Procura-se uma peça como esta...
+2
RuiSilva
caxi
6 participantes
Página 1 de 1
Procura-se uma peça como esta...
olá pessoal... o meu gajo comprou os farois auxiliares para montar na varadero, e eu andava aqui nos meus passeios na net, a ver onde & como ele havia de montar aquilo, ora qual não é o meu espanto quando me deparo num site internacional com estas peças interessantes e que encaixam nos ferros protectores...
e já agora deixo-vos o link para o site
http://www.triumph-online.co.uk/sw-motech-auxiliary-spotfog-light-kit-1-pair-of-lamps-including-harness--switch-gear-2378-p.asp
ora estamos em portugal... e nada deste tipo de coisas se encontra, enfim...
se virem ou souberem onde posso adquirir, já sabem agradeço a info...
bjs e boas férias
e já agora deixo-vos o link para o site
http://www.triumph-online.co.uk/sw-motech-auxiliary-spotfog-light-kit-1-pair-of-lamps-including-harness--switch-gear-2378-p.asp
ora estamos em portugal... e nada deste tipo de coisas se encontra, enfim...
se virem ou souberem onde posso adquirir, já sabem agradeço a info...
bjs e boas férias
Re: Procura-se uma peça como esta...
Procura aqui:
A. J. Rodrigues, Lda.
Rua Anselmo Braancamp, 31
4000-082 Porto
Tel. 225378140
Fax. 225365663
Costumam ter muitos acessórios e suportes deste género. Boa sorte
A. J. Rodrigues, Lda.
Rua Anselmo Braancamp, 31
4000-082 Porto
Tel. 225378140
Fax. 225365663
Costumam ter muitos acessórios e suportes deste género. Boa sorte
Experimenta o importador nacional da SW-Motech, a Balgarpir. Tens a vantagem que é de Sintra e escusas de gastar portes caso consigam arranjar.
Senão sempre podes mandar vir online, por exemplo na Polo-Motorrad.
Senão sempre podes mandar vir online, por exemplo na Polo-Motorrad.
jm_araujo- Triciclo
- Número de Mensagens : 84
Moto do momento : Bandit 1200
Caxi:
Uma vez que os ferros são a primeira coisa que encosta ao chão quando a moto "adormece", por que não colocar os faróis por baixo do farol "de série" da moto? Nessa zona os ferros não são redondos, mas sim em f"orma de barra", com uns 5mm(?) de espessura. Ficavam mais protegidos e com um furinho e um parafuso já os seguravas.
Por outro lado, não dá tanto aquele ar "adventure"... É uma opção...
Abraço
Uma vez que os ferros são a primeira coisa que encosta ao chão quando a moto "adormece", por que não colocar os faróis por baixo do farol "de série" da moto? Nessa zona os ferros não são redondos, mas sim em f"orma de barra", com uns 5mm(?) de espessura. Ficavam mais protegidos e com um furinho e um parafuso já os seguravas.
Por outro lado, não dá tanto aquele ar "adventure"... É uma opção...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Olá Caxi
E que tal na Triumph Porto?? Afinal o site é da Triumph UK (pelo que percebi). Queres o contacto do Carlos Ruivo?
Por outro lado, a Balgarpir http://www.balgarpir.com, tem material da SW Motech, como é o caso desse suporte.
Abraço
E que tal na Triumph Porto?? Afinal o site é da Triumph UK (pelo que percebi). Queres o contacto do Carlos Ruivo?
Por outro lado, a Balgarpir http://www.balgarpir.com, tem material da SW Motech, como é o caso desse suporte.
Abraço
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
meus caros...
isto de ele dar um de DIY dá-me grandes dores de cabeça... e agora sobra para vocês, hehehe, obrigado pelas vossas dicas, vou ver isso tudo e em relação á instalação debaixo do farol original, bem... não gostámos da ideia nem de como fica, apesar de ser o mais aconselhável, ele já fez um suporte/protecção para o farol, mas precisa de o segurar em algum lado! daí a peça que eu encontrei na net... enfim ele tem as ideias e eu é que ando para aqui feita maluca á procura das coisas hehehe
mais uma vez obrigado ninos!
isto de ele dar um de DIY dá-me grandes dores de cabeça... e agora sobra para vocês, hehehe, obrigado pelas vossas dicas, vou ver isso tudo e em relação á instalação debaixo do farol original, bem... não gostámos da ideia nem de como fica, apesar de ser o mais aconselhável, ele já fez um suporte/protecção para o farol, mas precisa de o segurar em algum lado! daí a peça que eu encontrei na net... enfim ele tem as ideias e eu é que ando para aqui feita maluca á procura das coisas hehehe
mais uma vez obrigado ninos!
enogueira- Moto-turista
Pois... realmente pode ser melhor sítio para por as lampadas em termos funcionais e de queda, mas em minha opinião em termos estéticos, fica bem mais bonitas de lado "a la GSA".
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Pois... realmente pode ser melhor sítio para por as lampadas em termos funcionais e de queda, mas em minha opinião em termos estéticos, fica bem mais bonitas de lado "a la GSA".
Sim. Também tenho algures uma imagem com uma montagem desse género, em que para proteger os faróis foi montado um arco metálico, também ao estilo GSA. Assim, os ferros de pretecção ficaram com umas "barbatanas" como as da Pan (que são protegidas pelo plástico), mas em tubo de metal e com os faróis no seu centro. Uma montagem mais elaborada, mas muito bem conseguida!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
ora bem, grata pela vossa ajuda! PEÇA ENCONTRADA!
Quem precisar, já sabe...
Bom Dia,
A peça que solícita é um suporte de faróis adicional, existem em duas dimensões de 22mmm e de 27mm.
Kit dos dois suportes com a referencia NSW.00.004.110/120 27,95€
Podemos sim enviar para o Almerindo e Filhos.
Basta confirmação, e amanhã de manhã estaram lá.
Sem mais sempre ao seu inteiro dispor.
Atentamente,
Carla Baltazar
Balgarpir, Lda.
Rua César Oliveira, n.º 13B
Urbanização Vale Flores - Mem Martins
2710 - 685 Sintra
Portugal
Tel: +351 219 173 438
Fax:+351 219 164 022
info@balgarpir.com
Quem precisar, já sabe...
Bom Dia,
A peça que solícita é um suporte de faróis adicional, existem em duas dimensões de 22mmm e de 27mm.
Kit dos dois suportes com a referencia NSW.00.004.110/120 27,95€
Podemos sim enviar para o Almerindo e Filhos.
Basta confirmação, e amanhã de manhã estaram lá.
Sem mais sempre ao seu inteiro dispor.
Atentamente,
Carla Baltazar
Balgarpir, Lda.
Rua César Oliveira, n.º 13B
Urbanização Vale Flores - Mem Martins
2710 - 685 Sintra
Portugal
Tel: +351 219 173 438
Fax:+351 219 164 022
info@balgarpir.com
Eu não dizia que num dos dois sítios encontravas?
Faz-me só o favor de dizer à Senhora da Balgarpir que estarão se escreve de forma diversa daquela que ela utiliza. Eh! Eh!
Faz-me só o favor de dizer à Senhora da Balgarpir que estarão se escreve de forma diversa daquela que ela utiliza. Eh! Eh!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos