Concentração Faro 2009
+12
PedroSL
pedrogordo
mouse
Victor
Africa Twin
Sérgio Castro
Luis Rosado
Asilvamachado
Trilho
enogueira
freddy_krueger
pipeeee
16 participantes
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Concentração Faro 2009
acabadinho de chegar de Faro... foi mesmo duro, mas muito fixe tambem...
brevemente ponho aqui umas fotos para os mais curiosos...
brevemente ponho aqui umas fotos para os mais curiosos...
pipeeee- Triciclo
- Número de Mensagens : 133
Moto do momento : Honda XL1000 Varadero 03'
Honda CB550F 79'
Boas
Faro, este ano achei fraquito (a nivel musical), mas valeu pelo bem a pena, foram 3 dias sempre abriri e como já tinha dito para alem do jantar com a malta do forum da FJR, tinha tambem um convite da ducati para um almoço no autodromo de Portimão, e amigos para mim foi uma experiencia unica, assim que chegamos, tinha-mos 2 boxes para parar as motos e algumas ducatis em exposição e para surpresa de todos foi-nos dada a oportunidade de entrar no circuito e dar duas voltas, simplesmente fantastico
Faro, este ano achei fraquito (a nivel musical), mas valeu pelo bem a pena, foram 3 dias sempre abriri e como já tinha dito para alem do jantar com a malta do forum da FJR, tinha tambem um convite da ducati para um almoço no autodromo de Portimão, e amigos para mim foi uma experiencia unica, assim que chegamos, tinha-mos 2 boxes para parar as motos e algumas ducatis em exposição e para surpresa de todos foi-nos dada a oportunidade de entrar no circuito e dar duas voltas, simplesmente fantastico
Asilvamachado- Triciclo
- Número de Mensagens : 115
Moto do momento : Fjr 1300
Fotos!! Fotos!!! Fotos!!!! (Do bike show, não da Miss T-Shirt... Isso não...... Creeeedo!!!!!!.....)
Abraço!
Abraço!
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:Fotos!! Fotos!!! Fotos!!!! (Do bike show, não da Miss T-Shirt... Isso não...... Creeeedo!!!!!!.....)
Abraço!
Espera até teres companhia nas motos e vais acabar a pendurar quadros....aproveita enquanto podes
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:enogueira escreveu:Fotos!! Fotos!!! Fotos!!!! (Do bike show, não da Miss T-Shirt... Isso não...... Creeeedo!!!!!!.....)
Abraço!
Espera até teres companhia nas motos e vais acabar a pendurar quadros....aproveita enquanto podes
A pendurar quadros! Essa é boa!!
Pera lá. Onde é que eu já ouvi isso?????
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Asilvamachado escreveu:Boas
Isso sim!!!
Quando a concentração de Faro der direito a uma entrada no circuito de Portimão com direito a umas voltinhas de Ducatti também me inscrevo! Que excelente oportunidade. Vê se colocas cá umas fotos e descreves o comportamento das meninas de vermelho em Portimão.
nem sei como conseguiram andar de ducati apos o sucedido... enfim.........
http://www.forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=35876
http://forumgsxr.forumeiros.com/geral-f3/adeus-pepe-le-pur-administrador-deste-forummeu-irmo-t1861.htm
http://www.forumtransalp.com/geral-f3/partiu-um-dos-pioneiros-dos-miticos-passeios-transalp-t1732.htm
http://forum.ducaticlubportugal.net/index.php?topic=1146.0
abraço e espero que tenham boas curvas pois eu desde sabado que mal durmo....
http://www.forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=35876
http://forumgsxr.forumeiros.com/geral-f3/adeus-pepe-le-pur-administrador-deste-forummeu-irmo-t1861.htm
http://www.forumtransalp.com/geral-f3/partiu-um-dos-pioneiros-dos-miticos-passeios-transalp-t1732.htm
http://forum.ducaticlubportugal.net/index.php?topic=1146.0
Biscaia- Triciclo
- Número de Mensagens : 41
Moto do momento : susuki hayabusa de 2008
RuiSilva escreveu:
Isso sim!!!
Quando a concentração de Faro der direito a uma entrada no circuito de Portimão com direito a umas voltinhas de Ducatti também me inscrevo! Que excelente oportunidade. Vê se colocas cá umas fotos e descreves o comportamento das meninas de vermelho em Portimão.
Foi muito bom, a experiencia foi oferecida pelo autodromo e não pela Ducati, por esse motivo as unicas Italianas lá eram particulares, mas a minha FJR portou-se muito bem, mesmo com malas, a pista é larga, as curvas fabulosas, a aproximação á recta da meta é de meter medo, mesmo a 120/140, não se consegue ver a pista, tem uma á esquerda de perder a respiração.
Estava lá um MIUDO com 9 anos a correr com uma 60cm3 que passava na recta a 190 km/h e trabava no limite, pode ser a futura estrela portuguesa que nos falta no motociclismo.
Assim que tiver fotos e o consiga recuperar o video ponho cá.
Asilvamachado- Triciclo
mouse escreveu:enogueira escreveu:Fotos!! Fotos!!! Fotos!!!! (Do bike show, não da Miss T-Shirt... Isso não...... Creeeedo!!!!!!.....)
Abraço!
Mal posso esperar... Essa ideia da companhia é verdadeiramente fabulosa...
PedroSL escreveu:
A pendurar quadros! Essa é boa!!
Pera lá. Onde é que eu já ouvi isso?????
Ouvir? Ouvir o quê??? Esta conversa de pendurar quadros deve ser de algum filme de sci-fi...
Abraço
enogueira- Moto-turista
Biscaia escreveu:nem sei como conseguiram andar de ducati apos o sucedido... enfim.........
Meu caro é de lamentar o sucedido, mas quando chegou a noticia de 2 acidentes , mas só durante o almoço foi comfirmado que realmente foram 2 e um deles mortal e posso-te garantir que ficamos todos muito tocados apesar de haver quem não o conhecia.....
Asilvamachado- Triciclo
É uma infelicidade, mas ainda ontem à noite soube de mais um casal que a regressar a casa de emergência no sábado (nascimento do filho de um dos membros da comitiva) teve um acidente junto a Beja e ficou estropiado.
Como disse é uma infelicidade o desaparecimento do Rui, que não conhecia pessoalmente mas com quem tive a oportunidade de trocar algumas ideias nos vários fóruns por onde me passeio.
A todos os Ruis que nos abandonaram neste fds fatídico só lhes peço que velem por nós de cada vez que saímos de casa e peguamos nas "meninas", seja para uma passeata com os amigos como no dia-a-dia.
RIP
Como disse é uma infelicidade o desaparecimento do Rui, que não conhecia pessoalmente mas com quem tive a oportunidade de trocar algumas ideias nos vários fóruns por onde me passeio.
A todos os Ruis que nos abandonaram neste fds fatídico só lhes peço que velem por nós de cada vez que saímos de casa e peguamos nas "meninas", seja para uma passeata com os amigos como no dia-a-dia.
RIP
Eu sei que mais uma vez vou ser o eterno "fodinhas" mas o pepe morreu a fazer o que mais gostava. Isso para mim não é trágico!
É sempre triste saber noticias destas. Não o conhecia bem mas conhecia-o pessoalmente ( estive com ele uma ou duas vezes ) e dava para ver o quanto ele gostava e vivia este universo das duas rodas.
Todos nós vamos morrer. Seja pela causa A ou causa B e digo-o já aqui: Antes em cima de uma moto, do que a definhar numa cama de hospital.
R.I.P. Pepe le Pur.
É sempre triste saber noticias destas. Não o conhecia bem mas conhecia-o pessoalmente ( estive com ele uma ou duas vezes ) e dava para ver o quanto ele gostava e vivia este universo das duas rodas.
Todos nós vamos morrer. Seja pela causa A ou causa B e digo-o já aqui: Antes em cima de uma moto, do que a definhar numa cama de hospital.
R.I.P. Pepe le Pur.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Eu sei que ......vou ser o eterno "fodinhas"
Sortudo
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Aqui estão as primeiras fotos (do telemovel )
Última edição por mouse em Seg Jul 20, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para melhor visualização das fotos)
Asilvamachado- Triciclo
Infelizmente nós motociclistas somos mais sujeitos a acontecerem esse tipo de acidentes, e com maior gravidade, que noutros meios de transporte..acho que todos sabemos isso
Por muitos cuidados que tenhamos, há sempre uma hipótese de o acidente acontecer..
Não sei que se passou nem conhecia a pessoa e só posso dizer que seja quem for é uma vida a menos...
Noto que quando pego na moto sou bem mais atento que com o carro. Com a pendura agora então, a atenção e cuidado é redobrado...
rest in peace
Por muitos cuidados que tenhamos, há sempre uma hipótese de o acidente acontecer..
Não sei que se passou nem conhecia a pessoa e só posso dizer que seja quem for é uma vida a menos...
Noto que quando pego na moto sou bem mais atento que com o carro. Com a pendura agora então, a atenção e cuidado é redobrado...
rest in peace
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Gostei de tudo como sempre e desde sempre, quase desde que me conheço...posto isto e depois de ter tido a honra da boa companhia de quem foi ao Jantar que arranjei,só vos digo:
FARO É FARO!!!
mai nada...
FARO É FARO!!!
mai nada...
marinho- Penantes...
- Número de Mensagens : 6
Moto do momento : FJR1300
Estive em Faro apenas uma vez e concordo contigo: Faro é Faro!!!
No entanto, creio que ir como fui: apenas com a pendura, não dá para aproveitar a "festa" da melhor forma. Acabei por estar cansado de andar pelo recinto e vim dar umas voltas, até ao cinema fui... (E eram várias as pessoas no cinema com a t-shirt de Faro desse ano...). A praia de Faro também não é dos melhores locais, pois aquilo é só "Experts" do freestyle...
Com um grupo de amigos, aí sim! Acredito que seja um fim de semana de arromba!
Pode ser que no futuro ainda haja comitiva MEvasão! Nessa eu alinho!
Abraço
No entanto, creio que ir como fui: apenas com a pendura, não dá para aproveitar a "festa" da melhor forma. Acabei por estar cansado de andar pelo recinto e vim dar umas voltas, até ao cinema fui... (E eram várias as pessoas no cinema com a t-shirt de Faro desse ano...). A praia de Faro também não é dos melhores locais, pois aquilo é só "Experts" do freestyle...
Com um grupo de amigos, aí sim! Acredito que seja um fim de semana de arromba!
Pode ser que no futuro ainda haja comitiva MEvasão! Nessa eu alinho!
Abraço
enogueira- Moto-turista
Eu estive lá nos 25 anos ...... acampada durante 4 dias
Só lá voltarei aos 30 anos ..... ... gosto de datas especiais ... (e as minhas costas já não me deixam dormir muitas vezes em tendas)
Mas concordo, Faro é Faro!
Só lá voltarei aos 30 anos ..... ... gosto de datas especiais ... (e as minhas costas já não me deixam dormir muitas vezes em tendas)
Mas concordo, Faro é Faro!
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Página 2 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos