Ducati Multistrada 1200
+7
(F)ábio JR
ebrexock
Sérgio Castro
pedrogordo
Jack
RuiSilva
freddy_krueger
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ducati Multistrada 1200
Bem, o nome continua o mesm mas a moto parece finalmente fazer jus ao design italiano!!
Motor irá ser derivado da 1198 (o que é bom, né!!) e já podem ver algumas coisitas aqui...
http://www.multistrada.ducati.com/
O resto, sói daqui a 4 dias
Um Abraço
Eu nem gosto de trails, mas uma nova ducati é sempre algo especial...acho!!
Motor irá ser derivado da 1198 (o que é bom, né!!) e já podem ver algumas coisitas aqui...
http://www.multistrada.ducati.com/
O resto, sói daqui a 4 dias
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Ducati Multistrada 1200
freddy_krueger escreveu:
Naaaaaaa.... Eu acho que Ducati que é Ducati é vermelhinha e voa baixinho. Uma Ducati alta é como uma GSA rebaixada e com pneu 190 Pilot Road 2
E cá estão as fotos....
LINDA!!!
e claro...com as malinhas...
Mais info em:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3046&Itemid=51
LINDA!!!
e claro...com as malinhas...
Mais info em:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3046&Itemid=51
Continuo a dizer que a Ducati está para as motos como a Ferrari para os automóveis... Alguém imagina um Ferrari a fazer o Paris-Dakar?
RuiSilva escreveu:Continuo a dizer que a Ducati está para as motos como a Ferrari para os automóveis... Alguém imagina um Ferrari a fazer o Paris-Dakar?
Ferrari não...mas Lamborgini já teve algo muito à frente do seu tempo:
E a Porsche tb tem qualquer coisa não é:
Hihihih...
isto é que são posts fotográficos !!! hihihi
isto é que são posts fotográficos !!! hihihi
Olá
Não estraguem este tópico tão merecidamente criada para a nova Multistrada. EU nem gostava da anterior, mas esta está fenomenal. Pelo que li, o motor está amaciado e domesticado para oferecer uma boa dose de suavidade a rotações mais baixas, mantendo toda a virilidade e binário a médias e altas.
Com estética arrasadora, mais conforto e 150CV, não vou deixar passar a oportunidade de experimentar uma.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
Não estraguem este tópico tão merecidamente criada para a nova Multistrada. EU nem gostava da anterior, mas esta está fenomenal. Pelo que li, o motor está amaciado e domesticado para oferecer uma boa dose de suavidade a rotações mais baixas, mantendo toda a virilidade e binário a médias e altas.
Com estética arrasadora, mais conforto e 150CV, não vou deixar passar a oportunidade de experimentar uma.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
pedrogordo escreveu:Olá
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
Ter um moto "multistrada" com um motor super-desportivo como este em questão, torna-a absolutamente única, não a considero uma Trail, acho que está muito longe disso, mas deve ser algo extraordinário de se conduzir sobretudo em estrada de montanha. E é uma Ducati...
Viva
Acho que esta mota me está a tirar do sério! Espero que não goste muito quando a conduzir, porque senão vou ficar com um problema entre mãos (ou entre as pernas, já nem sei!)
Este moto está aparentemente, espectacular!!!!
Acho que esta mota me está a tirar do sério! Espero que não goste muito quando a conduzir, porque senão vou ficar com um problema entre mãos (ou entre as pernas, já nem sei!)
Este moto está aparentemente, espectacular!!!!
pedrogordo- Bicicleta
KTM Superduke 990
A moto é super versátil e este vídeo mesmo sem aparecer a Ducati ficamos com vontade de dar uma voltinha...
Fikei apaixonado á primeira vista !! E linda !!! kero kero kero
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:Fikei apaixonado á primeira vista !! E linda !!! kero kero kero
Apesar de ser um segmento que está definitivamente fora de hipótese para uma nova compra não deixa de ser uma proposta bastante válida e, do ponto de vista turístico, a GS que se cuide.
Ora aqui está aquela que se o t€€€€€€€€€€mpo abundasse, seria seguramente a minha 2ª mota.
Ainda não tive o prazer de ver uma ao vivo,mas do que já li e fotos que andam a circular na NET, só tenho bons comentários a tecer.
Porquê que o t€€€€€€€mpo anda tão nublado?
Abraço
Fabio
Ainda não tive o prazer de ver uma ao vivo,mas do que já li e fotos que andam a circular na NET, só tenho bons comentários a tecer.
Porquê que o t€€€€€€€mpo anda tão nublado?
Abraço
Fabio
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
18.000 !!
Manda vir 3
Manda vir 3
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
Ainda bem que eu consegui encontrar uma coisa na DUCATI MULTISTRADA S TOURING que não que não gosto!
Procurei, procurei e finalmente encontrei: não tem veio de transmissão! Eu sabia que conseguia encontrar uma coisa que me faria não comprar esta mota. Tudo o resto é perfeito.
Mais a sério, esta mota vai ser um caso sério, algo que nunca se viu no seio da DUCATI. Se ainda tivesse a FJR, não teria grandes reservas a comprar esta brutal mota, aliás 4 motas em 1.
Esta semana a Moto Jornal tem um contacto bastante detalhado para quem gosta de pormenores técnicos. Uma obra prima.
Snif, snif, ...
Procurei, procurei e finalmente encontrei: não tem veio de transmissão! Eu sabia que conseguia encontrar uma coisa que me faria não comprar esta mota. Tudo o resto é perfeito.
Mais a sério, esta mota vai ser um caso sério, algo que nunca se viu no seio da DUCATI. Se ainda tivesse a FJR, não teria grandes reservas a comprar esta brutal mota, aliás 4 motas em 1.
Esta semana a Moto Jornal tem um contacto bastante detalhado para quem gosta de pormenores técnicos. Uma obra prima.
Snif, snif, ...
pedrogordo- Bicicleta
KTM Superduke 990
pedrogordo escreveu:
Snif, snif, ...
Snif, snif?!?!?
Hello!!! Pedro!!!! Já ouviste falar na GTR???? É que tens uma... Tudo bem a Ducatti é uma excelente máquina, mas será que a trocavas mesmo?!?!?
A Multistrada antiga era algo estranha, mas esta está linda.
As soluções aplicadas são espectaculares.
Gostava de a experimentar.
Esta é que era mota para mim. Vai sonhando.
As soluções aplicadas são espectaculares.
Gostava de a experimentar.
Esta é que era mota para mim. Vai sonhando.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Será que sou só eu que não acho piada à moto?
Tanta electrónica, no 1º rio que atravessasse, se calhar, ficava logo lá...
Tanta electrónica, no 1º rio que atravessasse, se calhar, ficava logo lá...
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
Rui, claro que não troco, se não já andava a tratar disso!
Mas tenho noção de uma coisa. A nova Multistrada adapta-se mais à minha actual utilização da mota do que a GTR. Vejamos, quase todas as semanas faço voltas sem passageiro, sobretudo em serras, sem bagagem e sem auto-estrada. Só duas ou três vezes ao ano faço viagens dignas desse nome, eventualmente uma delas acompanhado. Por outro lado, muito gostava de ter uma mota para fazer uns estradões de terra ou gravilha.
Para a GTR, quase todas as estradas parecem curtas, estreitas, lentas, etc. O alongamento do motor só se consegue utilizar em poucos sítios. A Multistrada pode tornar-se uma cafe racer, uma trail, uma mota leve para cidade, etc. 4 em 1! É uma mota muito ligeira e potente, confortável, que se pode adaptar a muitos contextos diferentes.
Africa Twin, consegues não gostar desta mota? Convenhamos que também não é mota para andar a passar rios!
Mas tenho noção de uma coisa. A nova Multistrada adapta-se mais à minha actual utilização da mota do que a GTR. Vejamos, quase todas as semanas faço voltas sem passageiro, sobretudo em serras, sem bagagem e sem auto-estrada. Só duas ou três vezes ao ano faço viagens dignas desse nome, eventualmente uma delas acompanhado. Por outro lado, muito gostava de ter uma mota para fazer uns estradões de terra ou gravilha.
Para a GTR, quase todas as estradas parecem curtas, estreitas, lentas, etc. O alongamento do motor só se consegue utilizar em poucos sítios. A Multistrada pode tornar-se uma cafe racer, uma trail, uma mota leve para cidade, etc. 4 em 1! É uma mota muito ligeira e potente, confortável, que se pode adaptar a muitos contextos diferentes.
Africa Twin, consegues não gostar desta mota? Convenhamos que também não é mota para andar a passar rios!
pedrogordo- Bicicleta
KTM Superduke 990
pedrogordo escreveu:
Pedro, confesso-te que não trocava a minha Twin por essa Ducati e digo isto sem "pudor" nenhum.
Para a utilização que dou à minha moto, não creio haver melhor.
Acredita que essas máquinas cheias de electrónica não me seduzem, na primeira contrariedade, só sais de reboque.
Em termos puramente estéticos, prefiro a BMW GS Adventure.
São gostos...
Imaginas a Ducati aqui (especialmente a partir dos 30 segundos)?
Ou aqui (a partir do segundo 14)?
Um banho e fica como nova
Só mais um a atravessar um rio na Islândia:
Gastando-se algum tempo, este tópico do ADVRIDER, dá para ter uma ideia do que estas máquinas podem fazer:
http://advrider.com/forums/showthread.php?t=504942
(Acho que já postei este link algures no fórum)
Acho que vou manter a minha Twin mais alguns anos
Ou aqui (a partir do segundo 14)?
Um banho e fica como nova
Só mais um a atravessar um rio na Islândia:
Gastando-se algum tempo, este tópico do ADVRIDER, dá para ter uma ideia do que estas máquinas podem fazer:
http://advrider.com/forums/showthread.php?t=504942
(Acho que já postei este link algures no fórum)
Acho que vou manter a minha Twin mais alguns anos
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos