VAMPIRAGEM 9 MOTOXAPARROS
4 participantes
Página 1 de 1
VAMPIRAGEM 9 MOTOXAPARROS
Bom dia a todos,
Os Motoxaparros são um grupo de amigos que se reunem periodicamente com o objectivo de conviver, viajar, comer e beber. No fundo, curtir as nossas terras, gentes e saborear o que de melhor a nossa gastronomia tem para nos oferecer.
Não somos motoclube ou similar. Não existem cargos ou pagamentos associados. Apenas somos um grupo amador de amigos, que com algum empenho e dedicação de alguns membros, incutem algum sentido organizacional. Existimos desde 2006 e desde então temos realizado inumeros passeios e eventos.
Podem conhecer-nos melhor em www.motoxaparros.web.pt
Neste sentido e uma vez que por acaso deparámos aqui com este fórum, que tambem faz jus à nossa filosofia de vida, "Motos, Passeios, viagens e aventura...", tomei a liberdade de informar a todos os membros, que iremos realizar no próximo Domingo, 26 de Julho, mais uma Dadiva de Sangue, denominada "Vampiragem 9".
Será realizada em Borba, nos Bombeiros Voluntários e será procedido, como já habitualmente, por um almoço e respectivo passeio.
O encontro será em Évora, Pingo Doce (EN114).
Inscrições para almoço até à data limite de 24 de Julho.
Confirmações pelo mail motoxaparros@gmail.com
Apareçam!!!
Serão bem vindos,
Vamos ajudar quem precisa.
Em baixo fica o anuncio tal como está noutros locais.
DOMINGO, DIA 26 de JULHO EM BORBA.
BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BORBA
RESTAURANTE CAFÉ CANHOTO
Cardápio
-Entradas
-Sopa de tomate
-Grelhada mista c/batata & salada
-Bebidas
-Sobremesa
-Café
Nota:Bebidas brancas à parte
Preço: 2 contos por cabeça
Os Motoxaparros são um grupo de amigos que se reunem periodicamente com o objectivo de conviver, viajar, comer e beber. No fundo, curtir as nossas terras, gentes e saborear o que de melhor a nossa gastronomia tem para nos oferecer.
Não somos motoclube ou similar. Não existem cargos ou pagamentos associados. Apenas somos um grupo amador de amigos, que com algum empenho e dedicação de alguns membros, incutem algum sentido organizacional. Existimos desde 2006 e desde então temos realizado inumeros passeios e eventos.
Podem conhecer-nos melhor em www.motoxaparros.web.pt
Neste sentido e uma vez que por acaso deparámos aqui com este fórum, que tambem faz jus à nossa filosofia de vida, "Motos, Passeios, viagens e aventura...", tomei a liberdade de informar a todos os membros, que iremos realizar no próximo Domingo, 26 de Julho, mais uma Dadiva de Sangue, denominada "Vampiragem 9".
Será realizada em Borba, nos Bombeiros Voluntários e será procedido, como já habitualmente, por um almoço e respectivo passeio.
O encontro será em Évora, Pingo Doce (EN114).
Inscrições para almoço até à data limite de 24 de Julho.
Confirmações pelo mail motoxaparros@gmail.com
Apareçam!!!
Serão bem vindos,
Vamos ajudar quem precisa.
Em baixo fica o anuncio tal como está noutros locais.
DOMINGO, DIA 26 de JULHO EM BORBA.
BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BORBA
RESTAURANTE CAFÉ CANHOTO
Cardápio
-Entradas
-Sopa de tomate
-Grelhada mista c/batata & salada
-Bebidas
-Sobremesa
-Café
Nota:Bebidas brancas à parte
Preço: 2 contos por cabeça
RAMON- Penantes...
- Número de Mensagens : 4
Re: VAMPIRAGEM 9 MOTOXAPARROS
..entretanto, vou dando uma "vista de olhos por aqui", se me permitem.
Saudações
Saudações
RAMON- Penantes...
- Número de Mensagens : 4
Antes que tudo, Bem Vindo!! (Não te queres apresentar aqui à malta?)
Depois, os meus parabéns por uma iniciativa destas!! Todos deveria participar! ...
Por fim, tenho imensa pena de não vos poder acompanhar, mas Évora até meio/fim da tarde de Domingo... Chaves ainda fica um pouquinho longe... e às Segundas tenho um péssimo hábito que é começar a trabalhar... E bem cedinho....
Abraço e Boas Vampiradas!!
Depois, os meus parabéns por uma iniciativa destas!! Todos deveria participar! ...
Por fim, tenho imensa pena de não vos poder acompanhar, mas Évora até meio/fim da tarde de Domingo... Chaves ainda fica um pouquinho longe... e às Segundas tenho um péssimo hábito que é começar a trabalhar... E bem cedinho....
Abraço e Boas Vampiradas!!
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
A mim não me deixam dar mais sangue! Dizem os panfletos que em 4 horas o sangue está cá todo, e no entanto só me deixam dar sangue de 3 em 3 meses! Agora só a 31 de Agosto...
Eu por mim até fazia disso profissão
Boa iniciativa, ao pessoal de perto (ou não) juntem-se numa boa causa, que são as dádivas de sangue
Eu por mim até fazia disso profissão
Boa iniciativa, ao pessoal de perto (ou não) juntem-se numa boa causa, que são as dádivas de sangue
RAMON escreveu:i com este fórum, que tambem faz jus à nossa filosofia de vida, "Motos, Passeios, viagens e aventura...",
Pura difamação. Nesta casa ninguém gosta dessas coisas
Boa iniciativa, mas infelizmente também não posso
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos