De ferias a portugal....
3 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
De ferias a portugal....
Boas pessoal,
Estou de férias e vou 15 dias a portugal ver a familia.
Vou amanha fazer uma competicao "ENDURANCE" com o meu team a POITIERS e regresso brevemente a casa segunda feira para carregar o carro e a mota no reboque direçao portugal....
Queria levar o GSXR para fazer un track day en portimao ou en braga mas nao tive tempo para me ocupar disso entou decedi levar o Z1000 para rodar um pouco nas estradas portuguésas...
Era simpatico se desse para beber un café com vosco e fazer conhecimento; Se der para alguns de vos deixem me o vosso numero de télémovel em MP e eu ligo quando chegar a portugal para marcar encontro....
Até mais...
Tonito
Estou de férias e vou 15 dias a portugal ver a familia.
Vou amanha fazer uma competicao "ENDURANCE" com o meu team a POITIERS e regresso brevemente a casa segunda feira para carregar o carro e a mota no reboque direçao portugal....
Queria levar o GSXR para fazer un track day en portimao ou en braga mas nao tive tempo para me ocupar disso entou decedi levar o Z1000 para rodar um pouco nas estradas portuguésas...
Era simpatico se desse para beber un café com vosco e fazer conhecimento; Se der para alguns de vos deixem me o vosso numero de télémovel em MP e eu ligo quando chegar a portugal para marcar encontro....
Até mais...
Tonito
Re: De ferias a portugal....
Sérgio Castro escreveu:Em que zona vais ficar em Portugal?
Exacto.
Temos vários "inscritos" e distribuidos por Portugal que te podem ajudar, mas era bom saber para onde estás a pensar ir.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Re: De ferias a portugal....
Vou hoje à noite para FERREL, é uma pequena localidade a 5 minutos de PENICHE....
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos