Correntes Maritimas
3 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Correntes Maritimas
Nao sei bem o que se passa com a temperatura da agua do mar na nossa costa mas venho por este meio informar que, para quem gosta de praia e se queixa que a agua do mar é gelada ( e é a maior parte das vezes ), ela está a uma temperatura muito acima do que estamos habituados .
Aos afficionados do mergulho ou outra forma de diversao aquatica posso vos informar com conhecimento de causa que a agua está mesmo quente e vai continuar assim nos proximos dias .
Tz tambem a sugestao de um Rugby ou futebulada na praia era interssante como um dos futuros convivios
abreijos
Pedro
Aos afficionados do mergulho ou outra forma de diversao aquatica posso vos informar com conhecimento de causa que a agua está mesmo quente e vai continuar assim nos proximos dias .
Tz tambem a sugestao de um Rugby ou futebulada na praia era interssante como um dos futuros convivios
abreijos
Pedro
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Re: Correntes Maritimas
ebrexock escreveu:Nao sei bem o que se passa com a temperatura da agua do mar na nossa costa mas venho por este meio informar que, para quem gosta de praia e se queixa que a agua do mar é gelada ( e é a maior parte das vezes ), ela está a uma temperatura muito acima do que estamos habituados .
abreijos
Pedro
Por acaso tenho notado isso, tb. E não só sou eu. Não é muito normal ver pessoal a surfar com fatos de manga e perna curta e agora é um ver se te avias na água!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: Correntes Maritimas
E os tubarões também notaram isso...
Resto da notícia: http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Torres%20Vedras&Option=Interior&content_id=1288928
Capitania de Peniche pediu às embarcações de pesca para estarem atentas à eventual presença de um tubarão na costa, cuja suspeita levou quarta-feira os nadadores-salvadores das praias de Santa Cruz a içarem a bandeira vermelha.
Resto da notícia: http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Torres%20Vedras&Option=Interior&content_id=1288928
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos