AGRADECIMENTO AOS MOTARDS

Ir em baixo

AGRADECIMENTO AOS MOTARDS Empty AGRADECIMENTO AOS MOTARDS

Mensagem  MANUEL SEVERINO em Ter Ago 11, 2009 3:15 am

Companheiros/as motards

Antes de mais os meu agradecimentos a todos que puderam comparecer á homenagem que se realizou no sábado dia 8 de Agosto de 2009, no Porto ao jovem Rui Severino.

Rui Severino o motard que cedo de mais lhe foi ceifada a vida, por quem supostamente anda a salvar vidas.

O INEM

Devido á altura em que estamos, período de férias, ficou muito á quem das expectativas esperadas, mas entendo que não é a melhor altura.

No meio de uma Homenagem pacífica e com mágoa, o que mais sensibilizou foi a união que se criou entre todos os motards, solidários com esta causa e no fundo de alguma revolta.

Por iniciativa, decidiram que deviam ir ate junto do INEM, ordeiramente, fazer um minuto de silêncio, e assim o cumpriram, não participei com mágoa, por causa de alguma represália, uma vez que o itinerário autorizado pela Câmara Municipal do Porto não continha esse circuito.

Uma vez mais demonstramos que nos motards somos civilizados e ordeiros, que não precisamos de polícia de intervenção como o fizeram no ano passa, pelo 23º aniversário do Rui Severino, se fosse vivo.

Somos uma família motard unida.

Com a minha força, (embora as vezes se vá abaixo) mas com o vosso apoio e ajuda, directa ou indirectamente, irei ate ao fim, custe o que custar, sei que poderei contar com todo o vosso apoio.

Não é um sentimento de vingança, mas sim de justiça pelo que fizeram ao meu filho e também um alerta e chamada de atenção que somos gente com um gosto especial.

Gostamos de andar de mota

Obrigado a todos pela vossa força
O Pai
Manuel Severino
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 59
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum