Concentração de Sanxenxo
5 participantes
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 1 de 1
Concentração de Sanxenxo
Aproxima-se uma das mais saborosas concentrações, a concentração de Sanxenxo a de correr entre os dias 11 a 13 de Setembro.
Alguém está interessado em ir até lá com a desculpa de ir comer uma bela de uma mariscada?
Alguém está interessado em ir até lá com a desculpa de ir comer uma bela de uma mariscada?
Re: Concentração de Sanxenxo
O plano de festas é excelente.
Tou a pensar em ir e ficar, mas ainda é cedo para confirmar.
Tou a pensar em ir e ficar, mas ainda é cedo para confirmar.
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Ainda acabei de chegar dessa terrinha e ja me estao a empurrar para la voltar ! Venenosos eehheheh
Gosto desse convivio pois o pessoal nao é agressivo como outras concentraçoes . Vamos ver se consigo !!
As ilhas Cies sao lindas ... o mergulho la um must . Assim que tiver as fotos vou vos abrir o apetite para la irem
abreijos
Pedro
Gosto desse convivio pois o pessoal nao é agressivo como outras concentraçoes . Vamos ver se consigo !!
As ilhas Cies sao lindas ... o mergulho la um must . Assim que tiver as fotos vou vos abrir o apetite para la irem
abreijos
Pedro
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:Ainda acabei de chegar dessa terrinha e ja me estao a empurrar para la voltar ! Venenosos eehheheh
abreijos
Pedro
Realmente as Cies são fantásticas. Um autêntico paraíso.
Quanto a Sanxenxo queria mesmo lá dar um salto, mas na base do ir e voltar no mesmo dia.
Começa amanha esta concentraçao e prolonga-se ate domingo !!
Alguem vai fazer este passeio ? Como tenho la casa mas infelizmente esta ocupada devo mesmo sair de manha e regressar ao fim do dia !!! Pronuciem-se
abraço
Alguem vai fazer este passeio ? Como tenho la casa mas infelizmente esta ocupada devo mesmo sair de manha e regressar ao fim do dia !!! Pronuciem-se
abraço
ebrexock- Bicicleta
qual é o programa de festas? até tou tentado em ir....
pipeeee- Triciclo
- Número de Mensagens : 133
Moto do momento : Honda XL1000 Varadero 03'
Honda CB550F 79'
Ve aqui
http://www.mcsanxenxo.com/
Quase certo ir la amanha ! Ainda ng se daqui desse nada mas eu e a pendura vamos . Claro que esta fora de parte pagar inscriçao !!! Muito menos 30 euros !! Vou pelo passeio !!
http://www.mcsanxenxo.com/
Quase certo ir la amanha ! Ainda ng se daqui desse nada mas eu e a pendura vamos . Claro que esta fora de parte pagar inscriçao !!! Muito menos 30 euros !! Vou pelo passeio !!
ebrexock- Bicicleta
Esta decidido vou amanha de manha e regresso para o fim do dia !! Depois deixo cronica !!
ebrexock- Bicicleta
ebrexock escreveu:Esta decidido vou amanha de manha e regresso para o fim do dia !! Depois deixo cronica !!
Contamos com isso...
Eu cá, mais um dia perdido na loja do cidadão para ir buscar o CC (porque não perdi meia horita nas férias num sítio perto de mim raios!!!)!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos