Apresentação
+17
Carlos Sampaio
celiani
MarcoTavares
mouse
(F)ábio JR
Victor
PedroSL
Mamã Dora
Paula Kota
Pressas
RuiSilva
CPintas
pipeeee
enogueira
Krizz
freddy_krueger
artur
21 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Apresentação
artur escreveu:Africa Twin escreveu:artur escreveu:...era bem dificil comprar equipamento para crianças (em 2000, comprar um blusão para uma criança era uma epopeia...)
E agora? Onde se pode comprar?
Preciso de equipar melhor o meu penduro de 12 anos...
Eu já é a segunda vez (geracional) que estou a passar por esta dificuldade. Até em Andorra tenho procurado e, para miúdos mesmo pequenos, não é fácil.
Gostei muito desse capacete da HJC tenho por cá um que os periquitos usam à vez na Daelim mas que, para além de feio, é plástico.
Artur achei um piadão às calças de pesca da tua miúda, até parece que está de saia/calça !
Estive a ler o teu Blog e, a peripécia da Moto não lembra ao diabo. Eu imagino o transtorno, a raiva e o desgosto. Essa malta não pode ser feliz ao causar tanta infelicidade aos outros.
Não sei se a naturalidade com que encaraste a coisa será assim tão linear, porém o que lá vai lá vai e, para a frente é que é o caminho.
Eu estive quase a passar por uma situação semelhante !
Desculpem que isto já vai longo, um Abraço.
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 578
Moto do momento : CB_F800
Por o post anterior já ir longo ate me esqueci de te dar os parabens pela forma sintética como escreves no Blog.
Vocês fazem-me raiva com a forma como descrevem as coisas! Até a na crónica da Krizz dos Castros reparei nisso.
É que eu ao contar uma história, quando estou a meio, já me estou a lembrar de mais 10 deve ser a talP.I. não ?
Cumprimentos,
ManPei
P.S. Acrescentado à posteriori.
- O Africa Twin que me perdoe o off-tópic, mas agora fui atraiçoado pelas Vossas citações em cadeia. De toda a forma não veio mal ao Mundo pois não?
Vocês fazem-me raiva com a forma como descrevem as coisas! Até a na crónica da Krizz dos Castros reparei nisso.
É que eu ao contar uma história, quando estou a meio, já me estou a lembrar de mais 10 deve ser a tal
Cumprimentos,
ManPei
P.S. Acrescentado à posteriori.
- O Africa Twin que me perdoe o off-tópic, mas agora fui atraiçoado pelas Vossas citações em cadeia. De toda a forma não veio mal ao Mundo pois não?
ManPei- Cinquentinha
ManPei escreveu:Estive a ler o teu Blog e, a peripécia da Moto não lembra ao diabo. Eu imagino o transtorno, a raiva e o desgosto. Essa malta não pode ser feliz ao causar tanta infelicidade aos outros.
Não sei se a naturalidade com que encaraste a coisa será assim tão linear, porém o que lá vai lá vai e, para a frente é que é o caminho.
Roubaram-me a mota, mas não a liberdade. Nada que não se tivesse resolvido com uns Euros, e sem mazelas.
Eu não sou um tipo rico, mas guardo umas massas para as emergências. Perder 7 ou 8 mil euros é uma grande montão de bosta, mas não é uma grande desgraça.
Pode ser um cliché mas é assim que eu vivo a vida. E com humor, ainda tivemos umas peripécias muito boas no regresso a casa.
E como casal, são experiências deste tipo que nos fazem crescer mais como casal, pois tudo teve de ser resolvido a dois, quer os riscos que tomámos, quer as decisões que tomámos.
Eu e a minha rosalina lidámos com esta situação sempre da melhor forma, sem perder a cabeça e estoirar uma pipa de massa no regresso, ou contar os tostões todos: metemo-nos a caminho e lá chegámos a casa 4 dias depois, aproveitando quer as viagens quer os locais onde pousámos.
Um dia termino o blog. Tá prometido.
A.-
artur- Bicicleta
- Número de Mensagens : 265
Moto do momento : Varadero 2003
artur escreveu:
....
Roubaram-me a mota, mas não a liberdade ....
... E como casal, são experiências deste tipo que nos fazem crescer mais como casal, pois tudo teve de ser resolvido a dois, quer os riscos que tomámos, quer as decisões que tomámos.
Eu e a minha rosalina ....
A.-
Que maravilha ...!
Depois Chamem-lhes Feios, Porcos e Maus …
Artur, eu sou casado fez em Dezembro passado 40 anos + 6 de namoro. Estas relações só são possíveis com muita tolerância, o tal A… e esse espírito que tão bem exemplificaste.
É pá desculpem a lamechisse mas …. Não podia deixar passar .
Cumprimentos ,
ManPei
ManPei- Cinquentinha
artur- Bicicleta
artur- Bicicleta
Same here...artur escreveu:Como podem apreciar pelo brilho (só é lavada quando vai à honda...), a mota saiu agora da revisão dos 48 preparada para rumar ao aniversário! :-)
Embora com esta chuva de hoje a coisa já não está bem assim...
Fazer já no stand desde Sexta (e eu sem tempo para a ir buscar). A ver se tempo melhora
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Same here...artur escreveu:Como podem apreciar pelo brilho (só é lavada quando vai à honda...), a mota saiu agora da revisão dos 48 preparada para rumar ao aniversário! :-)
Embora com esta chuva de hoje a coisa já não está bem assim...
Fazer já no stand desde Sexta (e eu sem tempo para a ir buscar). A ver se tempo melhora
Já não tens desculpa!!! Tens a moto lavada, kit transmissão novo e velas a queimar!!!
Agora é uma Fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Bora lá connosco sábado para arredondar pneu!
Por isso mesmo...a menina (Fazer) não se pode sujar com a chuva
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos