Fotografia!!!
5 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Fotografia!!!
Bem!!Ja ha muito que queria uma camera digital Slr e escolhi a Nikon D60,na semana passada la comprei realmente a "bicha "!
Masssss....agora pedia aqui aos pros da fotografia que me desse umas dicas ou entao concelhos sobre livros,dvd´s qualquer coisa onde ganhe umas "luzitas" sobre o assunto....
Cumprimentos
Masssss....agora pedia aqui aos pros da fotografia que me desse umas dicas ou entao concelhos sobre livros,dvd´s qualquer coisa onde ganhe umas "luzitas" sobre o assunto....
Cumprimentos
Monteiro- Triciclo
- Número de Mensagens : 110
Moto do momento : Suzuki V-strom 1000
Re: Fotografia!!!
Monteiro escreveu:Bem!!Ja ha muito que queria uma camera digital Slr e escolhi a Nikon D60,na semana passada la comprei realmente a "bicha "!
Cumprimentos
Era mesmo essa câmara que eu queria comprar!!! Até porque tenho lentes Nikon compatíveis uma delas 300mm...
Só não encontro preço que me agrade. Sabes de algum local com preço "arrasador"?
MEDIA MARKT RUI !!!
DEI 500 euros por uma D80 ja com lente
Abraço
Abraço
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:MEDIA MARKT RUI !!!
Abraço
D80 a 500€ ou a D60 a 479€... Não é muito difícil a escolha... queria era um preço mais amistoso... A D60 esteve a 329€ na Worten com lente e eu feito burro não aproveitei a promoção na altura
Eu para já satisfeito com a mediania duma compact com boa relação qualidade/preço!
Talvez um dia...
Talvez um dia...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
D80 sem duvida se tiveres budget para isso !!!
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
RuiSilva escreveu:Monteiro escreveu:Bem!!Ja ha muito que queria uma camera digital Slr e escolhi a Nikon D60,na semana passada la comprei realmente a "bicha "!
Cumprimentos
Era mesmo essa câmara que eu queria comprar!!! Até porque tenho lentes Nikon compatíveis uma delas 300mm...
Só não encontro preço que me agrade. Sabes de algum local com preço "arrasador"?
Eu comprei a minha na Worten!!!
Monteiro- Triciclo
- Número de Mensagens : 110
Moto do momento : Suzuki V-strom 1000
Monteiro escreveu:Bem!!Ja ha muito que queria uma camera digital Slr e escolhi a Nikon D60,na semana passada la comprei realmente a "bicha "!
Cumprimentos
Olá Monteiro,
Manda-me uma MP com o teu endereço de mail e eu envio-te uns apontamentos.
aVraço
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos