TomTom Rider baratinho!!
+2
mouse
enogueira
6 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
TomTom Rider baratinho!!
Parece-me que este será o melhor local para divulgar esta info.
Está à venda um Rider com mapas da Europa, sem caixa, novo e com garantia, por 199€.
Existe um outro na caixa de origem, um pouco "gasta", por 299€.
Estas "maravilhas" estão à venda na Worten Outlet do Retail de Eiras-Coimbra.
Estou mesmo à procura é de um Zumo, mas se alguém estiver interessado que diga alguma coisa que no próximo fds posso passar por lá!
Abraço
Está à venda um Rider com mapas da Europa, sem caixa, novo e com garantia, por 199€.
Estas "maravilhas" estão à venda na Worten Outlet do Retail de Eiras-Coimbra.
Estou mesmo à procura é de um Zumo, mas se alguém estiver interessado que diga alguma coisa que no próximo fds posso passar por lá!
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Re: TomTom Rider baratinho!!
Vendem caras as caixas de cartãoenogueira escreveu:
Olha que com esse já ficas bem servido também. Nos dias de hoje vai ser muito dificil arranjares esses valores e ainda por cima com os 2 anos de garantia.
Uma sugestão??? Aproveita e podes sempre tentar vender depois e sem perder $$$ ou ainda a ganhar
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Baratinho é discutivel
Perguntar ou via michelin isso sim melhor que baratinho ... á Borlix !!!
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:Baratinho é discutivel
Bem mais económico!!!
Ou então da próxima que comprem um telemóvel, adquiram um que tenha GPS
RuiSilva escreveu:ebrexock escreveu:Baratinho é discutivel
Bem mais económico!!!
Ou então da próxima que comprem um telemóvel, adquiram um que tenha GPS
Tenho bons mapas em papel;
Também sei ir à net preparar a viagem;
Tenho 3 telemóveis (pda's e Iphone's) que funcionam muito bem com software de navegação...
Mas.... Um gps adequado a moto, que pode apanhar uma boa chuvada sem problemas, com a segurança que só te perdes se quiseres ... Não valerá uns 200 euritos??
Brincadeiras à parte, acho apenas que é um excelente preço por um artigo que custa frequentemente (quase) o triplo...
Sr Ratón: Convenci a minha "futura-ex"!! Vai-me aturar amanhã!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
O preço é realmente aliciante mas atenção, preciso ter em conta mapas que vêm com o próprio equipamento...poderão já ser bem desactualizados, daí também estarem em Outlet.
Meu PDA/Phone tb vinha com software NDrive mas tanto software em si como mapas eram bem antiguinhos (tipo de 2005/2006 quando telemóvel foi compraedo a meio de 2008).
Eu para já sinto-me satisfeito com novo binómio MIO(WM6.5) e TOMTOM 7.9 (acho).
Meu PDA/Phone tb vinha com software NDrive mas tanto software em si como mapas eram bem antiguinhos (tipo de 2005/2006 quando telemóvel foi compraedo a meio de 2008).
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:O preço é realmente aliciante mas atenção, preciso ter em conta mapas que vêm com o próprio equipamento...poderão já ser bem desactualizados, daí também estarem em Outlet.
Será assim tão importante, esta questão?? Parece-me que se resolve de forma bastante simples...
O que eu acho mais importante é ter a certeza que é o Rider II e não o I que parece que tinha alguns problemas.
Hoje da parte da manhã já lá vai a minha "enviada especial" tratar do assunto. Logo que tiver novidades digo por aqui!
Abraço
enogueira- Moto-turista
É pá, voçês desculpem lá eu meter a colherada em conversa alheia mas se vamos falar de GPS, esses malditos engenhos enganadores, vcs não falem com o mouse nem com o Trilho.
É que a porra da engenhoca, durante a semana que andamos a olhar para eles à procura de indicações, passou a vida a mandar-nos dar voltas ao bilhar grande!
E pelo amor da santa: VOÇÊS NUNCA SE FIEM NUM GPS SE ESTIVEREM EM BARCELONA!!!
É que a porra da engenhoca, durante a semana que andamos a olhar para eles à procura de indicações, passou a vida a mandar-nos dar voltas ao bilhar grande!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Atenção que a ida até correu bem melhor...tirando um ou outro engano (meu ) nas saídas.Victor escreveu:É pá, voçês desculpem lá eu meter a colherada em conversa alheia mas se vamos falar de GPS, esses malditos engenhos enganadores, vcs não falem com o mouse nem com o Trilho.
Barcelona deve ter sido algo mal feito na programação das rotas, o que nos fez andar ás voltas pelo mesmo bairro.
O regresso, o pessoal fez uma coisa que NUNCA se deve fazer.....usaram as rotas de 2 gps diferentes com mapas diferentes
Além disso, o GPS do Trilho deve estar com alguma definição "a evitar" não muito correcta.
A estrada que o meu mandou, realmente era um pouco estranha , mas tinha asfalto e deu para cortar caminho e poupar tempo.
Em Valladolid encontrou facilmente o hotel ou lá o que era aquilo
Agora...como em tudo, temos de ter alguns cuidados com a programação das rotas, coisa que nenhum dos que levou acho que teve.
PS- O mapa de 2010 da Garmin deve estar com algum bug na zona de Carcassone. Não é normal estar por lá e marcar a rota para o Porto e ele mandar fazer pelo Algarve . Klm´s feitos e recalculou correctamente. Algo me diz que devem estar algumas coordenadas no mapa a dar erro.
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Pois GPS têm dessas coisas...
No último mapa TOMTOM para pda (Iberia) notei que por exemplo "dá" a A1 entre Carvalhos e Espinho como sem pagar portagem...quando na realidade se paga...
enfim... são pequenas coisas mas lembrem-se...os gps são máquinas e como tal falíveis de terem erros...
Nada como fazer um "double check" quando se planeia a viagem usando 2 gps diferentes ou o google maps para comparar melhores percursos.
No último mapa TOMTOM para pda (Iberia) notei que por exemplo "dá" a A1 entre Carvalhos e Espinho como sem pagar portagem...quando na realidade se paga...
enfim... são pequenas coisas mas lembrem-se...os gps são máquinas e como tal falíveis de terem erros...
Nada como fazer um "double check" quando se planeia a viagem usando 2 gps diferentes ou o google maps para comparar melhores percursos.
Afinal era tudo falso alarme!....
O gps em questão era o RIDER I. E mesmo assim, eu estive lá no Sábado ao fim da tarde e o aparelhinho foi vendido no Domingo de manhã... Alguém achou interessante...
Rider II e Zumos nunca tiveram em Outlet, mas nunca se sabe se não poderão acabar por aparecer...
Se alguém quiser, ainda lá estava um RIDER I na caixa de origem, por 299€.
Abraço
O gps em questão era o RIDER I. E mesmo assim, eu estive lá no Sábado ao fim da tarde e o aparelhinho foi vendido no Domingo de manhã... Alguém achou interessante...
Rider II e Zumos nunca tiveram em Outlet, mas nunca se sabe se não poderão acabar por aparecer...
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:
Só se for para ligar para a assistência e mandar para garantia.
Com os problemas conheçidos com esse modelo....só pode.
Deixar de ler cartões, deixar de reconheçer a base, bloquear, entre outros.
Mas....pode ser que devolvam um série II
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Quando parece bom demais para ser verdade... é porque não é!!! Comprovado!!!
RuiSilva escreveu:Quando parece bom demais para ser verdade... é porque não é!!! Comprovado!!!
Não posso concordar contigo...
Vi por lá, por exemplo, televisões LED (tecnologia muito recente), com ecrãns de 1m e tal. a quase METADE de preço!!!
Qual o defeito que tinham?? Nenhum! Eram tvs que estiveram na loja Worten "normal" em exposição, têm pó e têm a caixa rasgada. De resto vêm com garantia 2 anos e tudo certinho.
Impressoras (sem caixa, com cabos e tinteiros) por 25 €... (com valor novo de perto de 200€), Playstations com reduções significativas de preço, electrodomésicos quase "oferecidos", etc, etc, etc...
Ainda achas que não vale a pena??
Só o GPS é que me trocou as voltas... Bandidos....
Abraço
enogueira- Moto-turista
Já fui várias vezes a essa worten (tb tem lá spoortzone outlet com secção de material de moto) e minha noção é que é preciso ter um pouco de sorte de apanhar a chegada de material...
Claro que como em tudo, tem coisas que vale a pena, e outras que talvez não.
Na altura vi lá (nma tal sportzone outlet) um Nolan integral N62 "Stoner" por cerca de 100euros. Só não comprei porque não vi nenhuma review do produto que me tivesse cativado muito, mas capacete em si, de aspecto, parecia bem interessante.
Claro que como em tudo, tem coisas que vale a pena, e outras que talvez não.
Na altura vi lá (nma tal sportzone outlet) um Nolan integral N62 "Stoner" por cerca de 100euros. Só não comprei porque não vi nenhuma review do produto que me tivesse cativado muito, mas capacete em si, de aspecto, parecia bem interessante.