Vyrus 987 - A Bomba
3 participantes
Página 1 de 1
Vyrus 987 - A Bomba
Conhecem a Vyrus?!?
É uma marca Italiana e vai ficar conhecida por ter a moto (de série Victor) mais potente do mercado com uns fantabulásticos 211cv.
A moto é estranha estéticamente (para não dizer pior)... mas promete ser uma Bomba!!
Mais info em:
http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/New-bikes/2009/October/oct1909-Vyrus-the-worlds-most-powerful-road-bike/
É uma marca Italiana e vai ficar conhecida por ter a moto (de série Victor) mais potente do mercado com uns fantabulásticos 211cv.
A moto é estranha estéticamente (para não dizer pior)... mas promete ser uma Bomba!!
Mais info em:
http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/New-bikes/2009/October/oct1909-Vyrus-the-worlds-most-powerful-road-bike/
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Vyrus 987 - A Bomba
estranha é o mínimo que se pode dizer. Mais parece um amontuado de peças ao acaso
Sérgio Castro escreveu:estranha é o mínimo que se pode dizer. Mais parece um amontuado de peças ao acaso
Sim, talvez por isso tenha este nome !!
Por acaso até a acho espectacular esteticamente...
A questão da suspensão frontal não ser de forqueta é que me faz confusão, se bem que deve tornar a moto bem mais estável em velocidade.
A questão da suspensão frontal não ser de forqueta é que me faz confusão, se bem que deve tornar a moto bem mais estável em velocidade.
É uma solução já conhecida parecendo similar à da famosa Bimota Tesi dos anos 90...RuiSilva escreveu:A questão da suspensão frontal não ser de forqueta é que me faz confusão, se bem que deve tornar a moto bem mais estável em velocidade.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos