazer um seguro ao recinto. A CASA VAI ABAIXO
PS- Fico á vossa espera e desta vez, eu prometo que se alguém se esqueçer do vinho, eu arranjo , apesar da bebida da casa serem as caipirinhas
PS - "Só tive mesmo pena de não conhecer outros tugas que se forem todos tão fixes como o Mouse" - pelo grupinho que se juntou, acho que só tenho uma coisa a dizer, são todos piores que eu como se pode ver pelos mais diversos relatos que tem aparecido
Quando se realizar o 1º encontro tuga, tem de ser fazer um seguro ao recinto. A CASA VAI ABAIXO
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Sandra Vespa escreveu:mouse escreveu:Sandra, como anda essa perna???
Acreditem ou não, mas ao fazer o test-drive da RC8 da KTM, e porque, pela explicação que me deram, "o motor não está protegido e aquilo é para andar a mais de 200 para não queimar as pernas", queimei a perna esquerda. Credo! Mas quem é que compra aquela mota?
Agora, quanto ao evento, só tenho a dizer: excelente. Excelente pelo convívio com pessoas 5***** (Mouse, tu estás lá, rapaz!. Só tive mesmo pena de não conhecer outros tugas que se forem todos tão fixes como o Mouse, bem, que grande grupo de amigos vai nascer daqui. ), excelente pelos test-drives (ai, ai aquela 800GS... ) e pela grande simpatia da equipa BOMCAR, excelente pelos relatos dos passeios, excelente pela organização aprimorada do pessoal da Tourateck, enfim... EXCELENTE dia!
Depois desta descrição é que eu vou mesmo Sandra.
Se não fui a este muito menos vou também poder estar presente no HU.
Ai ó pá, isto não se faz.
Sendo assim, essa RC8 parece-me no minimo, mal concebida... mas é só minha opinião (apesar de a achar LINDA)!!
Tenhamos paciência para aguardar algumas fotos do Mouse! Enquanto o Mouse não nos alivia a curiosidade, podem ir vendo algumas fotos no site dos Nomads, que costumam estar em força nestes eventos (pelo menos dois eram palestrantes e são dos maiores viajantes nacionais): http://www.nomadstrail.net/foruns/viewtopic.php?f=37&t=3636&start=15 . Sandra, espero que a tua queimadura não seja nada de muito grave. Agora somos "irmãos", segundo a minha médica que me disse que as minhas feridas de Marrocos eram equivalentes a queimaduras do 2º grau. Embora isto esteja a ir bem, e melhor do que as expectativas, estou a seguir um programa de antibiótico rigoroso e mudança de pensos nas duas pernas diário. Por causa disto e de outros compromissos que foram aparecendo, acabei por desistir de ir, para me colocar 100% em forma. Envio-te uma MP, que não é mais que um reencaminhamento de um excelente conselho da "nossa" Mototuguense Krizz acerca das nossas maleitas.
Zé Paulo.
Zé Paulo.
Espero que as mezinhas resultem e que recuperes rapidamente, Zé Paulo.
A Sandra já tá boa. Eu confesso que só vi a perna um pouco vermelha.
Quanto ao evento devo dar os parabéns ao Rui Baltazar e restantes elementos que contribuiram para a organização de um excelente fim-de-semana entre amigos, num ambiente descontraido, com esse condimento especial que é falar de viagens de moto.
Como tinha o tempo contado não pude aproveitar em pleno todo o evento mas, ainda assim, foi óptimo ter participado.
Filipe, olha que eu também gosto de caipirinhas
Então e aquele excelente "Horta da Palha" (Touriga Nacional) da Fundação Abreu Callado.
Quanto ao evento devo dar os parabéns ao Rui Baltazar e restantes elementos que contribuiram para a organização de um excelente fim-de-semana entre amigos, num ambiente descontraido, com esse condimento especial que é falar de viagens de moto.
Como tinha o tempo contado não pude aproveitar em pleno todo o evento mas, ainda assim, foi óptimo ter participado.
Então e aquele excelente "Horta da Palha" (Touriga Nacional) da Fundação Abreu Callado.
Joao Calado escreveu:Espero que as mezinhas resultem e que recuperes rapidamente, Zé Paulo.
É verdade, um bom evento, embora só tenha participado numa pequena parte deste e este ser dedicado mais ao fora de estrada.
Experimentei a GSA, pareceu-me uma mota interessante e deu para ver que apesar de não ser alto dá para conduzir...
O workshop sobre os GPS's foi bonzinho, ficamos a saber que o GPS não serve para tudo, e que é bom termos também um mapa...
O workshop sobre a preparação de viagens foi mesmo muito bom! Há quem consiga fazer viagens de meses com 4 t-shirts e 2 pares de cuecas
O workshop da viagem à Turquia estava a ser muito fraquinho e deu de frósques.
O convivio foi muito fixe, vi o João Calado a dizer bem de uma BMW
E o "Horta da Palha" era uma maravilha, e a sopa de tomate também!
Cumprimentos,
João Almeida
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Atenção ao português!... Eu disse bem da mota não disse bem da marca. Aliás, acho que um grande defeito dessa mota é ter uma marca que tem revelado, ultimamente, uma grande irresponsabilidade. Apesar da boa vontade de algum concessionário, a marca não se livra do efeito nefasto que isso acarreta.João Almeida escreveu: (...)vi o João Calado a dizer bem de uma BMW
(...)
E só para aumentar o suspense, tenho fotos destes 2 na GSA, cada um mais contente que o outroJoao Calado escreveu:Atenção ao português!... Eu disse bem da mota não disse bem da marca. Aliás, acho que um grande defeito dessa mota é ter uma marca que tem revelado, ultimamente, uma grande irresponsabilidade. Apesar da boa vontade de algum concessionário, a marca não se livra do efeito nefasto que isso acarreta.João Almeida escreveu: (...)vi o João Calado a dizer bem de uma BMW
(...)
Pode ser desta que o João deixe de ter 2 motos iguais. OK, como sei que ele vai reclamar.....do mesmo segmento
PS- E não é que este calado conseguiu encontrar um bom vinho de outro Callado?? Diz ele que é do nome e da idade
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Joao Calado escreveu:Atenção ao português!... Eu disse bem da mota não disse bem da marca. Aliás, acho que um grande defeito dessa mota é ter uma marca que tem revelado, ultimamente, uma grande irresponsabilidade. Apesar da boa vontade de algum concessionário, a marca não se livra do efeito nefasto que isso acarreta.João Almeida escreveu: (...)vi o João Calado a dizer bem de uma BMW
(...)
Certo! De uma BMW mais concretamente a GSA, e não da BMW em geral...
João Almeida- Bicicleta
mouse escreveu:
E só para aumentar o suspense, tenho fotos destes 2 na GSA, cada um mais contente que o outro
Pode ser desta que o João deixe de ter 2 motos iguais. OK, como sei que ele vai reclamar.....do mesmo segmento
Pois quem sabe, de qualquer forma não vai ser para breve... deixa ver como se porta a BMW com a GT...
Abraço,
João Almeida
João Almeida- Bicicleta
João Almeida escreveu:Joao Calado escreveu:Atenção ao português!... Eu disse bem da mota não disse bem da marca. Aliás, acho que um grande defeito dessa mota é ter uma marca que tem revelado, ultimamente, uma grande irresponsabilidade. Apesar da boa vontade de algum concessionário, a marca não se livra do efeito nefasto que isso acarreta.João Almeida escreveu: (...)vi o João Calado a dizer bem de uma BMW
(...)
Certo! De uma BMW mais concretamente a GSA, e não da BMW em geral...
Já está mais que visto. A moto destes 2. Uma GSA e sem o extra da marca. Um certo simbolo que tem nas laterais Passa a ser só uma GSA e não uma BMW GSA
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 2 de 2 • 1, 2